1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Curiosidades

História Será que o amor vai acontecer? - Curiosidades


Escrita por: Kimedwarda

Capítulo 28 - Curiosidades


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Curiosidades


TEM UMA COISA IMPORTANTE NO FINAL QUE EU ACHO QUE VÃO GOSTAR, ENTÃO SUGIRO QUE LEIAM ISSO AQUI ATÉ O FIM!
Como disse Michael Jackson(amo) sobre sua ultima tour: "this is it", é isso. Esse é o ultimo capitulo da minha primeira fanfic, onde dei meu 'sangue, suor e lágrimas'. Eu estou feliz com isso, finalmente consegui terminar algo e agradeço do fundo do meu coração a todos vocês meus chocolates, se não fossem vocês eu não teria continuado nisso e nem estaria escrevendo várias outras coisas, então muito obrigada.
Eu vo contar pra vocês umas curiosidades sobre essa fanfic que eu acho que vocês vão gostar. É um jeito de vocês se aproximarem mais de mim e da história da Fanfic: 
1-Eu só começei a escrevê-la porque eu tinha me mudado e ainda não tinha internet na casa. 
2-Comecei a escrever dia 12/07/16 as 19:55 e terminei no dia 24/12/16 depois disso as únicas coisas que eu fiz foram corrigir e detalhar mais.
3-Foram 24977 minutos escrevendo, revisando e relendo(só sei disso porque ta nas informações do word) o que dá um pouco mais de 17 dias escrevendo por 24hrs.
4-Não era para Lúcia existir, isso foi ideia da minha mãe e também não era pra ela ser bixessual, apenas uma amiga antiga.
5-Bruno Rogers é meu professor de dança e não era pra ele ter certo destaque nesse último capítulo, mas foi preciso para o enredo da história ser mais interessante (ele também é maquiador artístico profissional e tem um canal no Youtube, vo deixar o link pra vocês verem o rosto dele: https://www.youtube.com/channel/UCD3C1dcn-QqCHFxkeGfZUSA  )
6-Era pra ter NamJin e Júpter conheceria Namjoon logo depois que o relacionamento deles acabarem, mas eu não consegui escrever isso, sei lá, não tive ideia.
7-MIOJO EXISTE! E a parte que ela solta que o nome dela é miojo porque júpter come, realmente aconteceu comigo. Hoje ela é minha amiga, meu amor e quando a gente crescer mais um pouco vamos nos casar e adotar uma menina coreana e o nome dela vai ser Kim Luna, quero nem saber.
8-Eu coloquei o nome Hansung aí no meio, justamente pra fazer referência ao dorama que o Tae está atuando.
9-Mariany, Vall e Thifanny são minhas amigas e eu coloquei o nome delas porque me apoiaram muito para continuar com isso, então foi uma forma que eu encontrei de homenagear-las.
10-Era pra ser JiKook e não TaeKook, mas com o decorrer da história eu achei mais coerente deixar assim.
11-Não era pro ultimo capítulo ter existido, era pra acabar com Júpter desolada e tendo que seguir a vida sem seu grande amor. Ela casaria, teria filhos e uma vida estável, mas ela nunca iria esquecer Namjoon. Acabei mudando de ideia e fazendo com que eles se reencontrassem.
12-Eu ia fazer um Spin-off de Lúcia com Júpter quando mais novas e colocaria o Monsta X no meio, mas eu não consegui(ainda).
13-Eu usei a música 'what am i to you?' pra servir de inspiração no começo, tanto é que é a primeira musica deles que eu cito na fanfic.
14-A irmã de J-hope e o irmão de Jungkook iriam entrar para trazer discordia ao casal NamJu.
15-A hora em que Júpter acorda depois do acidente no capítulo 7, era a hora exata em que eu escrevi aquilo.
16-O nome Júpter é uma referencia ao filme "O destino de Júpiter"(e númeno desse fato é a idade que estou agora, pelo menos até outubro:3).
17-Eu tinha várias ideias quando eu estava fazendo as provas escolares, então escrevia na mão pra quando eu terminasse pudesse pegar meu caderninho para escrever.
18-já cheguei em um nível que eu escrevia essa fanfic até em panfletos que me davam na rua quando não levava meu caderno, eu conseguia alguma caneta ou lápis e escrevia.
19-Eu peguei o nome Lúcia dos filmes de Nárnia.
20-eu coloquei uma referência a Michael Jackson porque eu sou fã dele(até tenho uma "foto" com "ele") e they don´t care about us é minha música favorita.
21-Eu amo o fato dessa fanfic ter 27 capítulos, porque é o dia do meu aniversário.

Acho que é só isso mesmo


COISA IMPORTANTE:
Eu estive pensando e... porque não escrever um capítulo bônus?
Eu tenho duas sugestões, ou eu faço a versão de NamJoon sobre esses três últimos capítulos ou então eu conto o que aconteceu anos depois com o casal NamJu e todo o BTS.
MAS isso tudo dependerá de vocês, é dar para receber, minha proposta é: eu começo a escrever um dos dois temas que vocês escolherem SE e somente SE essa fanfic chegar a 80 favoritos, sei que é muito, mas acredito que me dará tempo o suficiente para eu escrever. Acredito em vocês!

Bom, é só isso meus chocolates, foi ótimo escrever pra vocês, vou sentir saudades.

 Até minha próxima fanfic. CHU!
 


Notas Finais


Vo jogar na rodinha a fanfic que eu tô postando agora, juro que tá boa também
https://spiritfanfics.com/historia/pretexto-perfeito-8087633

EU AMO MUITO VOCÊS!!!! TO MORRENDO DE SAUDADES JÁ😭😭😭😭😭😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...