1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai ter um final Feliz? >
  3. O destino?

História Será que vai ter um final Feliz? - O destino?


Escrita por: ADesconheciida

Notas do Autor


Espero que estejam gostando.

Capítulo 4 - O destino?


Fanfic / Fanfiction Será que vai ter um final Feliz? - O destino?

Quando acordo pego meu celular e vejo uma msg do Anderson dizia: Oii adorei a festa eu seria o seu presente mais vc não quis... Mais não vou desistir nem tão fácil aahh e Seu cheiro é Delicioso bjs Bom dia Linda.

Meeeeu Cooração assim não aguentaaa! E agora oq falo? Então decidi responder

Eu: Bom dia Anderson. Que bom que gostou da festa! E espero que para com isso...

E ele logo responde

Anderson: Não adianta esperar q eu pare ou esqueça disso pq não vou...

Quando leio não respondo mais nada.

Meus pensamentos vão longe... Decidi fazer minhas hingienes pessoas e deitar mais um pouco... Mais tarde. Decidi ir a casa da minha vó... chegando la a casa está cheia minhas tias meu tio meu irmão enfim...quase toda minha Família lá... e qual o assunto q tava rolando? Sobre o Anderson ter dado em cima de mim.... Quando entrei que vi todo comentando rindo e minhas tias indignadas por não ter ficado com ele, demoro pouco e logo vou pra casa.

Passam dias e uma amiga veio falar comigo

Elaine: Amiga vou viajar... vou passar uns meses em São Paulo na casa da minha tia

Eu: Que história é essa? Pq? Não acredito!

Elaine: pq ela montou um salão lá e vou passar um tempo ajudando.

Eu: aff vou sentir saudades...

Elaine: eu também. E decidi antes de ir fazer uma festinha!

Eu: Sério? Quando?

Elaine: sim. Domingo. E quero que você chame o seu irmão Victor e os amigos dele aqueles Boys liindooos kkkk.

Eu: kkkk pode deixar chamo sim!


Notas Finais


Ainda vão vim muitas emoções!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...