1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Dia Ruim...

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Dia Ruim...


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Errrr oi.... desculpaaaa eu sei que eu deveria ter postado capítulo antes mas...num deu ;-;
Hoje eu vou deixar o MITW de lado e...
Pac:Aff
Mike:Por queeee?
Batista: Aeeee
Calados todos vocês...
Então...eu decidi colocar o capítulo de hoje sobre Cellps *-*
Esse capítulo foi inspirado na música: Alan Walker-Faded

BOA LEITURA ☆

Capítulo 22 - Dia Ruim...


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Dia Ruim...

P.O.V -CELLBIT-

Acho que ver o Felps em uma cama de hospital é a pior que eu poderia ver dele, eu estava dentro do quarto e ele estava deitado na cama do hospital, os médicos ainda não tinham falado nada.

Sai do quarto e fui ao banheiro, apoiei minhas mãos na pia do banheiro, e me olhei no espelho e comecei a me lembrar do que tinha acontecido.

|Flashback on|

Eu estava no quarto com o Felps, ele estava chorando, "Ei, o que aconteceu ?" Eu perguntei preocupado, ele não respondeu, apenas me abraçou e continuou chorando, "Eu te amo." Ele disse em meu ouvido com uma voz baixa e trêmula, foram as últimas palavras dele antes dele desmaiar, rapidamente liguei para a emergência que chegou minutos depois, eu fui na ambulância com ele.

|Flashback off|

Lágrimas começaram a cair, eu me via chorando na frente do espelho, com as bochechas vermelhas, voltei para o mesmo quarto onde Felps estava, sentei de novo na poltrona que ficava perto da cama dele.

"Aqui é o quarto do Felipe ?" Perguntou um médico entrando na sala, "Sim." Respondi, "Ok, o Sr.felipe está com a pressão muito baixa, você sabe se aconteceu alguma coisa ?" Pergunta ele, "N-nao, eu não faço a mínima idéia" digo querendo chorar de novo.

Ok, bom...as pessoas acabam não se alimentando direito, ou até não se alimentando se for o caso deve ser isso, não tenho tanta certeza disso." Disse ele olhando alguns papéis, "Doutor ele vai ficar bem ?" Perguntei preocupado, "Bom...se for só por que ele não se alimentou, vai ficar sim, caso não for pode ser que ele não fique bem." Disse ele saindo da sala.

Logo que ele saiu, eu me sentei do lado de Felps, "Felipe, não me deixa amor." Digo passando a mão entre seus cabelos.

O Pac e Mike tinham ido viajar antes de ontem, eu não queria estragar a viagem deles, eles não precisavam saber, mas uma pessoa precisava, Alan.

<Chamada on>

Alan: Alô? 

Rafael: Alô, Alan eu preciso de você.

Alan: O que aconteceu? 

Rafael: O Felps...

Comecei a chorar

Alan: Rafael, onde vocês estão ?

Rafael: No...hospital...São...Camilo...

Digo em meio aos soluços

Alan: Tá, tô indo.

<Chamada off>

Ele desligou o telefone, olhei para ele novamente, eu não queria perdê-lo, eu não suportaria perdê-lo, "Ah Felps o que você foi fazer ?" Digo pensando alto.

"Rafael ?" Diz Alan entrando na sala, não digo nada apenas o abraço chorando, "Calma, vai ficar tudo bem" diz ele tentando me acalmar "Eu não quero perder ele, não quero" digo ainda chorando "Calma." Diz ele, "Me conta, o que ouve ?" Pergunta ele se soltando do abraço.

"Eu não sei, estava só eu e ele mas casa, eu sai do quarto para atender o telefone, e aí quando eu voltei ele estava chorando muito, eu perguntei o que tinha acontecido, mas ele não respondeu, ele me abraçou e disse..." não consegui falar mais nada, "disse...?" Perguntou ele "E-eu...te amo" digo caindo de joelhos chorando mais ainda.

"Rafael, levanta vamos ao banheiro" disse ele me levantando e me levando até a porta.

P.O.V -FELPS-

Acordei em um quarto de hospital, não tinha ninguém, a última coisa que eu me lembro foi de estar no quarto do Rafa chorando muito, depois ele entrou no quarto e perguntou o que tinha acontecido, eu não disse nada, apenas abracei ele e disse 'Eu te amo' logo tudo escureceu.

Vejo alguém abrindo a porta, era ele e o Alan, "Felps." Disse o Rafael vindo em minha direção com as bochechas vermelhas, "Você...você estava chorando ?" Perguntei secando as lágrimas que insistiam em cair, "Ainda estou." Disse ele com aquele sorriso lindo, que só ele tinha.

Alan se aproximou, "Felps, o que aconteceu ?" Perguntou ele, "E-eu não tinha me alimentado ontem, e nem hoje acho que foi isso, por que ?" Perguntei, "O médico disse que você estava com a pressão baixa." Disse Rafael olhando para mim, "Eu vou dar um tempo para vocês." Disse Alan saindo da sala.

"Eu tive tanto medo de te perder." Diz Rafa se sentando na poltrona ao lado da cama, com as lágrimas voltando.

"Rafa, Rafa, calma amor não chora." Digo pegando na mão dele, "Eu te amo Felps, eu te amo." Diz ele não conseguindo dizer mais nada pelo choro, "Eu também te amo, muito" digo sentindo algumas lágrimas caindo...

P.O.V -CELLBIT-

Acordei do lado de Felps, o pior já havia passado, mas ele ainda estava meio fraco, por isso ele começou a dormir aqui em casa, "Bom dia." Disse ele olhando para mim, "Bom dia." Digo passando a mão no rosto dele sorrindo,  "Sabe...é bom acordar do seu lado de manhã." Diz ele me dando um selinho...



Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje...*-*
(Desculpe se tiver erros de português)
(Desculpe não ter postado capítulo) #AMOVCS
Gente eu mandei o capítulo incompleto para vocês, voltem aqui para terminar de ler (sou muito desastrada)

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...