1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai dar certo? >
  3. Boatos

História Será que vai dar certo? - Boatos


Escrita por: Leh_539

Notas do Autor


Olaaaa
Espero que gostem!
Sei q demorei, mas tá aí! <3

Capítulo 13 - Boatos


~Jack on~
Depois de nos deitarmos, ficamos olhando pro teto, até que resolvo quebrar o silêncio.
- Elsa? Tá acordada?
- Tô...
- Bem... Acho melhor eu ir dormir no quarto de hóspedes, você pode ficar aqui, já que não dá pra escutar as trovoadas. - Falo me levantando.
- Não Jack. Por favor, fica aqui, tenho muito medo de trovão.
- Tá... - Digo me virando pro lado pra dormir.
Fico pensando em coisas aleatórias até que caio no sono...
(...)
Acordo com meu celular vibrando, era Soluço enviando trezentas mensagens de texto, do tipo: "Acorda!", "Hoje tem escola!", etc... O respondo e fico olhando pra Elsa, tiro uma mecha de cabelo do rosto dela e sorrio de lado. Alguém abre a porta do meu quarto e...
- MEU DEUS! ROGÉRIO VEM CÁ AGORA! - Fala Rebeca desesperada.
- Não, dona Rebeca, não é nada disso que você tá pensando. - Tento acalmar a situação.
- O QUE? O QUE ACONTECEU? - Chega Rogério com um taco de beisebol na mão olhando pro lado e pro outro. - AH, FOI VOCÊ NÃO FOI?
Ele vem atrás de mim, mas eu pulo na cama e saio correndo com medo dele.
- Gente? O que foi? - Ela olha pros pais. - Ah, isso de novo não.
- Como assim "isso de novo?", ele quase tentou me matar! - Falo com olhos arregalados.
- Jack, nem é pra tanto...Apropósito, vou tomar banho primeiro. - Ela fala como nada tivesse acontecido.
- Você deu remédio de esquecimento pra ela? O que você fez!? - Pergunta Rebeca.
- Hein? - Digo confuso.
- Mãe, por favor, eu tava com medo de trovão e vim dormir com ele.
- Só dormir? - O pai dela pergunta.
- Sim pai, só dormir.
- Ah, tá... - Eles falam aliviados. - Jack, nos perdoe por isso, ás vezes pensamos demais.
- Sem problema. - Falo com sorriso fraco.
Depois da Elsa tomar banho, eu faço o mesmo e vou me arrumar. Desço, tomo café e espero o seu Rogério pra nos levar para a escola, porque ele tanto insistiu.
- Pai. - Falou Elsa. - Você pode parar na esquina do colégio?
- Por que, filha? Vai dizer que você tá com vergonha do seu pai aqui?
- Não é isso pai... É por causa do Jack, ele é um menino muito popular, acho que não queria ser visto com uma mera nerd, como eu. - Ela fala e eu lanço um olhar incrédulo.
- Senhor Rogério, não se preocupe, faço a mínima questão de ser visto com ela.
- Tá vendo, filha? Jack é um bom garoto!
Chegamos no colégio e descemos do carro, com todos olhando pra nós. Deu pra ouvir uns: "Eles tão juntos de novo?" "Mas não terminaram?" etc...
- Eai cara! - Soluço chega. - Já tô vendo que vai rolar boatos por aí!
- Nem me fale. - Falo
- Espera, já vou resolver esse problema! - Ele vai pro meio do pátio, onde tava com a maioria dos alunos e grita. - ELSA E JACK ESTÃO MORANDO JUNTOS!
Todos olham pra ele e começam a correr com os celulares na mão, espalhando a notícia ainda mais.
- Pronto! Problema resolvido!
- Você tá louco!? - Digo. - Agora que vai rolar mais boatos mesmo!
- Jack, a escola já sabe? - Merida chega gritando.
- É, agora já sabe. - Falo e lanço um olhar pra Soluço.
- Não acredito! - Merida também fala olhando pra ele.
- Tá, desculpa, só queria ajudar...
- Vocês trabalham mais rápido do que imaginei! - Robert chega batendo palmas. - Pensava que não ia dar muito certo, mas não, pegaram meu plano direitinho.
- Como assim? - Falamos em coro.
- Conseguiram terminar o namoro de Elsa e Flynn, Flynn tá brigado com Hans, Rapunzel tá conquistando a confiança dele e da Anna, e mais tarde vocês terão uma surprezinha. Ah, aliás, a primeira aula é a minha. Adeus.
*(sinal toca)*
- Tá né... - Merida falou. - Vamos pra aula.
(...)
Estamos no recreio e a aula de Robert não teve nada demais, só os populares, que estavam mais quietos e quase não dirigiam palavras entre si.
O ruim de espalhar mais notícias, é que, por onde passavamos dava para ouvir cochichos, isso não é nada legal.
- Né, Jack? - Merida me perguntou tirando do transe.
- Ah, claro! - Digo tentando disfarçar.
- Fala sério, cê não tava prestando nem atenção. - Rapunzel fala rindo.
- Desculpa, essa confusão toda tá me deixando maluco! - Falo puxando meus cabelos e batendo a testa na mesa do refeitório.
- Sem problema! - Merida fala rindo.
- Ei! - Soluço fala. - Olha lá quem tá vindo pra cá.
- Oi pessoal. - Fala com um sorriso fraco. - Bem, posso ficar com vocês?
QUE!? - Falamos espantados.


Notas Finais


Gostaram? Odiaram?
Ei, to vendo muitos doramas ultimamente (séries asiáticas) então o prox cap vai estar bem fofo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...