1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai dar certo? >
  3. Vingança um pouco estranha

História Será que vai dar certo? - Vingança um pouco estranha


Escrita por: Leh_539

Notas do Autor


Oiie. Outro cap chatinho, mas a partir do prox vai melhorando.
Vi q tem mais gente na família UHUU! *dancinha feliz* bem vindos <3

Capítulo 4 - Vingança um pouco estranha


~~Jack on~~
- Liga pra eles não Robert, mas o que você quer? Ainda não nos disse. - Falei
- Eu? Só quero uma coisa. - ele falou pausadamente. - Vingança!
- Epa, epa, epa! - Falou Rapunzel. - Calma lá! Nós só somos estudantes, não os homens de preto!
- Cara, Você acabou de nos conhecer! - falou Merida - E mesmo assim não quero me colocar em encrenca!
- É você tem razão, acabei de conhecer vocês... Ou não?
- É o que? - falei - Professor é tudo problemático.
- Tu é doido? - Falou Soluço se referindo a Robert - Pode explicar melhor ou tá difícil?
- Ok, eu explico. - disse Robert - Apesar de achar que eu nem mudei tanto assim. Sabe aquele nerd que Flynn envergonhou na frente de todo mundo? E vocês foram defende-lo?
- Sim. - Respondemos em coro
- Ele sou eu. E antes que vocês me perguntem como me formei tão rápido, irei explicar. Na verdade eu não me formei, estou no 3° semestre da faculdade e meio que "subornei" a diretora pra que ela me contratasse. Mas me deram uma condição, dizer que sou formado pra todos os alunos. E aqui estou eu! Preparado pra minha doce vingança! Mas como não posso fazer isso sozinho, conto com a ajuda de vocês.
- Pode parar de explicar! - disse - Já entendemos tudo! Você quer vingança dos populares, né? Ok. Pode contar comigo, eu tô dentro, e vocês?
- De boa! Já ia aceitar mesmo! - falou Soluço
- Se fosse outra pessoa não aceitava, mas já que é ele, fazer o que? Tô dentro também! - Falou Merida
Nós esperamos Rapunzel falar alguma coisa, mas ela ficou calada. Depois de um tempo nós a encaramos.
- Aff gente, tá bom. - Disse ela - Também tô dentro, satisfeitos?
- Aí sim! - comemoramos.


Notas Finais


E aí?
Gostaram? Não gostaram?
O que vcs acham que é?
Comenta aí ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...