1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai dar certo? >
  3. Capítulo 11

História Será que vai dar certo? - Capítulo 11


Escrita por: Leh_539

Notas do Autor


Oiie, eu sou a Nath... Nova co-autora... E não sei mais o que falar...
Então né, boa leitura 😜
E desculpem pela demora, eu e a Leh ficamos muito ocupadas na escola então não temos muito tempo pra escrever..

Capítulo 11 - Capítulo 11


  ~Jack on~

- Disso nós já sabemos. - Diz Merida.
- Legal, interessante, empolgante, leite. MAS AGORA QUERO COMIDA! -Grita Soluço a última parte e fica correndo pro lado e pro outro balançando os braços.
- Sossega o facho menino! - Digo o fazendo parar. - Continua Robert, por favor.
- Bem, do jeito que Hans é, já deve tá querendo começar uma briga com alguém. - Ele fala
- Esse "alguém" é a Anna, certo? - Pergunta Rapunzel.
- Acertou miseravi! Quem te ensinou? - Soluço falou.
Começamos a rir e a Elsa chegou fazendo a gente trocar de assunto.
- Gente, o café tá pronto. Minha mãe deixou feito antes de...
- COMIDAA! - Soluço corre pra cozinha não deixando Elsa completar a frase.
- Nossa! Esse aí tá com fome mesmo. - Ela fala rindo.
Fomos pra cozinha e sentamos numa mesa gigantesca que tem aqui em casa, eu fiquei entre Merida e Soluço. Esses dois não paravam de falar, parecia que tinha formiga na boca.
- Quer suco, Jack? - Diz Merida.
- Quero! - Falo rindo.
Ela coloca. Soluço já foi esticando o braço com o copo dele pra ela colocar.
- Obrigado. - Ele fala com um sorriso estranho.
Merida apenas revira os olhos e eu fico rindo de tudo. Escutamos uma gritaria, eram vozes conhecidas. Espera, Hans e Anna estavam discutindo.
- Ah, agora você tá me dando "lição de moral" por ter ficado com o professor!? - Ela fala alterada.
- Você não entende mesmo, né!? Você pode ficar com fama de vadia na escola por causa dessa ficada!
- Hans! Me faz favor! Se essa fama vim até mim, o problema é exclusivamente meu!
- Mas eu não quero que role boatos de eu ser... - Ele para antes de falar.
- Ser o que, Hans!? Você sabe que não é N-A-D-A meu! Você acha mesmo que vou ser alguma coisa sua!?
- Ah, dane-se! - ele grita e sobe pro quarto, fechando a porta com força.
- Ah, já acabou? - Diz Soluço que aparece com um pacote de pipoca na sala.
- Soluço! - Todos nós gritamos.
- Tá, tá, tá, não pode nem brincar mais. Vou voltar a comer.
- Seria uma boa hora pra vocês derem conselhos pro Hans, né? - Diz Robert.
- O plano? Beleza, vou chamar o resto e subir. - digo - FLYNN E SOLUÇO, BORA PRO QUARTO.
- Affs, posso nem comer. - Soluço revira os olhos e vai subindo as escadas.
- Tá, mas pra quê? - Flynn pergunta.
- Pra ajudar seu amigo, ué.
Nós subimos e entramos no quarto.
- O que vocês querem? - Diz Hans tirando um gibi do rosto e olhando pra gente.
- Eu queria comer, só tô aqui porque me obrigaram. - Fala Soluço
- Na verdade, a gente queria te ajudar. - falo. - Todos nós sabemos que você é afim da Anna e quer namorar com ela.
- É, mas ela só quer ficar com aquele professor idiota. - Ele disse.
- Cara é o seguinte, seja você mesmo, mas tenta ser parecido com o Robert, tradução: seja um Hans maduro. - Aconselhou Flynn.
- Mano, belas palavras, isso prova que você não é o babaca que eu sempre achei! - Soluço fala batendo palmas.
- O problema é esse... Não consigo ser maduro, eu sou muito impulsivo. - Hans disse meio cabisbaixo.
- Então só seja maduro na frente dela. - Digo - Na frente do seus amigos seja o Hans de sempre.
- Uma pergunta! Por que a gente tá falando dele na terceira pessoa? - Diz Soluço apontando pro Hans, e todos o encaramos. - Tá bom, eu sei que na maioria das vezes hajo igual um retardado, mas tenho uma dica: Não espere que ela goste de você do dia pra noite, a impressione com algo que ela nunca imaginaria.
Ficamos boqueabertos com as palavras de Soluço, acho que em seus 16 anos de vida ele nunca falou algo tão útil como isso.
- Valeu pelas dicas gente. Vou por em prática quando tiver mais coragem.
Depois de tudo isso, descemos, o clima ainda tava tenso e resolvemos brincar de Just Dance.
(...)
Lanchamos qualquer coisa, quem teve mais pontos dançando foi a Rapunzel.
O pessoal já tava indo pra casa, porque já era umas 17:30, e amanhã temos aula.
- Jack! Meu pai tá perguntando se você quer carona. - Disse Flynn revirando os olhos.
- Não precisa, agora eu mo... - Fui interrompido por Elsa.
- Meus pais já disseram que ia levar ele quando chegar.
- Beleza. - Ele responde e vai pra casa.
- Você tá louco!? - Ela disse.
- Ué, um dia ou outro eles vão descobrir que tô morando aqui.
- Mas eu não quero que seja hoje! - Elsa dá um sorriso falso e vai pro quarto.
- Mereço - Resmungo entrando no meu.
Fico revisando a matéria de amanhã até dar umas 20:00 horas e a mãe da Elsa nos chamar pra ir jantar.
- Gostei dos seus amigos, Jack - Fala ela enquanto comemos - Mas, aquele seu amigo, Soluço, é meio doido...
- Verdade - Rio - Ele não tem jeito.
- É o que eu diga, já tava quase expulsando aquela peste - Elsa comenta.
- Filha! - Repreende seu pai.
- Mais é pai, aquele menino ama bagunçar e assistir as brigas dos outros, as vezes dá vontade de jogar pela janela!
- Nisso eu concordo, mas pelo menos ele deixa as coisas mais animadas - Falo.
Ficamos conversando na sala até a hora de dormir, a Elsa longe dos amigos dela não é aquela malvada que não se importa com ninguém, é a Elsa que já amei. Mas não vem ao caso, ela me traiu e mudou de personalidade, isso que importa.
(...)
- Migo, seu lindo - Assim que chego na escola o Soluço se joga em cima de mim.
- Tá me estranhando é? Não gosto de macho - Empurro ele.
- Aff, nem se pode mais ser carinhoso com o amigo - Faz bico.
- Oi Jack - Merida aparece na minha frente.
- Oii - Aceno de leve.
- Fiquei invisível e não sabia? Olha, eu sei que você gosta do Jack e tals, mas eu também sou seu amigo - Soluço resmunga.
- Cala a boca idiota, o Jack é só meu amigo - Bate na cabeça dele - E eu já falei com você hoje, mané!
- Eita, TPM - ela o olha com um olhar mortal - ....JÁ TÔ INDO PROF DOIDO - anda de fininho até sair correndo até o Robert que olhou pra ele sem entender.
- Ele tem problema... - Fala Merida e eu concordo - Bom, vamos? A aula já vai começar.
- Sim, vamos - Ela vai pra sua sala, começo a andar para a minha quando esbarro em alguém sem querer - Desculpa - Levanto a cabeça.
- Ah, oi Jack, sem problemas - Era a Elsa.
- Sem problemas? Você não vai me bater, ou me humilhar? Algo assim? - Pergunto abaixando para ajudar a pegar seus livros que caíram.
- Porque eu faria isso? - Pergunta e eu a olho tipo "Preciso mesmo responder?" - Aff, isso é passado. Bom, você tem aula de que agora?
- Tá né... Eu tenho ciências, e você? - Pergunto, então quando ela vai responder, aparecem Soluço e os amigos dela.
- Virou amiguinha do nerd? - Pergunta Flynn fazendo careta.
- Meu querido, você é jumento ou o que? Eles agora têm que no mínimo conversarem como gente, já que mo... - Soluço começa e eu fecho a boca dele.
- Já que nós... Não terminamos de um bom jeito, a Elsa deve se sentir culpada já que nem mesmo a pior pessoa merecia o que ela fez comigo, né Elsa?  - Sorrio sem graça.
- Isso! Eu me sinto culpada pelo que fiz - Fala e manda um olhar matador pro Soluço que se encolhe. E outro pra mim tipo "Não tinha desculpa melhor?".
- Se você diz... - Fala o Hans desconfiado.
O sinal toca e nós vamos cada um pra sua sala, depois do Soluço avisar à mim e Merida que no intervalo o Robert queria falar algo sobre o plano.


Notas Finais


Esperam q tenham gostado :)
Pfv comentem, e até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...