1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Cellps

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Cellps


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


eu decidi colocar o capítulo de hoje sobre Cellps (de novo)*-*
Esse capítulo foi inspirado na música:O amor existe Jéf - O melhor de nós.
(Recomendo ouvir essa música enquanto lêem esse capítulo)

BOA LEITURA ☆

Capítulo 23 - Cellps


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Cellps

P.O.V -CELLBIT-

Acordei e olhei para o lado da cama, o Felps havia ido embora faziam três dias, mas eu me acostumei a dormir com ele, e agora o que eu faço ? Ah Felps, olha o que você faz comigo.

Levantei da cama e fui até a cozinha, "Bom dia." Disseram Pac e Mike juntos, "Bom dia." Respondi simples, peguei uma caneca de café e fui para o quarto novamente.

O Pac e o Mike tinham voltado de viajem semana passada, ou seja, o Felps ainda estava aqui eles não falaram nada e eu nem me importava se falassem ou não.

(WhatsApp on)

[Felps]

Oi rafa, tenho uma surpresa para você

Oi, que tipo de surpresa ?

Quero que você vá até o parque, aquele que a gente deu nosso primeiro beijo, mas tem que ir na mesma árvore que a gente foi

Ok, e depois ?

Você vai saber o que fazer quando chegar lá

(WhatsApp off)

Não entendi direito o que ele quis dizer com as mensagens, mas eu sabia que era para mim encontrar com ele no parque do nosso primeiro beijo, me troquei rápido e sai.

Cheguei ao parque, dei uma olhada para ver se eu encontrava o Felps, mas nem sinal dele, cheguei as mensagens novamente, era para mim ir na árvore do nosso primeiro beijo.

Cheguei na árvore, logo me vieram várias lembranças daquele lugar, principalmente o beijo.

|Flashback on|

Eu e Felps estávamos sentados em baixo daquela árvore, ficamos nos olhando por alguns minutos, chegando cada vez mais pertinho um do outro, era final de tarde e o por-do-sol estava lindo, então nossas bocas se encostaram pela primeira vez, em um beijo longo, lento, delicado e intenso.

|Flashback off|

Me tirei de meus pensamentos olhei para árvore e vi um bilhete grudado na árvore.

_______________0_________________

Você encontrou parabéns, lembro daquele beijo como se tivesse sido ontem, e você ? Bom...agora vá até a lanchonete, aquela que eu morri de ciúmes pois tinham alguns garotos te COMENDO com os olhos.

_______________0__________________

Eu não sabia o que ele queria fazer e nem onde ele queria chegar com aquilo mas, eu estava gostando de fazer aquilo.

Cheguei até a tal lanchonete, várias lembranças me vieram a cabeça principalmente aquele dia.

|Flashback on|

Eu e Felps estávamos na lanchonete conversando, quando ele desvia o olhar de meu rosto e olha para uns garotos que estavam em umas das mesas, ele franziu as sobrancelhas, olhei para trás mas ele puxou meu rosto para frente novamente, "O que aconteceu ?" Perguntei curioso, "Tem uns moleques...nada esquece." Ele disse parecendo estar com vergonha, "Ah não, agora eu quero saber." Digo cruzando os braços e ele sorriso,  "Você fica muito fofo quando tá com raiva." Ele disse sorrindo, "Tá, agora me conta." Falei ainda com os braços cruzados, "É que tinha uns garotos, te olhando, pareciam que estavam desejando você. Ele disse mexendo no canudinho da Coca-Cola, "Você fica muito fofo quando tá com ciúmes." Digo sorrindo, ele por sua vez, alterna o olhar para minha boca e os meus olhos, e me dá um selinho.

|Flashback off|

Sorri ao lembrar daquele momento, olhei para a lanchonete fechada e vi mais um daqueles bilhetes grudados da porta da lanchonete.

________________0__________________

Ei, você conseguiu parabéns, fiquei sabendo que essa lanchonete fechou por que caiu em falência, é uma pena, mas sabe...eu lembro do dia que eu fiquei com ciúmes e de vários outros dias, bom...agora vá até o seu destino final, me encontre na lojinha de presentes, aquela que eu comprei aquela pulseira com os nossos nomes.

_______________0___________________

Olhei para aquela pulseira, com os nossos nomes, era uma pulseira de pano, com os nossos nomes bordados nela, porém ela estava desgastada pois já havia muito tempo que o Felps tinha me dado ela, logo me veio outra lembrança.

|Flashback on|

Eu estava na frente de uma loja com o Felps, "estica seu braço em minha direção." Disse ele tirando algo do bolso, "Pra quê ?" Perguntei curioso esticando o braço na direção dele, "Olha agora, e você vai saber." Disse ele soltando meu pulso, olhei para meu braço e vi uma pulseira de pano com os nossos nomes bordados, "Que lindo, obrigado." Digo dando um abraço nele.

|Flashback off|

Mal eu sabia que aquilo era só o começo, segui meu caminho para a tal loja, logo avistei Felps, cheguei perto dele e ele notou minha presença, "Pensei que você não conseguiria." Disse ele me dando um beijo na bochecha, "Mas eu consegui, agora me explica o que é isso tudo." Digo muito curioso para saber.

Ele vira de costas olhando para a lojinha já fechada, aquele lugar poderia ser só uma loja como as outras para as pessoas, mas para mim e para o Felps, ela tinha um significativo muito forte para nós, foi ali que tudo começou.

Ele se virou para mim pegou nas minhas mãos, suspirou fundo, e disse "O tempo que nós passamos juntos, foram os melhores, e eu quero continuar do jeito que está, isso que eu fiz hoje, te fazendo lembrar dos momentos mais marcantes de nossas vidas, foi para te fazer um pedido." Disse ele olhando para mim com os olhos brilhando como eu nunca tinha visto antes.

"Rafael, você quer namorar comigo ?" Ele pergunto e eu fiquei quase sem ar, "É tudo que eu mais queria no mundo." Digo e beijo ele, o por-do-sol estava lindo.

Nos abraçamos, "Eu te amo Rafael, te amo muito mesmo." Diz ele em meu ouvido, "Eu também te amo Felipe, te amo mesmo." Digo abraçando ele mais forte.

"Agora fecha os olhos." Diz ele, e eu obedeço, sinto algo sendo tirado do meu pulso, e sinto também algo colocado em meu pulso, "Abre os olhos agora." Diz ele, e eu abro meus olhos, era uma pulseira da mesma que antes, mas novas, nossos nomes estavam bordados, com um símbolo de infinito entre os dois nomes, "É lindo." Digo sem palavras, ele coloca as mãos em meu rosto e me puxa direto para a boca dele.









Notas Finais


Owt, que lindo o Felps é muito fofo kkk
(Desculpe se tiver erros de português) #AMOVCS
Comentem...muito...pra KRL...
2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...