1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. Awake

História Será que o amor vai acontecer? - Awake


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Nesse capítulo está a minha primeira parte favorita que escrevi. Boa leitura!

Capítulo 8 - Awake


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - Awake

Acordo com dores por todo corpo, tomo café da manhã e logo em seguida sou levada para fazer uma bateria de exames, tinha uns que eu nem sabia que existiam, e nisso se esvai quase todo meu dia, quando os exames acabam sou levada de volta para o meu quarto numa cadeira de rodas (Não sei qual a necessidade disso, minha perna esta engessada, mas eu consigo andar), chegando lá está Namjoon com uma bolsa.

-Boa noite minha flor doidinha.

-Já é de noite?-Falo assustada, eu jurava que eram no máximo 4:00 da tarde.

-É. Eu passei a tarde toda aqui esperando por você-Fala levando a cadeira de rodas pra perto da cama e me colocando lá.

-Pra que essa bolsa Nam?

-São roupas suas e minhas. Você não vai ter alta tão cedo.

-Mas Nam, você não pode ficar aqui comigo o tempo todo, e o seu trabalho?- falo preocupada, não queria que ele fosse privado de tudo só por minha causa.

-Pedi uma folga de uma semana e qualquer coisa eu posso fazer meu trabalho daqui, desde que tenha internet.

-eu não quero fazer de você um prisioneiro, você tem uma vida Namjoon. – falo, agora me sentindo um pouco culpada

-Eu posso me abster disso por umas semanas. -Fala soltando um riso despreocupado- Sabe Jú, você precisa tomar um banho e eu também.

-E o que você quer dizer com isso?

- Que eu vou dar banho em você e aproveitar pra tomar um banho junto.

-Eu acho que consigo tomar um banho sozinha.- falo só pra irritar

-Eu não teria tanta certeza, sua perna está engessada e você precisa se apoiar, você não vai conseguir tomar banho e se apoiar ao mesmo tempo- Diz soltando uma risada, que droga, eu tinha esquecido que estava com a perna engessada.

-Você venceu- digo derrotada

- Eu sabia- diz isso, enrola minha perna engessada com um plástico e me leva no colo para o banheiro, nos despimos e fomos para debaixo do chuveiro, ele me banhava enquanto eu me apoiava no corrimão que tinha nas paredes do banheiro, sentia a água escorrer pelo meu corpo e as mãos de Namjoon passarem pelos machucados, agora já cicatrizados deixando minhas dores irem embora junto com a água, de repente eu o abraço e começo a chorar, ele me aperta contra seu peito e tenta me acalmar.

-Calma, vai ficar tudo bem- fala isso e continua a dar banho em mim. Terminado o banho ele me seca tomando cuidado com todos os meus machucados, me veste e me coloca sentada numa cadeira que tinha lá e vai tomar seu banho e eu fico observando-o até ele terminar, ele se veste e faz com que eu suba nas costas dele pra poder voltar para cama, jantamos e depois ficamos assistindo filmes até pegarmos no sono.

Namjoon me acorda dizendo que falou com uma enfermeira e ela disse que nós podíamos ficar um pouco numa espécie de jardim que tinha no centro do hospital, pelo menos até a hora do almoço, ele faz com que eu suba nas costas dele (novamente) e fomos lá, ficamos admirando o lugar, que era muito bem cuidado, e voltamos para o quarto do hospital para almoçar. De tarde os meninos foram me visitar, todos estavam lá, exceto Taehyung, estranhei de inicio, mas logo deixei de me preocupar, ele deve estar meio receoso de vir para cá novamente. Eles ficaram lá até terminar o horário de visitas. Janto e logo pego no sono.

Acordo e recebo a visita do médico, ele diz que não há nada fora do normal, mas eu preciso ficar dois dias de observação. Esses foram os dias mais longos da minha vida, mas finalmente recebo alta e vou pra casa.

-Como é bom voltar pra cá, já estava sentindo falta das minhas coisas. -digo acabando de me sentar no sofá e colocando as muletas que tinha comprado num canto qualquer.

-Júpter, você não acha melhor ligar para sua família? Eles devem estar preocupados com você sem dar noticias- Namjoon fala colocando a mala perto de mim e logo em seguida fecha a porta

-Eu não posso Namjoon – falo sentando no sofá olhando pro chão quase chorando.

-Porque não pode?

-Porque simplesmente - as lágrimas começam a cair – eu não tenho mais.

-Ô meu amor -coloca suas mão no meu rosto enxugando minhas lágrimas com o polegar- não fica assim, eu to aqui pra qualquer coisa tá? Agora vamos nos alegrar-fala e me faz sentar no seu colo de frente pra ele, encosta nossos rosto e me da um selinho - Que tal um chocolate quente? Eu sei que você é chocólatra - o sorriso que estava em seu rosto me alegra um pouco.

-Pode ser, mas eu não quero fazer nada agora- falo de uma forma manhosa.

-Você não vai, eu que vou- ele se levanta e me coloca no sofá novamente.

Você não é bom de cozinha, todos sabem disso

-Alguma coisa eu tenho que saber fazer – fala indo em direção a cozinha( fiquei meio preocupada, ele podia botar fogo na casa), decido então ligar a TV até Nam chegar com um copão de chocolate quente com biscoitos, coloca no centro da sala e toma o controle da minha mão e fica mudando de canal

-Ei, eu estava assistindo- Tento pegar o controle, mas seus braços são compridos e não alcanço.

-Não, nós vamos assistir um filme, nada de ficar assistindo animal planet, eu vou escolher o que assistir- eu nem questiono, ele ia vencer que qualquer jeito, se não pelo argumento, pelo jeito doce ou pela força mesmo, mas eu não ligo, ele sempre escolhe filmes bons e eu também não queria mesmo assistir aquilo.

 Ele finalmente escolhe algo, era um filme de romance, ele encosta as costas no braço do sofá, deita e me coloca entre suas pernas me fazendo deitar, enquanto nós assistimos o filme ele faz carinho nos meus cabelos, eu nem prestei muita atenção no filme, ficava cochilando o tempo todo por causa do cansaço, a ultima coisa que me lembro é os créditos subindo.


Notas Finais


Eu nunca sei o que dizer aqui, só sei que essa semana ainda tem um capítulo (por causa de uma amiga minha que me implorou).
Espero que tenham gostado, CHU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...