1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Desastre

História Será que o amor vai acontecer? - Desastre


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


O BTS GANHOU O DAESANG NO MAMA ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!
O JIMIN DANÇOU SINCRONIZADO COM J-HOPE DE OLHOS VENDADOS!!!!!!!
A ATUAÇÃO DE JIN E TAEHYUNG NO FINAL!!!!!!!!!!!!!
JIMIN FLUTUANDO!!!!!!!!
O SUGA CHOROU!!!!!!!!!!!
O DISCURSO DO NAMJOON... MEU DEUS, O DISCURSO DO NAMJOON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU DEUS DO CÉU... EU AMEI A PERFORMANCE DELES
NÃO SUPEREI AINDA, TO CHORANDO ATÉ AGORA!!!!
tô muito feliz, então boa leitura...

Capítulo 6 - Desastre


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Desastre

-Olá Jú, como vai?

-Oi Taetae, o Namjoon apareceu por aí depois que ele saiu daqui de casa?

-passou sim, mas só pegou umas coisas e foi embora, voltou só pra dormir e saiu de novo.

-E você sabe pra onde foi?

-Ele não falou nada com a gente não, mas bem que você podia aparecer aqui né, a gente ta com saudades

-Pode ser, eu vo aparecer aí hoje.

-Até Júpter.

-Tchau Taetae.- encerro a ligação, me arrumo e saio para ir a casa dos meninos, estava mesmo com vontade de ir lá, quando fui da primeira fez nem deu tempo de conversar direito e no caminho tenho de novo a sensação de estar sento vigiada. Chego e logo sou recebida por Jin.

-Olá Jú, veio nos visitar finalmente.

-Oi Jin, vim aqui provar da sua comida de novo- falo brincando e em seguida rindo.

-Gente, Júpiter chegou.

-oi linda, demorou não acha não?- Tae fala isso aparecendo do nada.

-Oi pessoal, como vocês estão?

-Estamos com fome- fala o Suga e todos concordam

-hyung, quando a comida vai sair?- pergunta kook

-Se alguém me ajudasse seria mais rápido.

-Eu vou, gosto de cozinhar e pegar sua receita vai ser ótimo- falo logo me levantando do sofá. Fomos pra cozinha e ajeitamos o almoço, comemos depois ficamos conversando a tarde toda e entrou pela noite, esses meninos são, feito minha amiga diz, as melhores pessoas ever, eles são muito legais, quando dou conta  já se passam das 22:00.

-Gente, são 10:30, eu preciso ir pra casa!- falo assustada

-Fica aqui Jú, dorme no quarto do Namjoon- diz Hoseok.

-Não é seguro sair a essa hora- completa Jungkook

-Mas eu preciso tomar banho, eu não trouxe roupa.

-Mas o Nam não trouxe?- indaga Jin

-Ele trouxe? Quando?

-Foi, quando ele veio da sua casa, ele disse que era para caso de emergência, você não sabia?- fala Taetae

-Ta bom, que bom que ele trouxe então. Vou dormir aqui e de manhã vou pra casa, tenho coisas pra resolver, vou subir pra tomar banho.

-Depois desce pra jantar, a gente vai pedir pizza- Fala Jin enquanto subo as escadas, entro no quarto de Namjoon e fecho aporta, o cheiro dele está por todo o lugar, algo está estranho, ele não chegou até agora e o dia todo nem passou por aqui, descido ligar para ele, mas só cai na caixa postal, deixo bem umas cinco mensagens e desisto, vou ver quais as roupas que ele trouxe pra mim (sem eu saber), ainda bem que ele é estiloso, ele fez umas combinações de roupa tão boas, que nem eu imaginava em fazer, pego a mais casual e vou tomar meu banho, tenho a impressão que alguém tinha me chamado durante o banho, parecia com a voz de Taehyung, mas como não escuto mais descido ignorar. Termino meu banho, coloco a roupa e desço novamente, estou morrendo de fome.

-Demorei muito?

-A pizza acabou de chegar, vem logo antes que não sobre mais nada- Diz Jin da cozinha, fui até la, peguei quatro fatias e coloquei no prato, percebo que todos me olham com espanto.

-Que foi? Eu estou com fome.

-Pega leve se não a gente que fica com fome aqui linda- fala Taehyung com um ar de riso.

-Fica não, tem muita pizza.- falo e vou pra sala sentar no tapete, que tapete fofo, os meninos vem logo depois de mim e ficamos assistindo TV até tarde quando o sol estava quase nascendo, não tem mais nada de bom passando e todo mundo quase dormindo na sala mesmo. Subo para o quarto e ainda nada de Namjoon, troco de roupa e vou me deitar, quando eu estava quase dormindo, escuto alguém abrir a porta e como imagino que fosse Nam não olho, de repente sinto alguém deitar do meu lado e segurar minha cintura.

-Finalmente você chegou Nam, onde você tava?- Falo ainda de olho fechado e não tenho resposta, apenas sinto a pessoa me beijar no pescoço, colocando sua perna em cima da minha.

-Namjoon, fala alguma coisa, onde você tava?

-Eu estou aqui Júpiter -a voz dele vinha da porta, então quem é que estava atrás de mim? 


Notas Finais


Por causa dessa emoção toda que eu estou no momento, daqui a pouco eu posto outro capítulo!! CHU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...