1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Amor Não Correspondido

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Amor Não Correspondido


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Bora povo...

BOA LEITURA ☆_☆

Capítulo 4 - Amor Não Correspondido


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Amor Não Correspondido

Semanas depois...

P.O.V -MIKE-

Já tinham se passado algumas semanas que o Pac disse aquilo para mim, eu estava confuso, eu não sabia se sentia o mesmo.

Uma mensagem me tira de meus pensamentos era o Batista...

[WhatsApp on]

(Febatista)

Oi Mike 

Oi Felipe

Tudo bem ?

Sim,é vc?

Eu tô bem 

Eu queria saber se vc quer ir ao Shopping cmg

Tá que hrs?

15:30 ok?  

Ok

[WhatsApp off]

Ótimo, assim eu poderia sair e pensar direito em tudo que aconteceu a algumas semanas atrás.

Eu estava terminando de me arrumar quando Pac aparece em meu quarto e pergunta "Onde você vai ?"   "Vou sair " respondo rapidamente "Para onde ?" ele pergunta "Shopping" respondo não quero que ele saiba com quem eu vou "Sozinho ? posso te fazer companhia?" ele pergunta dou um longo suspiro e falo "Pac, eu vou para o Shopping com o Batista" 

Depois que eu disse isso ele saiu do quarto com a cabeça baixa, eu não consigo ver e ele assim, mas também não entendo, achei que aquilo que ele me disse fosse da boca para fora, e o beijo...o beijo eu não sei explicar só aconteceu.

Já estava na hora de ir até que uma voz me chama "Mike" era Pac mas com uma voz de choro,  "Pac, o que aconteceu ?" respondo e ele chega perto de mim e me dá um beijinho no rosto e vai para o seu quarto.

Saio de casa sem entender nada...o que estava acontecendo com ele ?

P.O.V -PAC-

Eu tava no meu quarto quando ouço um barulho vindo do quarto de Mike, pergunto onde ele vai ele me responde que iria sair pergunto onde ele vai e ele responde que vai ao Shopping até que penso e pergunto se posso fazer companhia ele dá um suspiro e diz que vai ao Shopping com o Batista, voltei para o quarto chorando.

Eu estava cansado de tudo aquilo, ele não correspondia o meu amor, me joguei na cama liguei a tela do celular e fui falar com o Jv...

[WhatsApp on]

(Jv)

Jv eu preciso falar com vc

Tá o que aconteceu ? 

O Mike de novo

Aí meu Deus o que ele fez?

Ele não me dá atenção só liga para o Batista não corresponde meu amor eu cansei

É verdade o que vc vai fazer ?

Eu queria te pedir um favor

Fala

Posso  ficar na sua casa ?

Claro que pode

Obg Jv 

Pra isso que serve os amigos né 

Sim, vc acredita que o Mike saiu com o Batista ? 

Eu sei : (

Ah Jv não fica assim

Ah Pac sla ele tá fazendo a mesma coisa que o Mike 

Sei como é isso

Mudando completamente de assunto quando vc vai querer vir ficar aqui em casa?

Amanhã quero me mudar o mais rápido possível 

Ok eu vou fazer umas coisas depois eu posso falar com vc pelo Skype ? 

Pode

[WhatsApp off]

Desliguei a tela do celular, nem acredito que vou deixar o Mike, mas é por uma boa causa eu não quero sofrer por ele.

Escuto o barulho da porta abrindo, era o Mike chamo ele e ele pergunta o tinha acontecido pois eu estava chorando cheguei perto dele e dei um beijinho no seu rosto e entrei no meu quarto novamente chorando mais ainda...

NO DIA SEGUINTE...

P.O.V -MIKE-

Acordei e fui para a cozinha quando vi a porta do quarto do Pac aberta, achei estranho e perguntei para o Rafael "Rafa, cadê o Pac?" "Ele foi embora" ele responde "hahaha, tá bom, agora é sério cadê ele ?" pergunto "É sério ele foi embora" ele me responde "Como assim embora para onde ?" pergunto preocupado "Mike, ele foi embora pra casa do Jv, ele vai ficar lá" ele me responde "O...ok"

Deitei na minha cama e deixei os pensamentos fluírem, me toquei que eu tinha perdido o Pac para sempre... 





Notas Finais


Eitaaa coitado do Pac neah gente

(Comentem...)

(Desculpe se tiver erros de português)

Amo vcs♡♡♡

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...