1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Balada!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Balada!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Olha quem chegoooouuu euzinha aquiiii
Senta pega a pipoca e bora para o capítulo.

BOA LEITURA ☆

Capítulo 35 - Balada!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Balada!

P.O.V -PAC-

>Chamada on<

Pac: Alô, quem é ?

???: É o Pedro.

Pac: Pedro ? 

Pedro: Resende não lembra de mim não? 

Pac: Desculpa, tá tudo bem ?

Pedro: Sim, soube que você está em Londrina.

Pac: Sim, pelo jeito metade do mundo sabe.

Pedro: Então cara, eu queria saber se você quer ir numa balada comigo, o que você acha ?

Pac: Sei não, eu não estou muito legal.

Pedro: Ah, por favor cara vamo comigo.

Pac: Tá eu vou.

>Chamada off<

Nunca fui muito fã de balada, mas acabei topando ir pois ele estava praticamente me "implorando" para ir, tomei um banho me troquei e sai, chamei ele no WhatsApp e falei para que ele me vinhesse me buscar na portaria.

Alguns minutos se passaram e ele chegou, "E aí ? Preparado ?" Perguntou animado, "Ah...mais ou menos." Digo sem animação, "Ué cara, por que ?" Pergunta dando partida, conto a história para ele desde o começo.

Chegamos na tal balada, entramos e sentamos em uma mesa e começamos a conversar, "Quer algo para beber ?" Diz levantado da mesa, "Eu quero uma coca." Digo e ele entra no meio das várias pessoas desaparecendo no meio delas.

Logo ele chega, "Toma, eu vou ficar com uma menina ok ?" Pergunta me dando o refrigerante,  apenas balanço a cabeça com o sinal de afirmação e ele some novamente no meio das pessoas.

Passaram-se algu tempo e aquilo estava me irritando muito, o Pedro não voltava, a música alta me fazendo ter um pouco de dor de cabeça, e o olhar de pena das pessoas que passavam e olhavam para mim.

Decidi sair da mesa e ir para um lugar mais calmo, o único lugar em que eu achei era perto do banheiro, sentei-me perto da porta e fiquei lá por algum tempo.

Liguei o meu celular e o papel de parede continuava o mesmo, uma foto em que eu e o Mike estávamos nos beijando.

|Flashback on|

Eu estava com o Mike no quarto, nós estávamos brigando e então o Mike me beijou, até que o Rafael viu a cena e tirou uma foto, e ameaçou postar a tal foto se a gente nao parasse com aquela briga ridícula, nós  paramos e ele disse que iria apagar a foto, eu então falei para ele antes me mandar a foto, o Mike pediu a mesma coisa e então depois de às fotos chegarem o Rafael apagou a foto.

|Flashback off|

Ao me lembrar do tal momento, caíram algumas lágrimas, decidi então ir ao barzinho dentro da balada, cheguei lá e comecei a beber, decidi parar e ir procurar o Pedro eu não queria ficar naquele lugar, sem querer acabei deixando o meu celular no balcão e então eu senti alguém me tocando.

"Ei, você esqueceu o seu celular." Diz tal pessoa e eu me viro com os olhos cheios da água, pois a minutos atrás eu estava pensado no Mike, "Ah, o-obrigado." Digo tentado disfarçar as lágrimas, "Está tudo bem ?" Pergunta, "Hum, não muito." Digo.

"Quer que eu te leve para casa ?" Diz o garoto e eu acabo aceitando, era estranho mas eu precisava ir para casa.

Entramos no carro dele, "Droga!" Diz ele, "Aconteceu alguma coisa ?" Pergunto preocupado, "Não, é que eu preciso passa lá em casa para pegar uma coisa, você se importa ?" Pergunta ele e balanço a cabeça negativamente, ele então da partida no carro.

Chegamos na casa dele, era uma casa linda grande e com um jardim florido onde de encontrava uma árvore, saímos do carro e ele então abriu a porta, disse para que eu esperasse no sofá, "Err...qual o seu nome ?" Perguntei já que não sabia, "Daniel, mas pode me chamar de Dani, e o seu ?" Pergunta indo em direção às escadas, "Tarik, mas pode me chamar de Pac." Digo e ele sobe as escadas.

P.O.V -DANIEL-

Desci as escadas, e então encontrei Tarik dormindo no sofá, não quis acordá-lo ele estava tão confortável ali, a única coisa que eu fiz foi pegá-lo no colo, poxa ele era bem leve.

Levei ele até meu quarto e deitei o mesmo na cama, peguei um colchão e coloquei no chão e comecei a dormir.

"Daniel." Escuto alguém sussurrando meu nome, era Tarik "O que ouve ?" Pergunto sonolento, "Dorme comigo, eu tive um pesadelo." Diz ele com o rosto meio vermelho, "Ah...não é meio...estranho ?" Pergunto sem graça, "Por favor." Diz o mesmo já quase chorando, e então decidi aceitar.

Deitamos na minha cama e pegamos no sono.

P.O.V -PAC-

Acordo ao lado de Daniel, meus Deus! Eu não posso acreditar que eu dormi na casa dele, na cama dele e com ele na mesma...cama.

{WhatsApp on}

[Pedro]

 Pac, cadê você ? Estou preocupado.

Eu estou bem.

Onde você está ?

Eu estou em casa relaxa.

{WhatsApp off}

Levantei da cama mas antes deixei um bilhete em cima da cômoda do Daniel.

Oi, eu queria te dizer obrigado por ontem, eu fui embora pois eu tinha algumas coisas para resolver, espero te ver novamente.  Pac.

Sai da casa dele, e fui caminhado para a minha casa, até que recebo uma ligação.

>Chamada on<

Pac: Alô ?

Mike: Pac...

Era ele o dono dos meus pensamentos, ele parecia estar com a voz diferente.

Pac: Mike ?

Mike: Eu te perdi...eu não mereço seu amor, eu sempre vou...te...amar.

Ele estava bêbado...

Pac: Mike, vai dormir.

Mike: Pac, diz que me ama, por favor.

Escutei choros...ele estava chorando...por mim...

Pac: Mike...

Havia uma notificação do celular a bateria estava nos 2%

Mike: Pac...eu não paro de pensar em...você...nos seus beijos no seu sorriso no seu jeito tudo nessa casa me lembra você, eu te amo, você...você ainda me ama ?

Pac: Mike eu te...

>Chamada off<

O celular havia descarregado, por que eu não disse antes, eu ainda amo ele, mas eu acho que isso foi um sinal para que eu não dissesse nada, cheguei em casa e comecei a chorar.

P.O.V -MIKE-

Corri até Rafael que estava na sala o abracei, "Mas o que..." Diz Rafael se referindo a mim, "Eu perdi ele Rafael, eu perdi eu o amo Rafa o que que faço sem ele." Comecei a chorar, "Shhhh calma." Diz Rafael me consolando, logo o Felps chega, "O que está acontecendo ?" Felps pergunta furioso, Rafael se levanta e conta o que aconteceu.

Entrei no meu quarto, e tranquei a porta, e comecei a procurar uma foto, achei a foto e comecei a olhar ela, era uma foto onde eu e o Pac estávamos nos beijando, deito na cama e começo a chorar mais ainda.




Notas Finais


Aíh meu coração T-T
O que acharam ?
(Desculpe se tiver erros de português) #Amomeusleitores #Amominhasleitoras

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...