1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Problemas!!!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Problemas!!!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Preciso falar com vocês urgente, falo nas notas finais.


BOA LEITURA ☆

Capítulo 18 - Problemas!!!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Problemas!!!

P.O.V -PAC-

A gente voltou da praia fazia uma semana, eu estava bem até o Mike começar a fazer o que ele fazia, me deixar de lado, eu sabia que quando ele me tivesse por inteiro, ele faria tudo de novo, e ele só voltou a ser amigo do Batista por que o mesmo veio aqui em casa, falar várias coisas.

|Fashback on|

Foi no começo da semana, o interfone tocou, e o Rafael foi atender, "Quem era ?" Perguntei, "O Batista", naquele momento eu perdi o chão, "Quem é que está vindo ?" Perguntou Mike entrando na sala, "Batista" respondeu Rafael, eu não disse nada, apenas fui para meu quarto.

Ele subiu, e eu ouvi a conversa toda entre ele e o Mike, "Olha, eu quero que você me entenda, eu só quis o beijo pra ver se você pensava direito, eu queria saber se você realmente queria o Pac, em vez de mim." Disse Batista, "Olha, talvez eu nunca esqueça você, mas eu tô tentando." Diz Mike, "Tá tentado me esquecer com outra pessoa ?" Diz Batista parecendo irritado, "S-sim" depois que ele disse aquilo, era como se eu sentisse uma facada no peito, parei de escutar a conversa deles, e coloquei o fonte e comecei a escutar minhas músicas.

|Flashback off|


Desde então, eu mal falava com ele, "Pac ?" Ouço Mike me chamar, droga!!! Será que atendo ?, "Posso entrar ?" Pergunta Mike parecendo impaciente, "E-entra" digo não tento certeza daquilo.

P.O.V -MIKE-

"Pac, eu quero esclarecer as coisas." Digo, "Ah, esclarecer o que ? Que você só está comigo por causa que quer esquecer o Batista ? Me diz uma coisa, o que eu sou pra você ? Um brinquedo que você da corda quando quer, e aí quando se cansa me quarda, me diz, é isso ?" Diz ele irritado, "Primeiro, eu quero esclarecer o que aconteceu na praia, segundo, não, eu não estou com você para esquecer o Batista, terceiro, você é tudo pra mim." Digo olhando para ele.

"Para de mentir, você acha que eu não ouvi, que você está comigo por causa dele ? Eu não sou tudo pra você, eu realmente não sou nada pra você." Diz ele, doeu ouvir aquilo dele, ouvir uma verdade de uma pessoa que você ama, dói muito.

"Pac, eu te amo." Digo, quase chorando, "Quem ama não usa" Diz ele saindo do quarto, mais antes que ele saísse, puxei seu braço, "Eu nunca te usei." Digo sério.

"Claro que não, você só tá tentando se esquecer do Batista comigo, não é mesmo que você disse isso ?" Diz ele ainda irritado.

"Pac...por favor me deixa explicar, você tá confuso, tenho certeza." Digo tentando alcamar ele, "Tá bom, vai fala" diz ele sentado na beirada da cama, de braços cruzados.

"No dia em que você viu eu e o Batista nos beijando, antes disso ele me ameaçou, disse que se eu não beijasse ele, ele iria fazer a sua cabeça, e eu sabia do que ele era capaz." Digo relembrando aquilo, "Tá, mas e a conversa de ontem ?" Pergunta ele.

"Simples, falei o que ele queria ouvir, ele não iria me deixar em paz se não dissesse aquilo que ele queira ouvir." Digo e ele parece meio confuso, "Desculpa Mike, e-eu não sabia." Diz ele envergonhado, "Shhh, calma...não precisa se desculpar." Digo e logo deitamos na cama, e acabamos dormindo.

P.O.V -CELLBIT-

Eu estava no quarto esperando uma pessoa, interfone tocou, disseram que era ele, logo ouvi o barulho da campainha tocando, abri a porta, "Oi." Diz ele, "Entra.." digo dando espaço para ele entrar.

Fechei a porta do meu quarto, "Saudades minhas ?" Pergunta ele chegando mais perto, eu não entendia, toda vez que ele chegava perto de mim, eu sentia um frio na barriga, "Muita." Respondo, e em seguida beijo ele.

"Vai dormir comigo ?" Pergunto esperançoso, "Vou." Responde ele se deitando na cama, e eu deito ao seu lado, "Felps..." chamo ele, que vira para mim no mesmo instante, "Oi ?" Diz ele, "Sentiu minha falta ?" Pergunto, "Senti sim, muita" diz ele, e logo em seguida me beija.





Notas Finais


Oieeee, e esse final aí em ? (Aquela carinha), tô chateada com vocês, poxa eu postei um capítulo legal pra vocês, e não recebi nenhum comentário... #CHATEADA

Aviso!!!
Eu vou para a praia, segunda-feira, mas calma, vou postar capítulo amanhã, sábado e vou tentar postar domingo por que vai ser muito corrido domingo pra mim, por tanto se eu não postar capítulo no domingo, sorry, e sim eu vou ficar sem postar capítulo por 1 semana. ;-;

Galera!!! Vocês tem Instagram? Se vcs tiverem me sigam aí eu falo com vcs, vai ser bem legal... ->Laiz_Louise<-

(Desculpe se tiver erros de português)
(Desculpe o capitulo pequeno)
(Desculpe não ter postado capítulo) #AMOMUITOVCS

Comentem amores...pra mim ficar feliz.

me sigam pra gente bater um papo sobre a fic.

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...