1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Passeio!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Passeio!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


A cada capítulo que eu escrevo eu sinto uma dor no coração, por que vai acabar T.T
Mas vamos sair dessa deprissividade, e vamos entrar na alegria AEEEE.
Alguém aí tá assistindo 13RW (13 Reasons Why) ?

BOA LEITURA ☆

Capítulo 46 - Passeio!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Passeio!

P.O.V -Pac-

Eu estava na sacada de casa olhando para o nada apenas pensado como em uma semana tudo tinha ficado perfeito entre mim e Mike.

Ele havia virado o namorado que eu sempre sonhei, e o meu aniversário foi maravilhoso, não tenho palavras para descrever o quanto maravilhoso foi.

Desde que voltamos de Londrina nós não brigamos mais, sempre contando verdades um para o outro, o que estava sendo muito bom para o nosso relacionamento.

Eu não gostava de chamar isso de relacionamento pois não era, nós estamos juntos mas é sem oficializar.

"Pac ?" Pergunta Mike apoiando os braços na varanda, "Sim ?" Respondo, "Está tudo bem ?" Pergunta ele parecendo estar preocupado, "Sim está." Digo.

P.O.V -Mike-

O que há de errado com o Pac ? Ele anda tão...disperso esses dias, será que eu havia feito algo errado ? Droga! Calma Mike calma.

Tive uma idéia, vou chamar ele para um passeio, fui até a varanda novamente abracei Pac por trás.

"Vamos fazer um passeio ?" Pergunto olhando o horizonte, "Para onde ?" Pergunta ele me olhando, "Não importa para onde e sim estar com você." Digo e o beijo, "Vamos." Diz ele aceitando meu convite.

P.O.V -Pac-

Saímos de casa e eu ainda não fazia a menor idéia aonde nós iríamos, chegamos até a um parque de diversões a noite estava linda, o céu limpo acompanhado por estrelas e uma lua luminosa, adorava noites assim.

Entramos e começamos a observar os brinquedos, "Em qual você quer ir primeiro ?" Pergunta Mike, "Montanha russa." Digo, "Tem certeza ?" Diz ele me olhando com um olhar desafiador, "Tenho." Digo andando em sua frente.

Passamos alguns minutos na fila, logo chegou nossa vez, entramos nos sentamos e logo a montanha começou a andar.

Segurei a mão de Mike bem forte, eu estava com certo medo, "Fecha os olhos para não sentir tanto medo." Sussurra Mike em meu ouvido.

Não entendia o porque quando ele sussurrava em meu ouvido eu ficava tão...vulnerável, aquilo era tão bom me sentir dominado por ele era tão bom.

Saímos do brinquedo, ainda bem que eu não tinha comido nada senão eu teria vomitado, "Você está bem ?" Pergunta Mike, "Sim, e você ?" Pergunto, "Sim, só um pouco tonto." Diz ele.

Puxo Mike pela mão e levo ele até um banco que tinha ali, passaram alguns minutos e fomos para outro brinquedo.

Xícara maluca, barco pirata, carrinho bate-bate, casa do terror e por fim roda gigante.

Foi um passeio e tanto, chegamos em casa cansados, "Vamos finalizar na noite ?" Ele me puxa pela mão até o banheiro...

P.O.V -Mike-

Puxei Pac para o banheiro e tranquei a porta, "M-mike." Diz ele e eu ignoro seu chamado, chego perto de sua boca e selo nossos lábios.

"Tem uma coisa que eu sempre quis fazer." Sussurro em seu ouvido fazendo ele arrepiar, tirei minhas próprias roupas e ele fez o mesmo, liguei o chuveiro entramos no box comei a passar as mãos por seu corpo fazendo o mesmo arfar.

Ele se virou para mim e começou a me beijar, puxei ele pela cintura para ficar mais perto de mim, Pac como você é maravilhoso...

P.O.V -Pac-

Terminamos de tomar nosso banho, saímos do banheiro com as toalhas amarradas na cintura, cheguei em meu quarto coloquei uma roupa mais confortável.

"Pac!" Ouço Mike me chamar, vou até sei quarto e o encontro na cama deitado, ele se levanta me abraça "Dorme comigo bebê." Diz ele e eu fico levemente corado pelo novo apelido, apenas faço que sim com a cabeça.

Deitamos na cama dele, e dormimos de conchinha...











Notas Finais


Esses últimos capítulos vou focar bastante em MITW, os outros shipps (Cellps e Jvtista) vão aparecer só que bem menos ok ? Mas e aí? O que acharam ?

(Desculpe se tiver erro de português)
#MELHORESLEITORAS #MELHORESLEITORES #RETAFINAL

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...