1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai dar certo? >
  3. Robert?!

História Será que vai dar certo? - Robert?!


Escrita por: Leh_539

Notas do Autor


Oiie, mais um cap pra vocês hahaha :p... Espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Robert?!


Na terceira aula, que foi a de química, conhecemos o novo professor, o nome dele era Robert e por incrível que pareça ele tem 19 anos. Todas as meninas menos a Merida e a Rapunzel ficaram caidinhas por ele, algumas faziam cada pergunta que dava vontade de matar.
- Não sei o que essas meninas vêem nele. - falei
- O que elas vêem? Inteligência, beleza, carne nova no pedaço, etc... - Rapunzel falou.
- Carne nova e BEM NOVA mesmo! - falou Merida - Como alguém pode se formar com 19 anos?!
- Se eu fosse ele fazia logo um mestrado. - Soluço falou
- Pode crer - falei e todos nós começamos a rir
- Professor! - Anna gritou irritada - Você pode faze-los calarem a boca? Quero fazer uma pergunta!
- Jack, já terminaram a atividade? - Robert falou
- Sim, terminamos.
- Então eles podem conversar. Anna, faça sua pergunta.
- Você tem namorada?
- Não, não tenho namorada. - ele falou com sorriso de lado enquanto corrigia as atividades. - E pra você eu sou senhor ou professor Robert.
Todos começaram a rir e a Anna ficou com cara de limão chupado.
- Depois dessa eu cuspia e saia nadando! - Merida gritou o que fez a sala rir de novo.
- Tinha que ser uma nerd invejosa pra fazer esse tipo de brincadeira. - Elsa falou
- Concordo, amor - Falou Flynn dando um selinho nela depois.
- Calma gente! - Robert falou - Terminem a atividade antes que a diretora chegue! Desculpa Anna, foi por mal, mas não queria magoa-la. Flynn e Elsa isso é uma escola não uma boate, se querem se beijar, se beijem em casa! E Merida, amei sua piada! Faça mais vezes por favor.
- Ok - Anna falou desanimada.
- Pode deixar que eu faço! - Merida disse.
Eu gostei dele reclamando com o Flynn e a Elsa. Mas eu me estranhei um pouco, sei lá, quando o Flynn deu o selinho nela senti meu sangue ferver, me deu uma raiva na hora que só passou depois de um bom tempo.
PRIIIIIIIIMMMMMMM
- Liberados! Podem ir pro intervalo! Menos Jack, Soluço, Rapunzel e Merida. Tenho um assunto sério com vocês.
- Há! Sabia que eles iriam se ferrar hoje. Vamos gente, antes que esses idiotas se aborreçam e comecem a chorar! - Hans falou e todos riram saindo da sala.
- Senhor? - Eu falei.
- Nada de "senhor" pra vocês. Apesar sou apenas três anos mais velho que vocês. Me chamem de "Robert" ou "você".
- Beleza, mas diz aí Robert, o que tu quer? - Falou Soluço pegando uma cadeira e sentado ao contrário.
- Soluço! - Merida disse baixo lhe dando uma cotovelada.
- Oxi, o que foi?
- Nada, deixa pra lá. - Falou Merida cruzando os braços.
- Liga pra eles não Robert, mas o que você quer? Ainda não nos disse. - Falei
- Eu? Só quero uma coisa. - ele disse pausadamente. - Vingança!!


Notas Finais


Oiie hahaha.
Gostaram? Não gostaram?
O que vocês acham que é?
Cometem aí ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...