1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Sorveteria da confusão.

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Sorveteria da confusão.


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Olha quem voltouuuu, sim euzinhaaa aquiiiii hoje o capitulo tá bão


Boa Leitura ☆

Capítulo 32 - Sorveteria da confusão.


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Sorveteria da confusão.

P.O.V -FELPS-

Cheguei na casa do Rafa, que me recebeu com um beijo doce, literalmente ele estava com os lábios cheios de chocolate.

"O Jv chamou eu, você, Mike, Pac, e o Batista para irmos a uma sorveteria o que você acha ?" Perguntei, "Não sei não." Diz rafa parecendo preocupado.

"Por que ?" Pergunto curioso, "Não sei se é bom o Mike e o Batista estarem no mesmo ambiente." Diz ele, "Ah, vai que as coisas mudaram." Digo ele me abraça.

P.O.V -MIKE-

"O Jv chamou a gente para irmos a uma sorveteri." Diz Pac vindo em minha direção, "O Batista vai ?" Perguntei, "Sim, o rafa vai o Felps vai também." Diz ele, "Tá, a gente vai." Digo e ele vai para seu quarto.

P.O.V -BATISTA-

O Jv tinha inventado de irmos a uma sorveteria, ele queria juntar todos novamente, e eu sinceramente não estava com a menor vontade de ver o Mike.

Só estou fazendo esse "sacrifício" pelo Jv.

P.O.V -PAC-

Cheguei com o Mike na tal sorveteria, o Felps e o rafa não haviam chegado ainda, sentamos e o silêncio tomou conta.

Logo rafa e Felps chegaram de mãos dadas, eu confesso que gostaria que fosse assim que o Mike me tratasse também.

Mike percebendo que eu estava encarando a mão dos dois juntas com uma expressão meio triste, ele pegou na minha mão disfarçadamente, sorri e região devolveu o sorriso.

"Vamos pedir ?" Jv perguntou, "vamos." Todos disseram em conjunto, pedimos e logo os sorvetes chegaram.

P.O.V -RAFAEL-

O clima estava tenso, nós havíamos saído da sorveteria faziam alguns minutos, começamos a andar e conversar.

Mike estava calado, Pac falava tentando quebrar o silêncio, "Vamos pra minha casa gente ?" Disse Jv animado, eu sabia que as intenções do Jv eram as melhores, mas isso poderia não dar muito certo.

Fomos para a casa do Jv e chegando lá tudo começou.

P.O.V -FELPS-

Estávamos na casa do Jv, "Batista por que você está assim ?" Perguntou Jv impaciente, "Eu estou normal." Respondeu Batista.

"Eu sei o por que Jv, e o motivo do Mike está assim também é o mesmo." Disse Pac, eu nunca tinha presenciado uma discussão entre o Pac, e o Mike, e muito menos do Jv e do Batista.

"O motivo Jv, é que eles dois..." Pac não terminou a frase pois começou a chorar, "Eles dois...ainda se amam." Disse Pac chorando.

Aquilo não ia acabar bem, o Rafael não fazia nada ele estava impressionado do que eu, "Gente, para vamos conversar normalmente." Digo tentando acalmar a situação em vão, "Eu não posso ver mais isso." Diz Rafael saindo do apartamento e eu vou logo atrás, "Se eles querem brigar deixem eles lá, cansei já disso, já virou palhaçada." Diz Rafael irritado.

P.O.V -MIKE-

Depois de ouvir aquela frase o Pac, eu só faltei desmaiar, sabia que eu não deveria ter vindo. 

"Isso é verdade Batista ?" Pergunta Jv querendo chorar, "Claro que é não é Mike ? Diga a ele o quanto você o ama, diga." Diz Pac.

"Droga Pac, por que você bate na mesma tecla ? Por que continua em ?" Pergunto com os olhos marejados.

P.O.V -PAC-

Não pude acreditar no que eu ouvi, por que eu bato na mesma tecla, "Por que eu quero respostas, eu não te tenho por inteiro Mike eu nunca tive, eu não tenho, e eu nunca vou ter." Digo isso e saio da casa do Jv.

Mike vem atrás de mim e consegue pegar o mesmo elevador que o meu, "Pac." Ele me chama e eu não respondo, descemos do elevador, "Onde você vai ?" Pergunta Mike e eu mais uma vez não respondo, e saio andando.

P.O.V -BATISTA-

O Pac e o Mike tinham ido embora e o Rafael e o Felps também, o que Pac falou foi, estranho, tentei conversar com o Jv mas ele não queria conversar, decidi ir embora e conversar com ele pela manhã.

P.O.V -JV-

Depois que o Pac saiu e o Mike foi atrás, eu me tranquei no quarto peguei meu celular coloquei os fones e comecei a escutar algumas músicas tristes, fui até galeria do meu celular é comecei a olhar as fotos onde tinham todo mundo junto, eu sentia falta disso sentia falta de todos sorrindo, minha intenção era de melhorar as coisas, mas eu falhei...


Notas Finais


Ah, que dó do Jv, sério... :'(

Gente eu postei o capítulo antes de terminar sem querer, então sai do aplicativo e depois abre ele novamente e volta aqui na história e vê ela completa.

Desculpe qualquer erro de português

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...