1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Cena de Filme

História Será que o amor vai acontecer? - Cena de Filme


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Era pra esse capítulo ter sido postado na quinta-feria, mas só agora consegui pegar no meu computador kkkkk. Bom, espero que gostem

Capítulo 3 - Cena de Filme


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Cena de Filme

- E eu sabia lá qual o estado desse banheiro?  Levei pro meu que tenho certeza que está organizado.- Nam realmente tentava NOS tirar daquela situação.

- Vamos tentar acreditar nisso Rap Mon- Fala Jin, dando um de super hyung.

-Tanto faz, eu quero é saber de comer, ATACAR- fala V e todos caem na risada. Sentamos e começamos a nos servir, a comida estava realmente boa, Jin é um ótimo cozinheiro.

-Esta comida ta maravilhosa, a melhor que eu já comi, sem exagero!

-Jin é mesmo um ótimo cozinheiro- fala Hoseok quase devorando tudo de uma vez.

-Nós devemos muito ao nosso hyung e ao Namjoon, eles dois que cuidam de nós- disse Yoongi demonstrando muito respeito e admiração pelos dois.

-VIVA AOS NOSSOS HYNUG E LÍDER!- Animou Hoseok.

- E viva a Júpter, nossa convidada mais linda – disse Taehyung dando uma piscada de olho pra mim, não sei se foi impressão minha, mas senti uma pontinha de ciúmes vindo de Namjoon.

-VIVA!- Todos gritaram.

Terminamos de comer e Yoongi sugeriu que nós fossemos assistir um filme e todos concordaram, sentamos naqueles sofás espaçosos, eu sentei na ponta e Namjoon do meu lado, No meio do filme sinto Nam beijar meu pescoço, colocando sua mão na minha cintura e, pra variar, me arrepio toda, tento me controlar, mas é em vão, ele me provoca até eu não aguentar mais e puxar ele para um beijo.

-Eita, tô vendo nada-Falou Taehyung colocando a mão no coração.

-Ahhh, acabou a luz, no melhor do filme-Hoseok disse num tom desanimado.

- O casalzinho pode ir pro quarto se quiser- Jimin falou, nem tinha percebido nada antes disso, só dei um pulo do nada.

-É O QUE? Acabou a luz foi?-disse muito assustada

-A uns dez segundo atrás, mas vocês estavam muito agarrados pra ver- Kook estava meio envergonhado ao dizer isso.

-Gente, o que aconteceu em?- Fala Yoongi despertando de seu sono profundo.

-Nada, só perdeu o casalzinho se agarrando aí- Jin fala rindo muito, eu olho pro Nam e o mesmo esta gostando muito da situação.

-Nem pra me defender Namjoon-Falo dando um tapinha nas costas dele.

-Defender pra que se eles estão certos?-Eu fiquei muito surpresa na hora e sinceramente não me lembro de muita coisa a não ser puxar ele para outro beijo, eu amo o beijo dele, mas como esses garotos gostam de tirar onda com a minha cara me interrompem colocando a mão pra separar, foi justo o Taehyung.

- Bora parando com isso que eu não gosto de ficar de vela.

- Que estraga prazeres você é TaeTae- Falo dando língua pra ele.

-Vamos sair daqui Jú, ta sem luz mesmo- Nam fala isso e me puxa mais uma vez para fora de casa

-Tchau gente, foi bom conhecer vocês-Falei dando um tchauzinho com a mão e fechando a porta em seguida.

-Namjoon gosta mesmo dessa garota- fala Jin olhando pra porta fechada

-Só espero que ela sinta o mesmo- diz Yoongi suspirando.

-Que nada, eles vão fazer um ótimo casal, confiem no naknae aqui- Todos caem na risada

-Eu sinto que eles vão pra cama rapidinho- Jimin disse com uma cara de safado.

            Saímos de lá e decidimos andar um pouco, nisso ele suavemente entrelaça nossas mãos e eu encosto minha cabeça no seu braço sorrindo, ele olha pra mim de uma forma tão doce, queria poder parar aquele momento, continuamos andando até ver uma sorveteria, paramos e compramos sorvete pra nós dois, sabe aquelas cenas de cinema? Pronto, tava igual, nós conversamos e rimos muito, mas eu continuo com a sensação de estar sendo vigiada.

Chegamos no meu apartamento, nos despedimos e eu entrei, quando olhei para o relógio,  já eram mais de 22:00, como o tempo passou rápido, acho que estou apaixonada, que sensação boa, que medo, eu não quero me decepcionar mais uma vez, mas o Namjoon é tão bom, me faz sentir tão bem, tento deixar esses pensamentos e lado e tomar um banho só que o Namjoon não sai da minha cabeça, fico pensando em tudo que aconteceu, acho que ele deve sentir o mesmo, ou não. Meu primeiro relacionamento não terminou muito bem e eu não quero me machucar de novo, ainda não me recuperei 100%, eu baixei a guarda rápido demais, aqueles lábios, o que tem naqueles lábios que me enfeitiçou? Ah Namjoon, você me deixa louca, minha cabeça está a um milhão, eu não consigo dormir, decido então escrever algo pra aliviar:

 

Você conquistou meu coração


Como você pode fazer isso comigo?
me desarmou por inteira
Parece que já tive uma vida contigo
Como pode fazer isso dessa maneira?


Todos seus jeitos
Parece que advinha o que quero
Todos os seus beijos
Não pare, é só o que peço


Fique ao meu lado
Você me faz feliz
Não me deixe de lado
Sinto que é o que sempre quis


Você pode não saber
Mas já me tem em suas mãos
E você pode até merecer
Só não machuque meu coração.

Depois disso consigo dormir um pouco mais aliviada, mas não tem jeito, o Namjoon continua a invadir minha cabeça, aquele garoto mexeu mesmo comigo.


Notas Finais


Tentarei postar o próximo capítulo a mais rápido possível. Comentem se estão gostando da história assim eu vou saber se sou uma boa escritora ou não kkkk. Até a próxima, chu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...