1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Loucura!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Loucura!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Oieeee, olha quem voltouuu
Euuuu
Bom vamos lá né ?

BOA LEITURA ☆

Capítulo 33 - Loucura!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Loucura!

P.O.V -JV-

"Ei, o que você está fazendo ?" Pergunto para Pac, que está arrumando as malas, ele havia dormindo aqui em casa no dia anterior, depois do acontecido.

"Eu vou voltar para Londrina, da onde eu nunca deveria ter saído." Diz ele fechando a mala, "Pac, isso é loucura." Digo franzindo as sombracelhas, "Você vai hoje ?" Pergunto, "Sim, consegui uma passagem para hoje a noite." Diz ele.

P.O.V -PAC-

Peguei algumas coisas que o Mike havia me dado, pedi para que o Jv desse para ele, termino a mala, e recebo uma mensagem no celular.

[Rafa]

{Online}

Oi, como você está ? Quer conversar ? O Mike não está em casa, ele disse que iria sair para pensar.

Ok.

{Offline}

"Oi, entra." Diz Rafael, dando espaço para que eu passasse, "Senta aí." Diz Rafael apontando para o sofá,  "Vai voltar a morar com o Jv ?" Pergunta ele, "Nao." Digo simples, "Como assim ?" Pergunta ele confuso, "Vou voltar para Londrina Rafael." Digo, e ele me olha.

"Você vai...voltar para Londrina ?" Diz Mike parado na porta, "Sim." Digo o olhando, "Rafa, eu vou embora hoje a noite, às 20:00 será minha partida." Digo e me despeço do mesmo.

P.O.V -MIKE-

Depois de ouvir que o Pac iria embora, eu fui para meu quarto, ele disse que iria embora naquela noite, o que eu vou fazer ? Ah, Pac o que eu vou fazer sem...você.

Olhei no celular, 19:45 eu ainda estava pensativo, se eu iria ou não, será que ele me ignoraria igual a ele fez a algumas horas atrás, quando ele deu a notícia para o Rafael.

"Eu vou." Digo me olhando no espelho.

P.O.V -PAC-

Cheguei no aeroporto de táxi, lá estavam, Jv, Rafael e Felps, mais tarde anunciaram o meu vôo, abracei todos, "Vocês são muito especiais para mim, nunca irei me esquecer de vocês." Digo e todos começam a chorar.

Eu não estava acreditando que eu estava deixando eles, "Pac!" Ouço uma voz me chamando, era o Mike, "Olha, se você veio me fazer mudar de idéia, você está perdendo seu tempo." Digo, "Não." Diz ele me fazendo franzir as sombracelhas.

"Sabe Pac...a gente só da valor quando perde, e hoje eu vejo isso, fui muito burro e cego para não enxergar isso antes, eu não mando nos meus sentimentos, realmente, mas eu não vi que você era a pessoa certa, e você tem razão, você nunca me teve por inteiro, você merece alguém que te ame de verdade, alguém que seja seu e de mais ninguém, alguém que tenha a mente no lugar, e estrutura, eu fui incapaz de te fazer feliz, eu sou uma bagunça Pac, uma bagunça, você vai achar alguém melhor que eu, pode apostar, você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, vá em frente, boa viagem." Diz ele com lágrimas nos olhos.

P.O.V -MIKE-

Ver o Pac entrando naquela sala de embarque, foi a pior visão que eu pude ter, voltei para casa, entrei em meu quarto, tentei dormir, mas não consegui, peguei o meu celular e comecei a olhar as minhas fotos com o Pac.

P.O.V -PAC-

Estava no avião, sentado perto da janela, peguei meu celular e entrei no Twitter, lá vi uma farnat de MITW.

MITW...acabou...?





Notas Finais


Será que acabou ? ...
Gente hoje eu fui no shopping e vi um casal de gays dando um selinho e lembrei do luba kkk

(Desculpe se tiver erros de português) #Amovocesleitores #Amovocesleitoras

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...