1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Te Amo!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Te Amo!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Hoje tem capítuloooooo
Aeee
Sim, 4°Temporada como vocês leitores e leitoras me pediram.

MITW hoje genteee

Boa Leitura ☆

Capítulo 31 - Te Amo!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Te Amo!

P.O.V -MIKE-

Eu e o PAC estávamos em perfeita sintonia, mais sorrisos mais felicidade mais beijos apaixonados, perfeito.

"Mike olha isso!" Diz Pac dando o celular dele para eu ver, no celular uma uma foto, do Jv e o do...Batista?

"Aonde você arrumou isso ?" Pergunto com uma expressão desesperada, "O Batista me mandou pelo WhatsApp, Por que ?" Pergunta ele franzindo as sobrancelhas, e tirando o celular da minha mão.

Pego o celular da mão de Pac e começo a olhar as mensagens.

(WhatsApp on)

[Batista]

|Ontem|

Oi Tarik.

O que você quer ?

Nossa! Calma eu quero sua ajuda.

Que tipo de ajuda ?

Eu queria saber, como você pediria alguém em namoro, tipo você e o Mike, como você pediria ele ?

Ah, eu chamaria ele para sair para um lugar romântico, e pediria.

Onde seria esse "lugar romântico" ?

Calma,

por que essas perguntas agora ?

Eu tô apaixonado Tarik.

Sério ?

 Por quem ?

Se for o Mike...

Relaxa, não é o Mike.

Então quem ?

Jv

Sério ?

Sim, eu gosto dele ele gosta de mim...eu acho.

Como assim "eu acho" ?

Ele gostava de mim, mas agora ele está confuso.

Tá, faz o seguinte...

Chama ele para um parque, mas tem que ser antes do por do sol, e também não diga o por que do encontro, diga palavras bonitas, desde que sejam verdadeiras está valendo, e aí então você pede ele, quando ele aceitar vocês podem assistir o por do sol.

Nossa! Tá eu vou fazer isso.

|Hoje|

E aí?  Deu tudo certo ?

Sim.

[Foto do capítulo]

Jvtistaaaa!!!

Hahahaha.

Eu e o Jv vamos sair, tchau.

Tchau.

(WhatsApp off)

"Mike ? Tá tudo bem ?" Pergunta Pac, eu não respondo levanto devolvo o celular do Pac e vou para meu quarto, fecho a porta pego meu celular, e olho a última conversa com o Batista.

(WhatsApp on)

[Batata]

Oi Batista, eu vi você hoje, estava pensativo e com o olhar perdido.

Hum, eu estou apaixonado Mike.

Por quem ?

Por uma pessoa, que me faz bem e muito, que me faz feliz e muito, apesar de eu me sentir mal por você, eu vou levantar eu me reerguer vou seguir em frente, sem mesmo olhar para trás.

(WhatsApp off)

Depois de ler aquilo, deixei que as lágrimas caíssem, "Mike ?" Ouço a voz de Pac, logo ele entra vendo eu deitado na cama ainda com lágrimas nos olhos.

"Mike, você ainda gosta dele ?" Pergunta Pac sentado na beirada da minha cama, "Talvez" respondo limpando as lágrimas.

"Sim, você ainda sente algo por ele." Diz ele com um olhar baixo, "Pac, para eu te amo e você sabe disso." Digo olhando para o mesmo.

"Você me ama ? É que as vezes eu penso que não." Diz ele e uma lágrima escorre em seu rosto.

"Como assim ? Pac, eu te amo não tenha dúvidas." Digo e o mesmo me abraça, "Te amo." Digo limpando suas lágrimas.





Notas Finais


Owt que fofineos kkk
O que acharam ?
(Desculpe se tiver erros de português) #Amovocesleitoras #Amovocesleitores

Um grande beijo e um grande queijo ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...