1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que Tudo É Por Acaso ? >
  3. A Burrada

História Será Que Tudo É Por Acaso ? - A Burrada


Escrita por: Azediinha

Notas do Autor


OOI GENTEE ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSE CAPITULO AMANHA EU POSTO MAIS DOIS CAPÍTULOS

Bom espero que vcs gostem desse capitulo

uma booa Leitura
e
ate o próximo capitulo

Bjus

Capítulo 16 - A Burrada


P.O.V´S DO LUAN 
 

Um tempo depois de ter entrado no meu quarto eu comecei a pensar em tudo que fiz a Lívia, e percebi que fiz merda. Tocaram a campainha do meu quarto e eu fui atender, quando abri a porta vi que era a Lívia e confesso que não tive reação nenhuma. Na verdade a minha reação foi bater a porta na cara dela. 

Ela chamou meu nome umas quatro vezes, mas eu não tinha coragem nenhuma pra abrir a porta. Só fiquei ali encostado à porta tentando ouvir o que ela dizia, a porta era muito grossa e tive dificuldade em escutar o que ela dizia. 

Quando depois recebo uma mensagem da Bruna, era um vídeo. Fiquei confuso mesmo assim abri pra ver do que se tratava. A Bruna tinha feito um vídeo da minha Morena se desculpando e aquilo me cortou o coração. Tive tanta raiva de mim que soquei a parede com toda a minha força e só consegui repetir a mim o quão burro que eu era. 

P.O.V´S DA CAROL 
 

Depois que tomei meu banho fui no quarto do Luan tentar entender o que deu nele pra ter aquela atitude comigo, mas quando cheguei lá ele deu com a porta na minha cara. Mesmo assim eu disse algumas coisas pra ele. Se ele escutou ou não eu não sei. Entrei no elevador e me arrependi de ter ido me desculpar, quem fez a merda foi ele e não eu. Mas agora já foi, né. 
 

Cheguei no meu quarto e pedi para que levassem meu almoço. Um tempo depois ele chegou e eu fui comer e recebi uma ligação do Matheus

Ligação On*

Lívia : alô ?!- falei enquanto mastigava-

Matheus : sou eu pequena. Tá comendo ?

Lívia: o que você acha ?-disse rindo -

Matheus : gorda ! - riu - olha só, ouve um em previsto e só vou poder ir daqui dois dias. 

Lívia: tudo bem. Mas aconteceu algo ? - fiquei preocupada -

Matheus : um investidor europeu vem ao Brasil e reunião foi marcada pra amanhã - disse sem jeito -

Lívia : tudo bem. Então daqui dois dias eu saio do quarto.. Matheus.. - eu queria contar a ele que fui falar com o Luan, mas sabia que ele ia me xingar- fui pedir desculpas ao Luan. - disse rápido-

Matheus : VOCÊ O QUE ? - falou nervoso- tô vendo que preciso ir pra Cancún, logo ! Agora vou deixar você comer e vê se não esquece de me mandar o hotel por mensagem. Beijos

Lívia : Okay. Beijos e vem logo. 

P.O.V´S DA ANA 

Eu estava no quarto da Lívia ajudando ela a escolher a roupa quando alguém quase derrubou a porta de tanto que batia nela. Quando fui ver era o Luan, ele entrou com uma rapidez no quarto que eu não entendi. 
Se dirigiu a minha filha e despejou um monte de coisas em cima dela, a menina ficou sem entender nada e eu também. Minha raiva foi tanta que enfiei minha mão na cara dele sem pensar duas vezes. Eu nunca vou deixar nada nem ninguém falar ou fazer mal a minha filha, principalmente se for na minha frente. 
 

Saí do quarto e fui falar com o Pedro. Alguma providência deveria ser tomada. Entrei batendo a porta do quarto e Pedro que ia saindo do banho me olhou assustado. Eu andava de um lado pro outro. 
 

Pedro : tá nervosa amor. O que houve ? - me deu um selinho demorado-

Ana : o Luan. Foi isso que houve. - ele me olhou sem entender e eu continuei- o Luan foi no quarto da Lívia e disse um monte de coisas pra ela. Eu não me controlei e larguei a mão na cara dele. 

Pedro : como assim ?

Ana : senta aqui que vou te explicar melhor. 

Depois de explicar tudo ao meu marido nós dois tomamos uma decisão, contaríamos ao Amarildo e Marizete sobre o comportamento do Luan e o motivo da Lívia sempre estar na defensiva. 
Pedro ligou pro Amarildo e contou da atitude do Luan e marcamos de lanchar juntos pra contar sobre a minha pequena e também explicar melhor a situação que ocorreu no quarto da Lívia. 


Notas Finais


OOE GENTE ME DESCULPEM PELO CAPITULO PEQUENO ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO E NÃO ESQUECE DE DEIXA AQUELE COMENTÁRIO AQUI ↓↓ EMBAIXO E NÃO ESQUECE DE FAVORITAR ESSA FANFIC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...