1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Descobriram que...

História Lado à lado - Descobriram que...


Escrita por: tiajam

Capítulo 4 - Descobriram que...


Cap: 04



Pov Bibi**

Eram já 20:00H quando chegarmos em casa.. Tomamos banho pois estávamos no Hospital e logo formos jantar...

Filha você não se lembra de nada do que aconteceu antes de você desmaiar? — Minha mãe diz colocando os pratos na mesa.

– Mãe na verdade a única coisa que eu me lembro é que eu entrei no banheiro com a Flokis e a Juliana depois escorreguei, e Cai! — Eu falo logo depois sentando na mesa.

Sera que você escorregou por quê você é muito desastrada não Maninha? Kkk— Minha irmã fala rindo.

Logico que não, e afinal nem sou tão desastrada assim — Eu falo também rindo e começando a comer.

Ixi, Acho que essa sua queda mexeu com seu nivel de fome hein — Minha irmã diz mais uma vez tentando me irritar.

Ei ei, vocês duas vamos parar e jantar né — Meu pai diz sentando na mesa.

Depois que nós terminamos de jantar, eu logo sai da mesa e fui falar com Flokis e Juliana, porquê logo depois que desmaiei não falei mais com elas...

Wpp On: Grupo de M.A**

Flokis::: E ai o que aconteceu
Contigo Bibi??

Bibi::: Cara, foi muito estranho na hora quando acordei e percebi que eu tava dentro de um Hospital deitada numa maca kkkjj levei uns pontos no lado esquerdo da testa e isso não foi nada legal, mais tá né foi pro meu bem rsrs. 


Juliana::: Mas uma coisa eu não vou deixar passar, depois que todos saíram do colegio eu percebi que no chão o motivo de você ter caido não foi água e SIM, óleo que estava completamente espalhado no chão.

Bibi::: Nosfa, dar até pra você ser detetive hein Ju kkkk

Flokis::: pior que é mesmo. Mais amanhã o dia promete, a gente vai descobrir quem jogou esse suposto óleo no chão do banheiro.

Bibi: Ok, té manhã suas vacas, kkkkj mentira kk

Wpp Off: Grupo de M.A**


Dia seguinte; na escola...

Finalmente hoje não acordei atrasada e aproveitei pra ir junto com a minha irmã no carro do nosso pai.

Chegamos lá e vir o inseto da Vitória junto com as outras duas insetos Rayssa e Maísa..
Dei tchau pra minha irmã e pro meu pai e fui falar com as meninas..

Oiie Meninas — Eu falo abraçando elas.

Noss esses pontos ae tá estranho mesmo em ti miga ;-; — Juliana fala querendo tocar nós pontos kkk

Haha, poxinha já tinha até me esquecido disso e tu me lembra kkk — Eu falo olhando pra trás e percebo que o Pedro estava vindo em minha direção.

Haha olha só quem lá vem! — Flokis diz aquiando a sombracelha

– Kkk vou lá falar com ele meninas.

Pode me explicar o PORQUÊ do senhorito ter faltado ontem? — Falo puxando pelo braço dele.

Kkk sabia que eu ia levar essa reclamação depois, da menina mais linda desse mundo — Ele fala querendo me abraçar.

Nem vem me elogiar porque você perdeu muita coisa ontem. — Eu falo virando as costas.

Agora, a SENHORITA ME DIGA UMA COISA, o que aconteceu que você estar com uns PONTINHOS NA CABEÇA? — Ele diz também me puxando pelo braço.

O que aconteceu foi que... — Quando estava começando a explicar sou interrompida pelo sinal da escola que toca para entrar.

Nossa conversa, ainda não terminou hein mocinha — ele diz entrando com uns colegas.

Blá blá blá — digo isso e saio correndo com as bochechas completamente avermelhadas. kkk

O Pedro, fica pê da vida quando sabe que aconteceu alguma coisa comigo, meodeus nós é melhor amigo desde pequenos e eu sempre deixei ele preocupado mais no fim é fofo ver ele estressadinho haha, parece até que é meu pai falando kkk

Pov Narradora**

Logo depois Bibi entra na sala com suas melhores amigas e logo a aula começa..

E ai o que Pedro falou? — Flokis diz abrindo o caderno.

Já imagino o que foi "O que aconteceu com você mocinha?" "Depois nós conversamos" — Juliana diz imitando o Pedro.

Kkkk Foi bem isso mesmo KKK — Eu digo rindo e logo depois vejo os insetos vindo em nossa direção.

Pra uma machucadinha você tá bem feliz né bibizinea!? — Viih, fala aquiando a sombracelha junto com suas "amigas" .

Sim, idaí? Se eu tô Feliz não é da sua conta.

Qual é a sua dessa vez hein garota? — Juliana diz indo pra frente dela.

UI UI UI, toma cuidado pra da proxima vez não cair novamente no óleo haha — ela fala indo simbora mais Flokis à interrompe.

– E como você sabia que tinha óleo no banheiro se todos diziam que era água?

Quer saber? isso não te importa, vamos meninas.

AAAAAH essa Garota me tira do serio — Bibi diz.

Já desconfio de uma pessoinha que possa ter colocado aquele óleo no banheiro para propositalmente Bibi cair. — Flokis diz pensativa..

Quem?? — Bibi e Juliana Falam ao mesmo tempo. 

– Serio mesmo que vocês não desconfiam? Meodeus, lógico que foi a Vitória que fez isso. 

– Nossa, se foi ela mesmo que fez isso ela passou dos limites — Bibi fala olhando para ela. 

Então, vamos terminar aqui e quando o intervalo tocar a gente resolve isso — Juliana diz fazendo as atividades. 

Logo depois o sinal toca...


Pedro ver Bibi e suas amigas no refeitório e logo vai chamar Bibi.

Venha cá moça, a nossa conversa não terminou – ele fala e eu quase me engasgo com a comida. 

Eles saem do refeitório e vão para outro lugar mais calmo.. 

– Olha, eu estou com esses pontos na cabeça pq quando eu estava entrando no banheiro com as meninas escorreguei, me arranhei e acabei desmaiando, depois disso eu não lembro mais de nada. 

– Perae,  deixa eu ver se eu entendi, como assim você escorregou dona Bianca tatto? O chão do banheiro quanto das menina quanto dos meninos, nunca foi de ficar molhado — ele diz cruzando os braços. 

Sim! Mais o fato é que a Juliana disse que no  lugar de agua no chão teria óleo que alguém teria derramado propositalmente e Flokid desconfia que a Viih teria derramado no chão sem ninguém ver — Eu digo. 

Então dessa vez a Vitória passou dos limites. – ele fala virando o rosto. 

Logo depois que terminam de falar, eles vão falar com a Vitória e Flokis e Juliana também vão junto.

VITÓRIA. Por acaso foi você que colocou óleo para a Bibi cair? — Pedro diz puxando pelo braço de Viih. 

Me solta! Você tá me machucando. — Viih fala querendo sair do assunto. 

É melhor você contar a verdade Viih — Maísa diz. 

KE? que verdade? Não tenho nada para contar. 

Todos nós já sabemos que foi você que fez isso Vitória! — Flokis diz. 

Pedro solta Viih e diz...

Nunca pensei que você fosse capaz de ter tamanha inresponsabilidade e tanta inconsideração pela Bibi, ela nunca te fez nada, vê se depois dessa não mexe mais com ela — Pedro diz e todos saem. E vitória fica completamente chateada e revoltada com o que Pedro disse. 


             Continua...








Notas Finais


Então, gostaram? Espero muito que sim! ^^ até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...