1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Volta Pra Mim!?

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Volta Pra Mim!?


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Genteeee que confusão eu fiz leam esse capítulo até o final ou até a parte que vcs param
(estou repostando porque eu postei errado hoje mais cedo)

Lá no final tem surpresa e nós chegamos a 20 favoritos ou melhor 21 muito obrigado minhas leitoras lindas

Capítulo 6 - Volta Pra Mim!?


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Volta Pra Mim!?

P.O.V -MIKE-

Acordei com o celular tocando, era o Batista, eu não queria atender pois eu tinha certeza que ele iria falar sobre a noite de ontem, ou melhor o beijo de ontem... decido atender

<Chamada on>

Batista: Alô?

Mike: Oi Batista.

Batista: Tudo bem ?

Mike: Aram...

Batista: Você tava dormindo ?

Mike: Sim.

 Batista: Ah, então depois eu te ligo...

Mike: Fala logo Batista.

Batista: Er...eu queria falar sobre ontem, por que agiu de forma estranha ?

Sabia que era isso

Mike: Olha, eu só tava com dor de cabeça só isso.

Eu odiava mentir para ele mas era preciso.

Batista: Tá né

Mike: Aonde você quer chegar ? 

Batista: Em lugar nenhum, eu só queria saber por que você agiu daquela forma, você sabe que não é a primeira vez que isso acontece.

Mike: Eu vou desligar, preciso fazer umas coisas.

<Chamada off>

Aquilo era verdade, não era a primeira vez que isso acontecia. 

Da última, nós fomos longe de mais...

|Flashback on|

Eu estava na casa do Batista, estávamos no quarto dele assistindo Netflix quando começamos a nos beijar eu só fui perceber o que eu estava fazendo quando ele colocou a mão em baixo da minha camisa, com a intenção de tirar ela. Logo em seguida eu disse que era melhor pararmos, pois não queria perder o filme, no começo ele ficou meio confuso, mas depois aceitou numa boa...

|Flashback off|

Fui tomar um banho gelado, pois eu não tinha esquecido do que eu ia fazer hoje.

Eu não não voltaria para casa sem o Pac...

P.O.V -PAC-

Acordei com os olhos inchados, chorei a noite toda.

Derrepente o Jv entra no quarto, eu estava sentado na cama, com as costas encostadas na cabeceira da cama.

"Dormiu bem ?" ele pergunta "Mais ou menos" respondo "Er...eu vou sair com o Batista, tem algum problema ?" ele pergunta   "Não, pode ir" eu respondo olhando para ele.

Depois que ele sai do quarto, eu recebo uma ligação, era o Mike.

Eu não queria atender, mas atendi, apesar de tudo eu sinto falta dele.

<Chamada on>

Mike:Alô ? 

Pac: Oi

Mike: Pac, vamos sair hoje ?

Pac: É sério isso ? 

Mike: É, por que ?

Pac: É porque eu fui embora, e você acha que está tudo bem entre a gente.

Mike: Ma...ma...mas, eu preciso falar com você.

Pac: Tá, onde a gente vai ?

Mike: Que tal o Shopping ?

Pac: Tá

Mike: Paczinhooo...

Pac: Para...

Mike: Ah, eu sei que você adora quando eu te chamo assim.

Pac: Tchau Mike.

Mike: tchau.

<Chamada off>

Nem acredito nisso, eu vou sair com ele, ele quer sair mas é comigo, só eu e ele.

Vou tomar um banho, para tirar um pouco do inchaço dos meus olhos...

...

Eu tava na porta do Shopping esperando o Mike chegar fazia algums minutos, até que ele chega...

"Oi" ele fala "Oi" digo sorrindo.

...

Já estava a noite e o Shopping já ia fechar decidimos ir ao banheiro, mas quando entramos no banheiro que parecia nao ter ninguém para nossa surpresa vimos  o Batista e o Jv se beijando.

Eles nos viram o Mike por sua vez me colocou contra a parede e me beijou, mas eu não queria um beijo assim, eu sabia que aquele beijo era como uma vingança contra o Batista.

Me soltei do beijo, "Eu não quero um beijo assim, não disse jeito" disse isso é sai do banheiro.

Fui diretamente para fora do Shopping

...

Cheguei em casa chorando muito deitei na cama, e continuei chorando lembrando, que eu dei uma chance para ele e ele jogou ela para o alto.

P.O.V -MIKE-

Cheguei em casa me sentido péssimo, eu fui idiota com o Pac, dei um beijo nele por vingança ao Batista.

Deitei na cama pensado nisso logo adormeci...




Notas Finais


Como essa fic chegou a 20 favoritos ou melhor 21 eu vou fazer um capítulo especial onde vocês vão poder fazer perguntas para mim (autora) ou para os personagens da fic

(Desculpe ter postado errado o capítulo ;-;)

(Desculpe os erros de português)
#21favoriros #Obrigadopelosfavoritos #Amovcs

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...