1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. House of cards pt1

História Será que o amor vai acontecer? - House of cards pt1


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Olá meus chocolates.
Confesso que quase ia me esquecendo de postar capítulo, agradeçam a minha mãe por sair hoje, ela que me lembrou kkkkkkkkkkk.
Esse é o antepenúltimo capítulo, então aproveitem ele ao máximo.
e me desculpem se houver erros ortográficos, não estou nem com tempo de respirar direito e não tive como revisar.
Boa leitura!

Capítulo 25 - House of cards pt1


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - House of cards pt1

Depois que tudo o que ocorreu, minha vida não foi mais a mesma, quase toda vez que saia, tanto sozinha quanto acompanhada, apareciam algum repórter ou paparazzi asiático, mas eu não respondia nada do que me perguntavam, simplesmente porque não sou obrigada. Mas em compensação, eu pude finalmente conhecer o mananger do BTS, ele é muito simpático devo admitir, me explicou várias coisas deste meio, principalmente no quesito relacionamentos para que eu não venha a estranhar e ter problemas futuros com Namjoon e também está preparada psicologicamente para o que pudesse acontecer. E nisso se passou apenas uma semana e fora isso tudo, pensei e decidi me matricular naquele studio de dança, fazia aula aos sábados e isso estava me deixando animada e disposta, estava menos sedentária, Namjoon também me apoiava bastante. Resumindo, minha vida não podia estar melhor, mas eu sempre soube que nada de bom dura muito tempo e estava começando a temer que algo ruim acontecesse. E Namjoon decidiu mudar a cor do seu cabelo, agora está azul meio puxando para o roxo, muito lindo na minha opinião.

            Depois de duas semanas das aparições dos paparazzi’s na minha porta, estava eu deitada em cima de Namjoon assistindo filme. O momento não poderia estar mais perfeito, era uma quinta-feira tarde da noite e não havia nenhuma emissão luminosa sequer, a única luz que estava tornando o lugar um pouco menos escuro e sombrio daquele apartamento era a da televisão. O clima estava frio, mas aconchegante e finalmente nosso terceiro filme do dia tinha terminado.

-E agora? O que vamos fazer? –perguntei me virando para ele

-Não sei...

-A gente bem que podia esquentar as coisa né

-Seria maravilhoso, mas eu preciso lhe contar uma coisa –seu tom de voz mudou e ele fez gesto com a mão para que eu me sentasse.

-E o que foi que aconteceu?

-Eu –deu uma pausa suspirando –estava falando com o manager hoje mais cedo e ele me disse que iremos voltar para a Coréia.

-Mas quando isso? –senti um aperto no meu coração, algo iria dar errado.

-Domingo –deu um suspiro longo.

-Agora? –Perguntei assustada –você vai me deixar?

-Não, claro que não, eu estava pensando em você ir com a gente.

-Passar um tempo lá? –não estava compreendendo o que ele queria dizer.

-Morar lá!

-Como assim Namjoon?

-Vem com a gente Júpter, tenho certeza que lá vai ser bem melhor que aqui.

-E deixar tudo aqui?

-Você pode alugar esta casa

-E o meu trabalho?

-Você pede demissão

-Como vou me sustentar?

-Você trabalha lá –levou sua mão ao meu rosto que transparecia muito bem meu desespero e tentou me acalmar fazendo carinho no local com a mesma –é tão fácil, você é tão inteligente.

-Eu não posso simplesmente deixar tudo e ir pra o outro lado do mundo, muito menos de uma hora para outra –eu estava exaltada de mais, não sabia como, mas já estava em pé andando de um lado para outro da sala.

-Vamos Jú, garanto que você vai amar lá, você não vai se arrepender.

-Namjoon, entenda –parei em sua frente –eu não posso simplesmente largar tudo aqui e ir para a Coréia em um dia praticamente. Foram três anos pra conquistar meu trabalho e agora pouco que eu consegui comprar esse apartamento, sem falar em toda mobília que me custaram quase um ano inteiro de trabalho, meu sangue, suor e lágrimas estão todos aqui e não vou dar de bandeja pra quem nem sequer sabe o valor que elas tem para mim. Esses três anos vão ter sido em vão? Me desculpe, mas não tem como eu deixar tudo sem mais nem menos. –olhei em rosto e não consegui decifrar seu olhar.

-Então você não quer ir comigo, prefere ficar com tudo que conquistou? Que dizer quase tudo porque você conquistou meu coração e agora está deixando que ele vá. Pensava que eu era mais importante para você –Ele se levanta falando calmamente, como se não estivesse magoado, mas eu vi seus olhos cheio de lagrimas e ele tentava segura-las –desisto de tentar conversar com você, não tem nada mais pra se feito aqui –nesse momento eu pude ver a raiva e decepção estampados em seu rosto e eu não estava muito diferente dele. Quis chorar por tudo aquilo, mas aquele não era o momento certo. Ele olha para mim a ultima vez e começa a pegar suas coisas.

-Namjoon, por favor, vê se entende meu lado, não é tão fácil assim para mim –não obtive nenhuma resposta, nem um olhar direcionado para mim, ele continuou a pegar seus pertences e eu não conseguia falar mais nada, estava estática, colada ao chão e não conseguia me mover, parecia que todos os argumentos tinham fugido para longe.

            Terminando de pegar tudo o que era seu, foi à porta e depois de abri-la virou o rosto para o lado, sem me olhar, sem virar para mim.

-Agora fique com seu sangue suor e lagrimas –e saiu batendo a porta forte em seguida.

            Um forte silêncio se instaurou naquele lugar e eu finalmente pude desabar, estava desesperada e sentia uma forte dor dentro de mim, como se alguém estivesse arrancando meu coração. O que estava acontecendo comigo? Eu queria sair correndo atrás dele, mas o orgulho não deixava. Podia até mentir para mim mesma, mas sabia que o nosso amor era um castelo de cartas, por mínima que seja qualquer coisa podia desfazê-la e ele tinha acabado de desmoronar. Queria que todos os meus movimentos bruscos com os braços, o choro e as batidas que eu dava no chão com os pés tirassem aquela agonia que estava sentindo em meu peito, tudo sem sucesso. Cai no chão em desespero e sem querer eu acabei dormindo ali mesmo. 


Notas Finais


Triste neh gente:( ... tem nada não, depois piora.
Qualquer coisa podem dizer nos comentários, eu amo responder vocês.
Bom, agora eu tenho um monte de coisa para fazer e três redações para elaborar(3º ano não é fácil).
ATÉ SÁBADO!!!!! CHU😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...