1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Cap. 8

História Lado à lado - Cap. 8


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Cap. 8


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - Cap. 8

Pedro ficou decepcionado com Juliana, mas Bibi tentava à defender, e quase pareciam dois bobos decidindo se realmente Juliana estava errada ao fazer aquilo.

POV PEDRO ON 

Depois que deixei Bibi em sua casa, parti para minha casa com a danada da Juliana. Na hora até foi engraçado o que minha irmã fez.. Mas não foi nada legal depois. 

Chegamos em casa, jantarmos, tomei um banho e fui dormir, pois talvez sera um longo dia no colégio amanhã. 

POV BIBI ON (No Quarto) 

Cheguei da lanchonete junto com o Pedro e a Juliana e depois eles foram embora, realmente foi engraçado o que a Juliana fez, mais também não foi tão legal com a Viih... E agora que me toquei que Juliana irmã do Pedro é o mesmo nome da Juli minha outra melhor amiga (risos). 

Depois que tomei banho fui falar com a Flokis e a Juli por enquanto que não iria dormir. 

Chamada Webcam ON.

Bibi: "Oiii Meninas, cês não sabem o que aconteceu hoje no passeio que tive junto com o Pedro e com a irmã dele (risos)." 

- "O QUÊ???" — Juliana e Flokis dizem ao mesmo tempo. 

Bibi: "Quando a gente tava fazendo nossos pedidos do quê comer, do nada a VIIH, VITÓRIA, apareceu!" 

Flokis: "Como?? A Viih? Serioow?"

Bibi: "Serissímo."

Juli: "E o que aconteceu quando ela chegou?"  

Bibi: "Ela veio com uns papinhos dizendo que tava passando por ali e viu a gente. E pior, depois ela disse que ela tava arrependida por tudo que fez comigo e ainda pediu desculpas." 

Flokis: "KKKKK serio mesmo? Então se for verdade vamo ver se a cobriane muda dessa vez." 

Juli: "Pois é."

Bibi: "Depois parece que a Juliana não foi muito com a cara da Vih e jogou propositalmente o meu Milkshake na Vitória." 

Juli: "Wowwoe minha chara, uma julianinha sapeca kkk"

Flokis: "Meu Deus kkkkk" 

Minha mãe entra no quarto nesse exato momento. 

Lauren (Mãe): "Hora de dormir mocinha — Minha mãe diz aparecendo na câmera da Webcam sem querer rsrs. 

"Oooiii Tiaa!!" — Juli e Flokis dizem ao mesmo tempo.

Lauren (Mãe): "Oii Meninass!!!" 

Bibi: "Tchau meninas até amanhã no colégio!" 

Flokis e Juli dão tchau pela Webcam. 

Chamada Webcam OFF.

"Agora vamos dormir né mocinha!" — Minha mãe diz colocando o cobertor em mim logo depois que eu deito na cama. 

Depois ela me dar um beijo na bochecha rsrs e eu vou dormir, e minha mãe sai do quarto e desliga as luzes. 

Dia Seguinte... Nó Colégio. 

Hoje a primeira aula seria de Educação Física, finalmente!! Gosto de estudar. Mas o tempo todo não né sjsj. Provávelmente o professor iria juntar todas as turmas e separar os participantes de cada time. E como quase sempre, queimado hehehe

Prof: Então alunos como sempre, eu irei dividir as turmas para cada time da aula. ( E começou a dividir) 

Time A: Cocielo, Bibi, Juliana, Flokis, Bláblábláblá... 

Time B: Vitória, Pedro, Maísa, Rayssa, Bruno, Bláblábláblá... 

POV VIIH ON 

Háhá tô no time do Pedro 😌 sera mais uma oportunidade de colocar mais um clima entre a gente. 

POV VIIH OFF

Enquanto o jogo rolava, o time de Pedro, estavam ganhando, muitos do Time de Bibi já estavam ficando loucos não aceitariam nunca perder esse jogo! Em um momento Flokis jogou a bola pro outro time, que acabou batendo em Vitória.. Ela caiu no chão e Pedro foi ajuda-lá. 

— "Tá tudo bem Ai Vih?" 

Vih: "Mais ou menos, a bola passou quase de raspão pela minha cabeça mas bateu, AAAII" — Vih reclama soltando charme pra cima de Pedro. 

Flokis: "Ai Meu deus, foi mal Vitória , cê tá bem?"

Vih: "AAAH mais ou menos maos prefiro não jogar mais.." 

– "Eu fico com você!" — Pedro diz ajudando a levanta-lá. 

Bibi: "Tá né... Fica bem.. Vitória." 

O jogo recomeça mais Pedro preferiu não jogar e ficar com a Viih, caso acontecesse "algo com ela" como ele pensou... 

– "Obrigada por ficar aqui do meu lado Pedro" 

Pedro: "Que isso..." 

Nesse momento rola um silencio entre os dois. Os olhos dos dois olham fixamento um para o outro, os nariz começam a se juntar, e sim rolou o beijo...

Pedro: "D-Desculpa Vitória" 

Vih: "Não.. Me desculpa você... Mass, se me permite..." 

E ela rouba outro beijo dele... 


           Continua...










Notas Finais


E ai gostaram? Sera que rola algo entre a Vitória e o Pedro?e Bibi ao saber desse beijo, como sera que ela reagirar?
(Se o começo do cap ficou um pouco chato. Sorry gente, eu tava meio sem ideia para esse capitulo, vai ai tá!! :)
Byee 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...