1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O Passeio

História Lado à lado - O Passeio


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Demorei mais tá aqui gente, bjss e Boa Leitura! 📝😘

Capítulo 7 - O Passeio


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - O Passeio

POV PEDRO ON 

08:00H AM 🕜

Acordei com o Barulho de ninguém mais, ninguém menos. Minha minha irmã batendo numas panela no meu quarto. Minha irmã Juliana de 9 anos, bem brincalhona e sapeca! 

Juliana: "Oooh mocinho, pode acordando, o café já tá na mesa!"

Pedro: "Oooh MOCINHA, eu não estou SURDO e se não fosse a SENHORITA eu estaria dormindo agora, pois hoje é FERIADO PRA SUA INFORMAÇÃO!"  — Eu digo fazendo cosquinhas nela. 

Juliana: "Mais eu te acordei porquê tem mensagem da bibi no seu celular".  Ela diz me dando o celular. 

Pedro: "Tá, tá bom agora sai do meu quarto mocinha" 

Juliana: "Pelo menos agradece seu mal agradecido." 

Pedro: "Blá blá blá blá, tá obrigada dona Juliana. Satisfeita? 


Ela nem responde e sai do meu quarto, e eu vou ver qual era a mensagem de Bibi. 

Ligação ON 🔃

Bibi: Oi Pedroca, eu sei que tá cedo, e imagino que você estava dormindo né? Hshshshss. Mais queria perguntar se você queri sair hoje já que é feriado e não ficar no tédio. 

Pedro: kkkkjj, Oi eu tava dormindo sim, foi a Juliana que me entregou o celular dizendo que tinha mensagem sua. 

Bibi: Aah. A Juli?? Leva ela também, tem tempos que não vejo ela (risos). 

Pedro: OK né, mais se ela virar a lanchonete de cabeça pra baixo ai a culpa vai ser sua, moça! 

Bibi: há há, ela vai obedecer, agora tchau. De 12:00h Vou me arrumar. E Te encontro as 14:00h lá. 

Ligação OFF 📴

POV BIBI ON 

Depois que acabei de falar com o Pedro, descir tomei café, e fiquei um pouco no jardim com minha irmã pra ver se o tempo passa mais rápido. 

Bruna: "E ai, você conseguiu resolver o negócio daquela tal Viih?" 

Bibi: "Mano, foi tudo muito louco. Nem te conto... Ela beijou o Pedro na minha frente vlh" 

Bruna: "Nosfa jureg kkkj, fica tranquila tenho certeza que o Pedro prefere você, do que ela" 

Bibi: "Talvez... Ontem no colégio ele falou que se fosse namorar com alguém... Iria se comigo" 

Bruna: "Hummmmmm, sentir cheirinho de amoor no ar" Ela diz irônica e arquiando uma sombracelha. 

Bibi: "Que nada sua bobaaa kkkk, ele é meu melhor amigo" 

(...) 

Depois que o tempo passa, eu começo a me arrumar, para sair com o Pedro e com sua irmã. 

Bibi: "Já vou."

Mãe: "Já vai? Pra onde filha?"

Bruna: "Kkk ela vai sair com o Pedro mãe" 

Bibi: "Isso kkk, bjjj mãe" 

Dou um beijo na sua bochecha e ela também dar um em mim, e eu saio. 

Chego na lanchonete que nós irámos passar a tarde, e percebo que o Pedro já lá estava. E corro para abraçar a Juliana e Ele.

Bibi: "Oooii meu amoor" 

Juliana: "Olá Bibi, estava com saudades hein, heheh" 

Pedro: "E comigo, ninguém fala?" 

Bibi: "Hahaha, Oii também meu bobinho" Abraço ele.

Nós ficarmos por lá uns tempos comendo e jogando papo fora. Até que alguém inesperadamente chega em nossa direção.. 

Pedro: "VOCÊ?" 

Bibi: "Vitória? Você aqui?" 

Viih: "Pois é, estava passando por aqui. Vir vocês e resolvir vir falar. 

Bibi: "Você não tem vergonha na cara não ôh Viih?"

Viih: "De verdade, desculpas por tudo que te fiz Bibi, não poderíamos ser amigas agora?"

Pedro: "Viih é você que tá ai? Kkk"

Viih: Não debocha Pedro. Sim, de verdade queria tentar.. Se amiga de Bibi."

Bibi: "Quer saber? Ok Vitória. Espero que de verdade tenha se arrependido."

Juliana: "Quem é ela Pedro?" 

Pedro: "É... Uma amiga nossa Maninha"

Viih: "O-oi , Juliana exato? Prazer."

Juliana: "Falei com você?" 

Bibi: "Juliana!!"

Juliana: "O quê? Fiz nada 😌"

Viih: "Ok, tudo bem sem problemas" 

POV BIBI OFF

— 

POV VIIH ON

Estava passando por aqui na rua, e logo percebi que na lanchonete daqui de perto, estavam Bibi; Pedro e outra garotinha que não sei quem seria. E resolvi ir lá falar com eles.. Pra ficar com o Pedro eu vou fazer de tudo, e se for preciso, vou ser falsiane com a Bibi mesmo! Com Vitória ninguém se brinca! E aquela garotinha, Juliana. É irmã do Pedro, bem mal educadinha, mais ok eu vou conseguir aturar ela. 

POV VIIH OFF

— 

POV PEDRO ON

Achei bem estranho a Viih, pedindo desculpas para a Bibi. Mais tá né, talvez ela esteja arrependida mesmo.. 

POV PEDRO OFF

— 

Viih: "E ae? Já pediram alguma coisa?" 

Pedro: "Sim, a Juli pediu um pastel, a Bibi um Milkshake e eu um Sanduíche."

Viih: "Humm, ok, vou ali no caixa pedir alguma coisa também." 

Enquanto Viih tinha saído...

Bibi: "Velho, bem estranho essa mudança da Vitória..." 

Pedro: "Esquece isso Bibi, o importante é que ela não tá tão chata com você como antes" 

Juliana: "Eu não fui com a cara dessa Vih-oxigênada." 

Bibi: "Kkkk Para disso mocinha" 

E logo depois Viih chega e senta na mesa onde eles estavam. E logo o garçon vem com os pedidos. E todos pegam. 

Juliana: "Conta mais, Vitória Oxige.. Quer dizer Viih, quantos anos você tem? Onde cê mora?" 

Viih: "Então.." — Quando ela estava terminando de falar Juliana propositalmente derrama o Milkshake de Bibi em Vitória. 

Viih: "GAROTA O QUÊ VOCÊ FEZ? MEU DEUS OLHA SÓ O ESTADO DE MINHA ROUPA" Vitória se aproveita disso e pede também para o Pedro lhe ajudar. 

Pedro: "D-esculpa pela minha irmã Viih, ela não fez de proposito né JULIANA." 

Juliana: "Ah, tô nem ai 😏" 

Viih: "Quer saber? Eu vou ir embora, tchau pra vocês." 


             Continua...






Notas Finais


Eita, como serar as coisas depois desse encontro?
(PS: A juliana irmã do Pedro, é a Juliana Baltar) 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...