História Será Que Tudo É Por Acaso ? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Tags Luan Santana, Romance
Exibições 35
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOI GENTEE ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSE CAPITULO AMANHA EU POSTO MAIS DOIS CAPÍTULOS

Bom espero que vcs gostem desse capitulo

uma booa Leitura
e
ate o próximo capitulo

Bjus

Capítulo 16 - A Burrada


P.O.V´S DO LUAN 
 

Um tempo depois de ter entrado no meu quarto eu comecei a pensar em tudo que fiz a Lívia, e percebi que fiz merda. Tocaram a campainha do meu quarto e eu fui atender, quando abri a porta vi que era a Lívia e confesso que não tive reação nenhuma. Na verdade a minha reação foi bater a porta na cara dela. 

Ela chamou meu nome umas quatro vezes, mas eu não tinha coragem nenhuma pra abrir a porta. Só fiquei ali encostado à porta tentando ouvir o que ela dizia, a porta era muito grossa e tive dificuldade em escutar o que ela dizia. 

Quando depois recebo uma mensagem da Bruna, era um vídeo. Fiquei confuso mesmo assim abri pra ver do que se tratava. A Bruna tinha feito um vídeo da minha Morena se desculpando e aquilo me cortou o coração. Tive tanta raiva de mim que soquei a parede com toda a minha força e só consegui repetir a mim o quão burro que eu era. 

P.O.V´S DA CAROL 
 

Depois que tomei meu banho fui no quarto do Luan tentar entender o que deu nele pra ter aquela atitude comigo, mas quando cheguei lá ele deu com a porta na minha cara. Mesmo assim eu disse algumas coisas pra ele. Se ele escutou ou não eu não sei. Entrei no elevador e me arrependi de ter ido me desculpar, quem fez a merda foi ele e não eu. Mas agora já foi, né. 
 

Cheguei no meu quarto e pedi para que levassem meu almoço. Um tempo depois ele chegou e eu fui comer e recebi uma ligação do Matheus

Ligação On*

Lívia : alô ?!- falei enquanto mastigava-

Matheus : sou eu pequena. Tá comendo ?

Lívia: o que você acha ?-disse rindo -

Matheus : gorda ! - riu - olha só, ouve um em previsto e só vou poder ir daqui dois dias. 

Lívia: tudo bem. Mas aconteceu algo ? - fiquei preocupada -

Matheus : um investidor europeu vem ao Brasil e reunião foi marcada pra amanhã - disse sem jeito -

Lívia : tudo bem. Então daqui dois dias eu saio do quarto.. Matheus.. - eu queria contar a ele que fui falar com o Luan, mas sabia que ele ia me xingar- fui pedir desculpas ao Luan. - disse rápido-

Matheus : VOCÊ O QUE ? - falou nervoso- tô vendo que preciso ir pra Cancún, logo ! Agora vou deixar você comer e vê se não esquece de me mandar o hotel por mensagem. Beijos

Lívia : Okay. Beijos e vem logo. 

P.O.V´S DA ANA 

Eu estava no quarto da Lívia ajudando ela a escolher a roupa quando alguém quase derrubou a porta de tanto que batia nela. Quando fui ver era o Luan, ele entrou com uma rapidez no quarto que eu não entendi. 
Se dirigiu a minha filha e despejou um monte de coisas em cima dela, a menina ficou sem entender nada e eu também. Minha raiva foi tanta que enfiei minha mão na cara dele sem pensar duas vezes. Eu nunca vou deixar nada nem ninguém falar ou fazer mal a minha filha, principalmente se for na minha frente. 
 

Saí do quarto e fui falar com o Pedro. Alguma providência deveria ser tomada. Entrei batendo a porta do quarto e Pedro que ia saindo do banho me olhou assustado. Eu andava de um lado pro outro. 
 

Pedro : tá nervosa amor. O que houve ? - me deu um selinho demorado-

Ana : o Luan. Foi isso que houve. - ele me olhou sem entender e eu continuei- o Luan foi no quarto da Lívia e disse um monte de coisas pra ela. Eu não me controlei e larguei a mão na cara dele. 

Pedro : como assim ?

Ana : senta aqui que vou te explicar melhor. 

Depois de explicar tudo ao meu marido nós dois tomamos uma decisão, contaríamos ao Amarildo e Marizete sobre o comportamento do Luan e o motivo da Lívia sempre estar na defensiva. 
Pedro ligou pro Amarildo e contou da atitude do Luan e marcamos de lanchar juntos pra contar sobre a minha pequena e também explicar melhor a situação que ocorreu no quarto da Lívia. 


Notas Finais


OOE GENTE ME DESCULPEM PELO CAPITULO PEQUENO ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO E NÃO ESQUECE DE DEIXA AQUELE COMENTÁRIO AQUI ↓↓ EMBAIXO E NÃO ESQUECE DE FAVORITAR ESSA FANFIC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...