1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Sério?

História Será que o amor vai acontecer? - Sério?


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Ta aí o outro capítulo, como eu tinha prometido...
Boa leitura

Capítulo 7 - Sério?


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Sério?

Dei um pulo da cama na hora e vejo que quem estava atrás de mim, não acredito no que eu estou vendo

-Taehyung?- falo eu e Nam em coro

Porque você tava com ele Júpter?

-Eu pensava que era você Nam!

-Tô vendo que eu entrei no quarto errado- diz Tae e corre pra fora

-O que é isso? É assim que você me ama Júpter?-  fala enfurecido

-Eu já disse que não sabia disso, eu pensava que era você.

-Não parecia que era isso.-  diz mais enfurecido que antes

- Quer saber? Eu não tô aqui pra isso, eu só queria te ver, mas se minha presença não agrada eu vou embora- arrumo minhas coisas enquanto Namjoon me olha sem acreditar, desço o mais rápido possível, quando estou perto da porta Nam me chama.

-Espera Júpter, vamos conversar.

-eu não presto pra conversar de cabeça quente, talvez mais tarde- bato a porta logo em seguida e corro pra ver se ainda tem algum taxi circulando.

-Júpter, espera, não vá agora! – fala Namjoon vindo atrás de mim, corro para tentar ficar longe dele e tento atravessar a rua, de repente vejo uma luz, sinto uma dor muito forte e apago.

 Quando acordo, vejo que estava no hospital, olho para um lado e vejo Namjoon deitado, dormindo ao meu lado, olho para o outro e vejo Seokjin sentado na poltrona também dormindo, tento falar algo, mas não tenho forças suficiente para nada, sinto que Namjoon acorda e apago novamente. Acordo novamente, agora com forças para falar, Nam não está mais do meu lado, mas os outros garotos estavam, Yoongi estava dormindo na poltrona, Jimin estava andando de um lado para outro do quarto e Hoseok estava olhando a vista pela janela.

-Oi gente- falo meio debilitada e Jimin para de andar.

-Finalmente você acordou- diz Hoseok se virando para mim.

- Há quanto tempo eu estou aqui e que horas são?- falo me sentando e tentando me acostumar com a dor de cabeça que estava sentindo.

-Você está aqui há 14 dias, e são exatamente 18:26- diz Jimin olhando para o relógio dele e Hoseok anda até a porta.

-Eu volto já! -Fala fechando a porta.

-O que foi que aconteceu exatamente?

-Bom doidinha, depois que você saiu de casa correndo, foi atropelada por um caminhão de pequeno porte e foi trazida as pressas para cá e fizeram uma cirurgia, que foi um sucesso segundo os médicos, sua situação estava estável, mas você ficou desacordada, até agora – diz Jimin com uma cara de reprovação para o meu lado.

- Porque você foi fazer isso em doidinha? Ficou todo mundo preocupado com você, principalmente o Nam.-Diz yoongi despertando de seu sono profundo

-Finalmente você acordou- Jimin diz se virando para o dorminhoco.

-De javi- digo pisacando os olhos, nessa hora Nam entra quase arrombando a porta do quarto, ele estava mais magro e descuidado, não parecia o Namjoon estiloso que conheci.

-Finalmente você acordou!- Vem pra perto de mim com os olhos cheios de lágrimas, me dá um abraço em seguida me rouba um beijo (Essa história de ”finalmente você acordou” estava ficando repetitiva).

-Namjoon- as lágrimas começam a cair do meu rosto- Me perdoa por...- Nam coloca sua mão na minha boca.

-Não Jú, eu que devo desculpas a você, eu não devia ter feito aquilo. Quando te vi assim eu me arrependi tanto...Me perdoa minha flor.

-Olha, finalmente você acordou!-(eu já ouvi essa frase de mais)-Com licença rapazes, eu tenho que verificar a situação clinica dela, vocês precisam sair- disse uma enfermeira, assim que todos saíram ela começou a me fazer algumas perguntas e disse que eu precisava fazer alguns exames no dia seguinte, disse também que eu precisava descansar então eu fui dormir um pouco. Acordo assustada com um barulho de alguém caindo, quando vou olhar era o Tae, ele tinha pulado a janela (Não me pergunte como ele conseguiu abrir)

-Júpter, finalmente você acordou! Ainda bem que dessa vez eu acertei a janela- diz num tom aliviado passando a mão pelos seus cabelos ruivos e lisos.

-olha, eu já ouvi essa frase varias vezes hoje, por tanto não precisa repetir. O que você está fazendo aqui depois de tudo o que aconteceu? –Falo cruzando os braços com uma cara de reprovação.

-Olha, toda noite eu venho aqui, pra ver se você está melhor, não esperava que você já estivesse tão bem assim, de um dia pra o outro.- ele olha pra mim com um olhar triste, mas eu continuo reprovando sua atitude -Me desculpe tá? Eu não devia ter feito aquilo, ta satisfeita agora?- fala meio rouco, com um tom de choro.

-Não, não estou!- Ele olha pra mim de forma desesperada, parecia que iria chorar.

-Júpter, eu não sei o que deu em mim, naquele dia que você foi lá em casa pela primeira vez eu te achei tão linda- ele para de falar e olha pra mim por alguns momentos, tenho a sensação que ele estava prestes a me beijar- e naquela noite eu não sei o que deu em mim, eu queria esquecer e pensei que iria conseguir com você, mas não consegui, nunca vou- fala isso e coloca as suas mãos no meu rosto e encosta nossas testas  chorando, eu fico sem entender nada.

-Mas do que é que você está falando Tae?- Falo tentando secar suas lágrimas

-Me desculpa, eu preciso ir- Diz e sai rapidamente da mesma forma que entrou

-Tae, espera!- Tento levantar, mas percebo que minha perna está engessada, MAIS QUE DROGA! Eu não estou entendendo nada, maldita hora que eu aceitei o convite para ir na casa deles. Mas quem ou que seria que ele queria esquecer? Porque saiu tão de pressa e não me contou nada? Porque ele queria esquecer comigo? Porque isso tudo tava acontecendo? São tantas coisas que rodeiam minha cabeça, eu estou cansada de mais para pensar em algo agora e, sinceramente, não sou muito boa em desvendar casos, nunca acertava nada em CSI(que é o seriado mais previsível de todos), a melhor coisa agora a fazer é dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...