1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai dar certo? >
  3. Não sei...

História Será que vai dar certo? - Não sei...


Escrita por: Leh_539

Notas do Autor


Oii, espero que gostem, desculpa qualquer erro.

Capítulo 14 - Não sei...


Fanfic / Fanfiction Será que vai dar certo? - Não sei...

~~Jack on~~
- QUE? - falamos espantados.
- Bem, eu e a Elsa brigamos, e não sou mais popular, não ando mais com eles. - Falou Anna desanimada.
- Tudo bem, senta aí - Merida disse com um sorriso. - Mas tenho uma pergunta.
- Qual?
- Você quer vingança deles?
- Eu? Não sei, eles foram por muito tempo meus amigos, mas o que a Elsa fez, merece vingança. - Anna falou rígida.
- Isso é um bom começo, então junte-se a nós, agora vou explicar porque tô andando com os dois grupos, e o porquê do Robert ser tanto nosso amigo. - Rapunzel disse.
(...)
- Ah, agora entendi tudo! - Anna falou como se tudo tivesse esclarecido.
- Legal né? Esses planos por mais bosta que for, sempre dão certo! - Soluço falou fazendo Anna rir. - O Robert disse que quando acabarmos de comer, ir falar com ele.
- Então vamos agora! - Digo e todos vão.
Nós chegamos na sala que sempre nos encontramos e cada um sentou em uma cadeira.
- Então pessoal, hoje fare.... - Ele se interrompeu após ver a Anna. - Ora, ora, ora como eu esperava, a senhorita está conosco, agora?
- Sim, Robert. - Ela falou. - E me desculpe por tudo que te fiz passar naquele tempo, eu era muito ridícula. Ah, eu não quero mais ficar com você, pode continuar sossegado.
- Se você quer vingança daqueles, as desculpas estão aceitas... Continuando, agora somos 6 contra 3, Rapunzel você vai continuar com eles, só até ganhar plena confiança do Flynn, certo?
- Certo! - Ela falou.
- Beleza, mas os outros dois? Como fica? - Falei curioso.
- Calma, já chego lá. Todos aqui querem vingança especialmente da Elsa. Quando o Hans sair, que Soluço e você vão ficar encarregados de andar com ele, ela vai estar sozinha, sem amigos. - Robert explicou como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- AAAEE! - Gritamos comemorando.
- Porém, temos uma pessoa que pode atrapalhar com tudo. - Ele falou segurando um papel de matrícula. - Ele, David Harold. Foi transferido da sua escola pra cá.
Todos ficaram calados olhando pra mim... Era ele, David Harold, a pessoa que só de ouvir seu nome sentia ódio, desprezo, rancor total. A pessoa em que se pudesse escolher alguém pra matar, seria ele. Senti uma raiva me consumindo por dentro, vontade de gritar e ficar em silêncio ao mesmo tempo. Saí correndo daquela sala, deu pra escutar meus amigos me chamando, mas só queria ficar sozinho.
Passou todas as aulas, e não prestei atenção em nada, só pensei do porquê daquele idiota voltar pra cá. Sentei numa parte do chão do corredor e coloquei meu capuz. (foto do capítulo)
- Aí está você! - Merida falou preocupada. - Você ainda sente raiva dele, né?
- Sim. - Falo secamente.
- Bem, qualquer coisa liga pra mim! Se cuida tá? - Ela fala balançando meu cabelo e indo embora.
- Oi Jack. - Elsa chega. - Meu pai vem nos buscar hoje.
- Hum.
- Ah, você pode me ajudar em física? - Ela pergunta.
- Não.
- Nossa, por que você tá tão grosso?
- Não te interessa. - Digo calmamente
- Cara, isso já tá enchendo! Por que você tá assim? O que te fez ficar tão frio?
- Você. - Digo me levantando. - Fala pro seu pai que eu vou andando.
- Jack, volta aqui! - Ela grita. - Jack!
(...)
Chego em casa e Rebeca vem falar comigo.
- Ei, o Rogério acabou de sair pra buscar você e a Elsa. Ela não avisou que ele ia?
- Avisou sim dona Rebeca. - Falei. - Só preferi vir a pé hoje.
- Ah, certo! Vai se organizar que o jantar já vai estar pronto.
- Tá certo. - Digo indo pro quarto.
Pego qualquer livro e começo a ler, mas nada tira da minha cabeça o David, o cara amado por todos e odiado por mim.
Jogo o livro na cama e vou pro quarto da Elsa, onde tem uma sacada, apoio os meus braços no muro protetor e fico refletindo sobre a vida, olhando a paisagem.
- Bonita, né? - Alguém fala.
- Hãn? - Digo sem entender.
- A paisagem. - Elsa fala rindo e se apoiando igual a mim. - Poucas pessoas prestam atenção nela. Você não, desde que namoravamos você amava ela. Por isso, continuo com esse quarto.
- Ah. - Falo rindo sem graça. - É muito linda mesmo.
- Não trago muita gente pra cá, ou nenhuma pessoa sabe que aqui tem essa sacada. - Ela fala.
- Desculpa, eu vim sem avisar, não é legal entrar nos quartos dos outros assim. - Digo. - Já estou saindo.
- Espera! - Ela fala. - Você já sabe, né?
- Sei o que?
- Que o David vai estudar com a gente.
- Sim. - Falo.
- Por isso você estava daquele jeito? Você ainda não gosta dele? - Ela pergunta.
- Como posso gostar do cara com quem a minha namorada me traiu? - Pergunto sendo mais grosso possível.
- Desculpa! Desculpa mesmo! Não queria fazer aquilo, mas sou uma idiota, completamente idiota! - Ela fala abaixando a cabeça e começando a chorar.
- Tudo bem! - Digo a abraçando. - Calma, calma.
Ela me abraça de volta mais forte e diz soluçando.
- Não queria te transformar nesse menino frio de hoje em dia. Você era tão feliz, divertido, alegre. Eu sou uma merda!
- Não, você não é uma merda! Não se culpe por erros do passado, tá? - Digo levantando sua cabeça e lhe dando um beijo na testa. - Só me promete uma coisa?
- Qual coisa? - Ela pergunta.
- Quando o David for pra escola, não fale com ele, certo?
- Se isso te fazer voltar como era antes... Eu faço! - Ela diz me abraçando mais forte e apoiando sua cabeça no meu peito.
Eu apenas sorrio e a abraço de volta.
~~Robert On~~
- Agora que o plano vai começar a dar certo... Bom trabalho, Jack!
- Falando sozinho? - Soluço pergunta
- Ah, você chegou cedo! - Falo. - Pode me fazer um favor?
- Manda tua idéia. - Ele diz.
- Faça de tudo para que o Hans entre no grupo dos "Nerds", certo?
- Sem problema, daqui pra amanhã já vai tá andando com a gente.
- Bom trabalho, garoto. - Pego uns 100,00 reais da minha carteira e dou pra ele. - Seu pagamento.
- Valeu chefia! - Soluço diz e sai.
- Se continuarem trabalhando desse jeito, o MEU plano estará dando certo.
~~Robert Off~~


Notas Finais


Oii meus amores! Gostaram do capítulo? Diz aí o que vocês acham. Ah, não sei se vai ter outro cap daq pro final do mês, então FELIZ ANO NOVO! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...