1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Caminhos.

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Caminhos.


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Oieeeee turo bom ? Kkk
Muito obrigado pelos favoritos meu amores já estamos no 89 sério super feliz.
Senta ou melhor deita, por que hoje eu tô inspirada.

BOA LEITURA ☆

Capítulo 34 - Caminhos.


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Caminhos.

P.O.V -MIKE-

Acordei, não queria sair da cama, olhei a tela do celular nenhuma mensagem dele, por que Mike ? Por que tão idiota ? Por que deixou ele ir ? Minha mente me torturava com várias perguntas.

Fui até a cozinha, o rafa provavelmente não havia acordado, eu não estava com fome alguma, meu pensamento só vinha nele.

O corredor me lembrava dos beijos, o quarto dele fazia com que eu me lembrasse dele, a minha cama me fazia lembrar das manhãs em que eu acordava e via ele dormindo, tudo se voltava para ele.

P.O.V -PAC-

Acordei meio estranho por estar novamente naquele lugar, levantei da cama e fui ao banheiro, tomar um banho, a água quente escorrendo pelo meu corpo era relaxante.

Comecei a pensar, e o Mike veio em minha mente, lembrei do que ele me disse no aeroporto, desliguei o chuveiro, e me troquei, eu não estava bem.

Por que eu penso nele ? Ele só me fez sofrer, eu fui tão idiota de aceitar ele de volta, isso só fez com que eu me machucasse mais a questão é por que não paro de pensar nele, no seu rosto, nos seus lábios...no seu sorriso, fui interrompido por uma ligação.

P.O.V -CELLBIT-

"Acordou bela adormecida ?" Diz Felps com um sorriso no rosto, eu havia dormido na casa dele, eu não estava com cabeça ontem para voltar para casa, e ainda ter que ver o Mike.

"Acordei príncipe encantado." Digo com a voz meio rouca, ele me deu um selinho de bom dia, e saiu da cama, olhei para seu corpo, ele estava apenas de cueca box, ele me trazia lembranças da noite maravilhosa que tivemos.

Levantei da cama, "Amor, você vai voltar hoje para casa ?" Diz ele com uma expressão triste, "Talvez, não tenho nenhuma vontade sabia ?" Digo colocando meus braços envolta do pescoço dele, e ele me agarra pela sintura, me dando um beijo delicado.

P.O.V -FELPS-

Levei o rafa a vários lugares hoje, mas ele teve que voltar para casa, eu tenho dó do Pac e do Mike ao mesmo tempo.

Eles faziam um casal tão perfeito, tão bonito que até dava inveja do jeito que os olhos dos dois brilhavam ao se verem, o que será que eles estão fazendo, eu ainda torço por eles, só não quero que isso afete eu e rafa.

{Alan}

[Online]

Oi Felps.

Fala lixo.

Então mano, o Pac foi mesmo embora ?

Foi, e parece que não vai voltar.

Me conta essa história direito, eu não sei bem o que aconteceu.

Então foi assim, o Mike no começo estava ficando com o Batista, só que o Pac sempre foi apaixonado pelo Mike e o Mike nunca percebeu isso, um dia o Batista e o Mike brigaram feio e então o Mike não quis mais saber do Batista e o Mike foi atrás do Pac, e o Pac deu uma chance para ele, até aí tudo bem, só que o Batista não se deu por vencido,  e tentou atrapalhar eles dois, e ele conseguiu, depois disso o Pac deu outra chance para o Mike, então o Batista viu que não tinha mais jeito e ele começou a ficar mal pelo Mike ter deixado ele, então o Jv começou a ajudar o Batista só que o Jv gostava do Batista e ele parou de gostar quando o caiu a ficha que não valia mais apena lutar por ele, só que o Batista descobriu e o Jv deu uma chance para ele, só que quando o Mike viu isso pois ele ainda sentia algo por ele, então chegou o dia que as verdades foram ditas na cara, foi no dia em que o Jv chamou eu, o rafa, o Mike, o Pac e o Batista, a intenção do Jv era juntar todos novamente, mas ele só criou mais confusão, o que deu início a que o Pac tomasse essa decisão.

Entendeu ? Acompanhou ? Não estou afim de desenhar hahaha.

Tá eu entendi, nossa que complexo né?

Pois é.

Mas e o canal deles ? Eles trabalham juntos.

Não sei...sinceramente não sei.

Nossa! Que história louca.

Pois é.

[Offline]

P.O.V -JV-

O Pac havia ido embora, ele tomou uma atitude, mas e eu ? Será que eu irei tomar uma atitude ? Me questionava na frente do espelho.

{Batista}

[Online]

Jv por favor deixa eu explicar, não me bloqueia.

O que você quer Batista ? Já não me machucou de mais não ?

Me desculpa, eu só quero te explicar por favor.

Não.

Falar não para ele doía na minha alma, mas eu tinha que ser forte.

Por favor, o só quero te explicar as coisas, deixa eu te explicar e aí você faz o que você quiser.

Tá. 

Eu não gosto do Mike, ele que gosta de mim, Jv quando nós concretizados isso eu esqueci dele, eu te amo Jv, e isso e sério.

Batista, eu não sei não...

Vamos recomeçar tudo do zero, o que você acha ?

Tá eu vou de dar essa última chance.

♡♡♡

[Offline]

P.O.V -BATISTA-

Eu tinha conseguido, o Jv havia voltado para mim, para meus braços, apesar de termos recomeçado estava tudo ocorrendo bem, dormi feliz e bem pois quem dormiu do meu lado foi Jv.






 


Notas Finais


Uhuuuuuu chegueiiii, e aí? O que acharam ? Não me batam e abaixem as katanas kkk.
(Desculpe qualquer erro de português) #AMOVCSLEITORES #AMOVCSLEITORAS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...