1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O dia em que as coisas começaram a se confundir – O beijo.

História Lado à lado - O dia em que as coisas começaram a se confundir – O beijo.


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Oiiii, o Capitulo demorou mais ai estar 😂😂 espero que gostem. BJOOOO
Aah e gente pra quem não sabe a personagem "Viih" é a Viih Tube. 😉

Capítulo 6 - O dia em que as coisas começaram a se confundir – O beijo.


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - O dia em que as coisas começaram a se confundir – O beijo.

Cap 06 

 Pov narradora** 

 Depois daquele dia intenso, Quando chegou a noite Bibi jantou com sua família e logo foram dormir. 

 Dia seguinte, no Colégio.. 

 Pedro, Eu preciso falar com você — Falou Bibi o puxando. 

 – O quê? Aconteceu alguma coisa? 

 Não comigo nada, mais tem uma coisa que você precisa saber... — Logo depois que Bibi diz isso, Viih chega e o puxa pelo braço e eles vão para outro lugar do colégio.

 Quê? Pode me dizer por que você fez isso? Eu estava falando com a Bibi, e ela tinha algo para me dizer! — Diz Pedro, e Viih ô solta.

 Eu imagino o quê a Bibi iria te dizer, E... Eu não sei se você ainda estar com raiva de mim pelo o quê eu fiz com a Bibi, mas... Eu preciso te dizer... Eu gosto de Você Pedro, sempre gostei... — Viih diz isso e beija o Pedro, e nesse momento Bibi chega.

 Ah, agora percebi o porque de você estar demorando tanto, quer saber? Eu falo com você outra hora — Bibi diz isso e sai correndo e quase tropeça pelo corredor. 

Suas amigas percebem que ela estava mal e vão falar com ela. 

Bibi cê tá bem? — Diz Flokiis. 

 Não, quer dizer... Sim.. — Bibi diz enxugando as lagrimas que não eram muitas mais ela acabou chorando.

 Aah Bibi, você não engana a gente, quando você tá triste até o desconhecido percebe! — Diz Juliana.

 – AAAH MENINAS, vocês me convenceram... Quando eu fui chamar o Pedro... 

 Quando você foi chamar o Pedro. O quê? — Pergunta Juliana indecisa. 

 Ele tava beijando a V-v-v-Vitória — Bibi diz e logo abaixa a cabeça. 

 Meu Deus, tem certeza que o Pedro, O PEDRO? beijando a Viih? — Pergunta Flokis. 

– Sim, siim meninas. Eu conheço meu melhor amigo até de longe, eu não sou cega! 

 Depois que Bibi diz isso Pedro chega em sua sala tentando falar com ela.

 – Bibi eu preciso te explicar, aquilo não é o que você tá pensand.. — Quando estar terminando de falar é interrompido por Bibi. 

 – VOCÊ NÃO PRECISA ME EXPLICA NADA — Diz isso e sai correndo. 

 iiih, eu acho que a Bibi não quer vê você Pedro — Diz Juliana. Mais eu preciso falar com ela meninas, se não as coisas podem ficar ruim entre a gente, e não fui EU que beijei a Vitória ela que meu beijou cara. — Diz Pedro. 

Entendi. Cara é incrível como essa garota é cara de pau velho — Diz Flokis irritada.

 Não sei se ela fez por mal, mas ok... Quando a Bibi estiver mais calma eu falo com ela — Ele diz isso e sai da sala de Bibi decepcionado. 

 Depois de alguns minutos Bibi volta para sua sala de aula, e sem falar com as meninas, senta em sua carteira.  

Bibi! Bibi — Suas amigas dizem baixinho. 

 — Se for para falar do Pedro por favor me deixem meninas. 

 Depois que você saiu da sala, ele nós explicou que aquilo foi tudo um mal entendido. Que na verdade foi a Viih que beijou ele a força. — Diz Juliana. 

Cara, Meu Deus! Eu sempre tentei ser amiga dessa garota, e cara, ela me disse que não iria desistir do Pedro, mais precisava ser assim? Tudo tem seus limites, e ELA JÁ PASSOU DOS LIMITES — Bibi diz muito decepcionada.  

Mais não fica assim, na hora do intervalo o Pedro vai vir aqui e espero que vocês possam se resolver... — Diz Flokis. 

 As primeiras aulas terminam, e chega a hora do intervalo. Suas amigas saem, mais Bibi prefere fica asós na sala. E logo Pedro chega para falar com ela

 – Bibi?...

 – O que foi Pedro? Se for pra falar do que aconteceu entre você e a Vitória, você não precisa me explicar nada. 

Mas... Eu não quero ficar brigado com você por causa dela, e você sempre foi minha melhor amiga, e eu confio em você.. Você não confia em mim também? — Diz Pedro pegando na mão de Bibi.

 Lógico que eu confio. Mas cara, antes das meninas me explicarem como exatamente foram as coisas, na real eu pensei que estivesse namorando a Vitória — Diz Bibi revirando o rosto.

 – Kkkkkk como você pode pensar isso Bianca? Eu sempre te conto as coisas sua boba e se eu fosse namorar com uma garota... Essa garota seria você ...

 Meu Deus para garoto, você é meu melhor amigo... — Diz Bibi sem graça. – 

Kkkk tá bem melhor agora? Siim seu bobo! — Ela diz isso e eles se abraçam.            


Notas Finais


Até o próximo cap, bjjoo 👣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...