1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai dar certo? >
  3. Piscina e amigos, ou melhor, retardados.

História Será que vai dar certo? - Piscina e amigos, ou melhor, retardados.


Escrita por: Leh_539

Notas do Autor


AAAAAAAA LEIA AAAAAAAA
Oiiiie, desculpa pela demora. (só peço desculpa, né?)
Enfim, esse cap tá bem maior que os outros, e acredito que os prox serão assim, Pq minha amiga: NathTuan. Virou co-autora. Aproveitem :)

Capítulo 10 - Piscina e amigos, ou melhor, retardados.


~Jack on~
Acordo tentando processar onde estava, lembrei que  tinha me mudado e que meus amigos viriam hoje.
Levantei da cama, peguei a toalha e saí do quarto, na mesma hora que a Elsa.
- Nossa! - Começo a rir. - Você tá péssima.
- hahahaha, quem fica bonito quando acorda? - ela fala irônica.
- Tá bom, mas onde que fica o banheiro? - pergunto
- Perdeu, já vou usar! - Ela fala e sai correndo.
Eu corro atrás, nós tropeçamos no tapete e caimos um em cima do outro.
Ficamos sérios até que...
- Meninos! - Chega Rebeca. - Vocês vão cuidar da casa hoje, eu e o Rogério vamos sair a trabalho.
Me levanto imediatamente e ajudo a Elsa.
- Ok! - Falamos em coro.
- Pode ir na frente, vou arrumar alguns lanches pra quando o pessoal chegar. - Falou Elsa.
- Você sendo legal comigo? - digo. - Acho que hoje vai chover dinheiro.
- Idiota. - Ela ri e vai pra cozinha
(...)
Depois de nos arrumarmos, todos chegaram aqui. Só o Soluço que chegou meio atrasado porque teve que dar carona a Merida.
- Eai! - Fala Soluço tirando a camisa e pulando na piscina.
- Nossa, esse aí tá animadinho! - Diz Rapunzel, que ficou "admirando" Flynn.
- Fecha a boca senão baba. - Chega Merida rindo da Rapunzel - Cê tá afim dele, né?
- Sim. - Fala cabisbaixa. - Mas ele só tem olhos pra Elsa.
- Fica assim não. Se for pra ser, será. - Responde Merida e em seguida vai pra piscina.
Olho pro lado e vejo Anna se beijando com Robert.
- Conseguiu o que queria. - Digo rindo.
- É, dava pra ver na cara dela. - Disse Elsa. - Ela é caidinha pelo prof.
- Ah, você tá falando comigo agora!?
- Ué, estamos morando na mesma casa... Mas não quero que mais alguém saiba disso.
Até então ninguém além dos meus amigos sabiam que eu e a Elsa moravamos juntos. Ela inventou uma desculpa pros amigos dela não estranharem nada.
- Tá, tá, tá... Agora me dá licença porque eu vou entrar na piscina. - Falo.
Quando entro Soluço vem pra perto de mim e grita:
- Ainda diz que não gosta de albino!
Olho pra trás, Elsa revira os olhos e entra em casa.
Dou de ombros e fico brincando com todos, até que ela chega e fala:
- Cachorro-quente, pessoal!!
Todo mundo sai da piscina e vai pegar um que está em uma bandeja em cima do balcão.
- Você nem entrou na piscina, né? - digo a ela.
- Não quero molhar meu cabelo. - Retrucou
- Ah, mas de noite você vai tomar banho e molhar.
- Não é a mesma coisa, vou ter que pôr shamppo e...
Antes que pudesse completar, a empurrei na piscina, o que me fez cair junto com ela.
- Te odeio! - gritou tentando me bater.
- Eu sei que você não me odeia. - Falo, e todo mundo se empurrou na piscina.
Ficamos conversando, até que Robert me chama em particular.
- Boa garoto! Conquistando o coração da "fútilzinha".
- Eu? Por favor! Ela namora o Flynn, e agora tá ali se pegando com ele. - Falo apontando pra eles que estavam se beijando feito loucos. - Você que tava com a Anna.
- Ela tava dando mole... - Fala se rendendo com as mãos. - Mas a questão não é essa, a questão é que você se aproxime cada vez mais da Elsa.
- Vai ser moleza, logo agora que tô morando com ela. - Falo
- É disso que tô falando! - Ele ri e sai.
Sento, pego uma toalha qualquer e me seco. Soluço chega perto de mim e se balança pra secar feito cachorro.
- Ô idiota, tá vendo que tô me secando, não? - Digo
- Oush, tá de TPM, é? Deus é mais. - Ele diz sentando ao meu lado.
- Desculpa, só tô um pouco agitado... - Falo
- Relaxa, é por causa da Elsa, né!?
- Sai daqui, Soluço, sai.
- Vish, tá nervozinho mesmo. Só queria saber se a gente vai dormir aqui, Já é 21:30.
- Meu Deus! Nem me dei conta da hora. Vou ligar pros pais da Elsa pra confirmar.
- Sem pressa, mano, tô de boas aqui.
Ligo pra eles, e eles deixaram. A casa dos meninos é longe daqui, o que falta é falar com a Elsa.
- Elsa, vem cá! - Digo a chamando pra fora da piscina.
- Fala.
- Os seus pais disseram pra o pessoal dormir aqui hoje.
- Sem problema! - Ela fala. - Os meninos no seu quarto, e as meninas no meu, fechado?
Combinado! - Falo e concordamos.
Todos saímos da piscina e fomos assistir Star Wars. Rogério e Rebeca chegaram lá pras 22:30 e se arrumaram pra descansar,  a gente foi dormir de 01:30, o Hans e o Flynn estranharam porque tinha coisas de menino naquele quarto, mas ela inventou que tinha um primo distante que veio dormir aqui por uns dias. Eles acabaram deixando pra lá e foram dormir. Mas eu ainda não consigo perdoar Hans e o que ele fez.
(...)
- VAMO ACORDAR GALERA - Ouço a voz de Soluço e o som de panelas batendo uma na outra.
- NÃO ACREDITO NISSO! - Grita o Flynn colocando o travesseiro na cabeça.
Levanto e vejo meu querido e idiota amigo no corredor entre os dois quartos.
- Tu tem demência? - Pergunto tomando as panelas das mãos dele.
- Só tô acordando meus queridos amigos e uns idiotas, e aliás, os pais da Elsa saíram e só voltam de noite - sorri pegando de volta as panelas e batendo mais forte ainda - BORA MEU POVO, TÁ NA HORA!
Reviro os olhos e vou tomar banho. Assim que saio, vejo todos formando uma fila na porta, e o Soluço tava na frente, rindo da Elsa que tava logo atrás, sem maquiagem e com o cabelo todo bagunçado.
- Me lembre de nunca chamar seu amigo pra cá - Fala emburrada enquanto empurra ele pro lado e entra no banheiro...
- EI! ERA MINHA VEZ SUA COSPLAY DA ANABELLE LOIRA! - Grita Soluço.
- Bom dia Jack - Fala Merida sorrindo.
- Bom dia. Só que não tão bom por causa de um idiota que acordou todo mundo.
- Aff, já faz 15 minutos, segue a vida! - Diz Soluço.
(...)
Todos ficamos prontos, então fomos à sala fazer vários nadas.
- Gente, podemos conversar um pouco? É sobre aquele trabalho extra que vocês pediram  - Chama o Robert inventando uma desculpa.
Ótima desculpa né, nerds pedindo trabalho extra pra ganhar nota, como se a gente já não tivesse de sobra.
- Lá vem - Merida revira os olhos e andamos até perto da piscina com ele, deixando os populares e a Rapunzel pra trás.
- Primeiramente, alguém manda mensagem pra loirinha vir aqui sem os outros desconfiarem - Fala e o Soluço pega o celular.
- Pronto, ela tá vindo.
- Cheguei - Aparece atrás de nós.
- Como saiu de lá? Não, esquece, não vem ao caso - Fala Robert - Bom, temos que ser rápidos. Rapunzel, avançou em algo com as meninas?
- Sim, a Anna tá quase confiando em mim totalmente - Diz.
- Ok, e falando na Anna, só pra deixar claro, eu só fiquei paquerando ela porque o Hans gosta dela, então ele pode vir pedir conselho a vocês. Ou simplesmente tentar me matar.
- Você é louco - Fala Soluço.
- Só quero vingança...


Notas Finais


AAAAAAAA LEIA AAAAAAAA
Obrigada por ler :)
Gostaram? Odiaram?
Vcs amam o Soluço?
(Eu sei q amam, pq eu amo U.u)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...