1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Eramos um só

História Será que o amor vai acontecer? - Eramos um só


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Ta aí mais um capítulo pra vocês, confesso que quase não postava mais nada por desânimo, mas vamos lá...

Capítulo 4 - Eramos um só


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Eramos um só

Acordo no outro dia com uma mensagem que chega no meu celular, quando vejo é do Namjoon:

Jonnie: Acorda minha flor. Eu quero te ver hoje, posso ir aí?... Ah, tem uma coisa na porta esperando por você!

Na hora eu levando e vou abrir a porta, quando vejo é um buquê de rosas pretas e lilases, muito lindas e raras(amo rosas pretas), acho que as lilases ele deve ter tingido, são tão lindas, tão perfumadas, já falei que são lindas? Nam sabe como me deixar feliz mesmo, percebo que tem um bilhete junto com as flores que dizia” isso é pouco pra agradecer o dia maravilhoso que passei com você ontem minha flor”, entro em casa, coloco as flores num vaso de vidro azul e mando uma mensagem pra ele:

Eu: Claro que você pode vir Nam, e a proposito, eu amei as flores e o bilhete, você é muito fofo.

Nam: Então abre a porta, por favor.

            Na hora alguém bate na porta, levei um susto, quando eu abro a porta esta lá um loiro alto que me chamava de flor segurando uma sacola e dois copos.

-Espero que não tenha tomado café ainda, trouxe pra nós.

-Obrigado, mas não precisava.

-precisa sim, você tem que ter muita energia pra hoje.

-Ta bom então, vamos fazer o que hoje?

-Você só vai saber depois minha flor- eu sinceramente não sei pra que tanto suspense vindo dele, tava começando a ficar assustada.

- O que você trouxe?- perguntei tentando sair daquele assunto

-Uns hambúrgueres e coca pra gente- sentei e desembrulhei tudo e comi em menos de 5 minutos, tava morrendo de fome.

-Nossa, deixou algo pra mim?-Falou Namjoon um pouco surpreso com o que viu

-E você não tem o seu não? Queria pegar do meu era?

-Pra falar a verdade, era- caímos na gargalhada. De repente ele para e olha em meus olhos e eu consequentemente fico seria

-Eu queria te contar uma coisa Júpter.

-O que foi?

-Pode parecer que é loucura ou precipitação minha, mas eu não consigo parar de pensar em você Jú, você realmente mexeu com minha cabeça e o meu coração, eu me sinto tão bem quando você está ao meu lado, não quero te deixar muito menos ir embora, ficar longe de você me faz mal. Eu quero proteger você e ser o homem ao qual você pensa quando precisa de carinho e amor, sei que é muito cedo para dizer, mas eu te amo Jú, eu verdadeiramente te amo e não quero que você se assuste, mas é como se você fosse feita para mim e eu para você. Você perto de mim se tornou toda minha força e longe o meu ponto fraco, você me enfeitiçou como ninguém nunca conseguiu fazer.

Nesse momento nem pensei duas vezes, o beijei com toda vontade que tinha, um beijo rápido, desesperado e, principalmente, apaixonado, ele foi me puxando pro sofá até eu cair em cima dele, ele começou a colocar sua mão por baixo da minha blusa, na minha bunda e nisso eu já fui arrepiando(eu arrepio por quase tudo que esse homem faz) nesse momento eu paro.

-E...eu nunca fiz isso antes Namjoon.- Falei envergonhada

-Não se preocupe, eu vou cuidar bem de você minha flor- fala de uma forma bem delicada e torna a me beijar me levando pra cama, não me preocupei em momento algum porque eu sinto que estou segura com ele, me trata com tanto carinho, com tanto amor, me entreguei a ele totalmente sem hesitar e não me arrependi em nenhum momento, foi maravilhoso sentir ele comigo, foi uma das maiores e melhores experiências da minha vida, parecia que éramos um só. Quando terminamos ele ficou deitado me olhando e acariciando meus cabelos e eu fiquei encarando seu peitoral e alisando-o.

-você é linda Júpter, te amo- olho pra ele e o mesmo beija minha testa, ficamos desse jeito até sentirmos fome.

-Tô com fome Nam.

-Vou pedir uma pizza então- Tento me levantar e vestir uma roupa, quando ele vê que eu procuro uma roupa pra vestir, me puxa de volta pra cama

-você não vai colocar nada mais que esta calcinha, hoje você é toda minha.

-Como eu vou pegar a pizza desse jeito?

-Você não vai -fala me dando um beijo na testa- eu vou. –e sai pra ligar pra pizzaria, pequei meu celular e me virei de lado e fui mexer um pouco nele, de repente ele veio por trás e beijou meu pescoço me segurando pela minha cintura.

-Pedi metade calabresa e metade mozzarella

-Você me pesquisou no Google foi?

-Não, só pedi o que eu gostava- nessa hora eu virei pra ele e vi que ele tinha colocado uma roupa.

-Porque você ta de roupa e eu não? Não é justo sabia?

-Pelo simples motivo de que eu vou pegar a pizza e você vai ficar aí deitada me esperando- nessa hora a campainha toca e ele vai ver quem é, aproveito pra colocar um sutiã e meu roupão, quando vou pra sala o vejo pagando ao entregador e percebo que ele era meu ex.

- Júpter, é você mesmo?- fala todo animadinho, me deu um nojo na hora

-Hytan?- falei tão fria que a sala poderia congelar

-Há quanto tempo.

- Que pena, por que poderia ser pra sempre-estava com um olhar fulminante pra ele- agora, já que meu namorado pagou o que tava devendo, você pode ir.

-Seu namorado é?- ele olha de cima a baixo Namjoon, me aproximo dele.

-É sim, agora me dá licença, por favor.

- Júpter, eu...-Não deixo ele terminar de falar.

-Adeus Hytan!- falo fechando a porta na cara dele, na hora algumas lágrimas caem do meu rosto.

-Ei, fica assim não minha flor- me dá um beijo na testa- Eu tô aqui- na hora ele me abraça e faz eu me acalmar, ele tem esse poder sobre mim e eu adorava isso-Vamos comer e aí você me diz o que aconteceu, tá bom?-assenti e fomos comer, quando terminamos eu contei pra Nam meu relacionamento conturbado com Hytan.          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...