1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Especial De 100 Favoritos!!!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Especial De 100 Favoritos!!!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Muito grata a vocês eu quase chorei quando eu vi 100 favoritos muito muito muito grata a vocês

Capítulo 40 - Especial De 100 Favoritos!!!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Especial De 100 Favoritos!!!

Eu: *Chorando*

Mike: Ei por que você está chorando? 

Eu: Chegamos a 100 favoritos.

Mike: Aeeeeew

Pac: 100 o que ?

Mike: Favoritos

Pac: *Corre pelo stúdio gritando* 100 favoritoooos.

Batista: Gente o que...? 

Eu: 100 favoritos batata 100.

P.O.V -AUTORA(LAIZ)-

*sentamos no sofá*

"Como a fic evoluiu né? Poxa eu pensava que não ia chegar nem a 50 favoritos." Digo com um sorriso, "Nossa 100 favoritos nem acredito." Diz Pac abraçando Mike, "Momentos MITW." Digo fazendo carinha de malícia.

"Cadê o Batista ?" Pergunto preocupada, "Aquiiii!!!!" Grita Batista me dando um susto, "Aaaaaaaah." Grito, "Agrh volta aqui." Digo correndo atrás dele.

"Meu Deus gente, vamos falar com os leitores." Diz Mike irritado, "Tá bom, mas antes experimenta isso." Digo e dou uma tortada na cara dele, "Arrgh, volta aqui." Diz ele e eu começo a correr.

Esbarro no Rafael e acabo melado ele de torta, "Desculpa rafa." Digo com vergonha, "Pera aí."  Ele diz e então enche a mão de chantilly e joga tudo em mim, "Ah não, minha roupa nova." Digo tentando tirar  o chantilly do vestido.

"Gente só tá eu, o Batista, o Felps, o Jv, o Alan, e o Dani vem logo os leitores vão brigar com a gente." Diz Pac, "Tá." Dizem todos em conjunto.

Sentamos no sofá, "Então né gente ? Aconteceu uns problemas técnicos aqui hoje." Digo olhando para Mike cheio de chantilly no rosto, "100 favoritos, o sofrimento valeu a pena." Diz Pac, "Ah vai não foi tanto assim né ?" Digo e todos me olham, "Tá eu exagerei um pouquinho." Digo, "Um pouquinho ?" Diz Pac.

"Gente o que está acontecendo ?" Diz Andy ao ver o studio cheio de chantilly, "Andyyyy especial de 100 favoritos." Digo me levantando do sofá, "Jura ? Que legal parabéns."  Diz Andy se sentando no sofá.

Depoimentos...

Mike: É legal saber que a fic cresceu e que o sofrimento valeu a pena por que meu Deus, o que foi aquilo tudo, mas muito obrigado galera!

Pac: Que maravilha a fic chegou a 100 favoritos estou feliz muito feliz, mas diz pra autora para ela acabar com esses capítulos tristes eu não aguento mais repetir as cenas de choro sério, mas muito obrigado a todos vocês.

Batista: Aeeeeew 100 favoritoooos nem acredito, depois de tanto sofrimento finalmente a Laiz (autora) vai sossegar, muito obrigado galera!!!

Jv: Então quer dizer que você atingiram a meta ? Cara vocês são de mais sério super feliz, não aguentava mais brigar com o Batista para sair capítulo hehe, valeu galera!

Cellbit: Nossa no capítulo que eu e o Felps brigamos, pensei que ela ia deixar nós daquele jeito, sorte que ela é boazinha ufa, mas muito obrigado mesmo pessoal.

Felps: 100 favori...não pera...100 FAVORITOS PORRA, Aeeeee e Cellps perfeito como sempre né ? Mas peçam para a autora pegar leve com MITW daqui a pouco bum!! Ela posta um capítulo de brigas e depois choros,você já sabem né  ? Muito obrigado mesmo.

Alan: Aeeeeew porra 100 favoritos vocês são fodas de mais meu sério, eu quase nunca apareço eu sei até aquele tal de Daniel aparece mais que eu, mas me aguardem na próxima temporada, Cellps que se prepare (Risos) valeu mesmo galeraaaaaaa! 

Andy: Ai meu cu...eu sou horrível com palavras, vou tentar! Maaas antes, vou dar uma relidinha caalma! Voltei, Mikhael está completamente apaixonado por Tarik, que não consegue assumir seus sentimentos pelo melhor amigo. Jvnq está certo de seu amor por Batista, que mesmo se sentindo da mesma forma, não consegue esquecer Mike. Tarik-ou Pac- acaba fugindo de seus problemas e abandona o moreno. Batista conseguirá admitir-se para Jv? Sinceramente, não sei fazer um bom "depoimento" e sou muito ruim com palavras, mas essa história nos conta uma linda história de amor entre amigos, uma história que a cada vez mais que leio não consigo parar! ~Little_pop aprecio de coração seu trabalho aqui no Spirit! E espero que esse conto tocante que é escrito por você seja reconhecido por muitas outras pessoas! Amo muito mesmo sua fanfic e admiro muito você amiga! Tudo bem bom pra você e parabéns pelos 100 favoritos!!!!

Autora: Err...oieee Bom meus amores foi isso, eu esses dias estava lendo a fic e poxa melhorei na escrita e em causar emoções em vocês, melhorei muito ? Sim, mas isso só foi possível graças a vocês, hoje meu dia melhorou por que eu entrei aqui e vi 100 favoritos, eu quase chorei sério, logo eu já quis postar o capítulo especial, vocês merecem mais que obrigado, vocês merecem vários beijos e abraços, vocês tornaram meu sonho realidade, muito muito muito obrigado mesmo.

Andy levanta do sofá pega o chantillye e joga em todo mundo, "Andy!!!" Dizem todos em conjunto, "Melhor eu correr né ? hehe" Diz ela correndo e todos vão atrás dela...


Notas Finais


Leitores: O que a Andy está fazendo aqui ?
Eu: Ela me ajudou com o lemon e por isso sou grata a ela.
Andy: Owtt.

E como sempre...
2 BEIJOS ^3^ E UM QUEIJO...♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...