1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Aeroporto!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Aeroporto!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


(Desabafo:Gente...terminei meu namoro hoje, mas tipo, eu tô bem, eu podia estar chorando e talz, mas não, bem ao contrário eu estou bem)

BOA LEITURA ☆

Capítulo 9 - Aeroporto!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Aeroporto!

P.O.V -MIKE-

Acordei bem cedo, eu estava decidido, eu iria embora e dessa vez para nunca mais voltar.

Percebi que o Rafael não tinha acordado ainda, isso era bom, pelo menos eu não iria ter que aguentar mais um dia sem olhar e nem falar com ele.

...

P.O.V -PAC-

Eu estava sentado no chão do quatorze perto da cama pensado, o Mike vai embora, e o que eu vou fazer sem ele ? eu sei eu deveria esquecer ele, mas eu não consigo.

Ainda dá tempo de impedir que ele vá embora...

P.O.V -MIKE-

Eu já estava no aeroporto quando o meu vôo é anunciado, eu vou até aquele avião, eu sabia que eu estava ali e que se eu fosse eu não não voltaria mais.

Mas uma voz familiar me chama...

"Mike!" eu dou meia volta e vejo Pac ? 

"O que você tá fazendo aqui ?" pergunto indo até ele "Eu não quero que você vá" ele diz "Olha vale a pena ? será que vale ?" digo olhando no fundo de seus olhos.

Ele para é pensa, e enfim me responde...


Notas Finais


Foi isso gente...

(Comentários...Por favor)

(Desculpe o capítulo pequeno)

(Desculpe se tiver erros de português)
#TMJ #LOVELEITORAS #AMOVCS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...