1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai ter um final Feliz? >
  3. A dança e os carinhos...

História Será que vai ter um final Feliz? - A dança e os carinhos...


Escrita por: ADesconheciida

Notas do Autor


Os carinhos...

Capítulo 5 - A dança e os carinhos...


Fanfic / Fanfiction Será que vai ter um final Feliz? - A dança e os carinhos...

Então chegou o tão esperado domingo! Chamei os meninos eles disseram q ia... já são 17:30 da tarde então decidi mandar uma mensagem ao me irmão.

Eu: iai Victor? Vai msm pra despedida da Elaine?

Ele não demora a responder e logo chega a msg....

Victor: vou sim já estou indo pra lá. Ela já veio aq disse q "farrinha" já começou. Te vejo la...

Eu: ok vou se arrumar...

Depois de fazer minhas ingienes pessoais visto minha calça jeans azul escuro e meu boriz preto costa nua... vejo meu celular apitar quando vou ver é uma mensagem do Victor.

Victor: cadê tu em? Tô aq já. Todos chegaram os meninos tbm ta massa aq viu kkk

Eu logo respondo: estou chegando...

Assim que chego lá me deparo com Anderson ele os meninos e minha tia raquel estavam na porta me esperando. Falo com eles e nois entramos... mal da pra ver alguma coisa com tantos jogos de luz. Eu sento em uma cadeira e ele senta a minha frente! Msm com tantos jogos e luz eu o vejo olhando pra mim e nois dois ficamos um encarando o outro... até que toca um reggae lento e romântico e ele me chama pra dançar... Meu coração acelera a mil por hora e então seguro a mão dele pra me levantar da cadeira. Ele segura em minha sintura e eu em sua nuca... começamos a dançar e ele desliza suas maos em minha costa até meus cabelos e da uma leve puxada que me arrepia toda! Então nesse momento aperto sua nuca e dou um leve gemido... Ele fica louco e morde de leve minha orelha... dps continua a deslizar suas mãos sobre minha costa... e minha tia que viu toda a cena grita: etxaa bobaa o megocio vai oegar fogo... então nois dois rimos o reggae acaba e cada um vai sentar em sua cadeira ele fica me encarando depois do que aconteceu não consigo-o encarar... a dispidida termina e então eu o Anderson meu irmão Victor minha tia e Pedro, fomos pra casa da minha tia... compramos cervejas e começamos a beber... dps fui ao banheiro quando volto tomo um susto! Dou de cara com o...


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...