1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O namoro?

História Lado à lado - O namoro?


Escrita por: tiajam

Capítulo 9 - O namoro?


Fanfic / Fanfiction Lado à lado - O namoro?

Pedro: "D-desculpa Vitória.."

Vih: "Não, me desculpa você... Mass.. Se me permite..." 

E ela rouba outro beijo dele... 

----------------Enquanto isso na aula de Educação Fisica------------ 

Bibi: "Cê errou feio a bola em Flokis kkk" 

Flokis: "Não ri meu. Eu não queria bater a bola nela e sim fazer como diz o jogo." 

Juli: "Tá, ok sabemos disso mais relaxa Flokis, aquela ali tem o sangue forte, e com certeza já estar melhor... Ainda mais porquê tá na presença do Pedro"

Bibi: "Nossa mano, falando no Pedro cadê ele que ainda não voltou depois que foi pra sala com a Vitória?"

E nesse exato momento o Cocielo aparece. 

— "Bibi eu acabei de sair da sala onde estava o Pedro e a Vih... E..."

Bibi: "E o quê??" 

Cocielo: "Os dois estavam... Se beijando..."

Bibi Paralisa nesse momento e não consegue dizer nada.. 

Juli: "Bibi?" 

Bibi: "Oi...Então meninas digam ao professor que eu não quero vou mais participar da aula tá? Quero ficar sozinha..." 

Flokis: "Tem certeza, Bibi?" 

— Bibi!! – Cocielo diz tentando correr atrás dela mais Juliana puxa pelo seu braço e diz que é melhor deixar ela a só. 

POV BIBI ON

Já tava meio obvio que o Pedro iria acabar namorando a Vitória... Dessa vez não vou chorar por isso. Ele é meu melhor amigo, e se esse é o caminho que ele escolhe no momento para ser feliz eu ó apoio... E que ele não tenha feito a escolha errada...

Sai correndo da quadra do Colégio, e fui para minha sala de aula... E por incrível que pareça, na mesma, estavam Vih e Pedro, eles me viram, mais nem correspondi. Peguei minha mochila e fui sentar lá no fundão. Não tinha ninguém na sala de aula, além de mim, Pedro e a Vitória. Todos estavam na Aula de Educação Física, na quadra. Já que mal teria começado e ainda não terminou. 

Percebi que depois de um tempo Pedro teria tomado coragem e veio falar comigo... Eu acho que ele já desconfiava de que eu já sabia do que tinha acontecido. 

Pedro: "Bibi? Preciso falar com você..." 

Bibi: "Affs, desembucha." 

Pedro: "Eu... Eu... Eu e a..." — E Vitória ó interrompe. 

— "Eu e o Pedro estamos namorando Bibi!" 

Bibi: Sério? Que bom pra vocês." 

Sai dali sem deixar eles falarem mais nada. Mais com uma vontade enorme de dar uns tapas no Pedro, a gente estuda nesse Colégio a 2 anos, mas o Pedro mal conhece a Vitória, e pá! Ele já estar namorando com ela, mais ok. Ele é meu melhor amigo e se ele tá feliz né... 

Quando resolvi voltar para a quadra, vir Flokis, Juli e as amigas da Vitória, saindo da quadra. 

 Bibi: "Ué, acabou a aula de Educação Física?" 

Juli: "Lógicl sua boba, se passaram 3 aulas." 

Flokis: "Mais então... E você? Já estar se sentindo melhor pelo o que o Cocielo te disse Bibi?" 

Bibi: "Então... Na verdade fiquei um pouco mal, pois o Pedro mal sabe coisas sobre a Vitória e.. Tá namorando com ela..." 

Flokis: " Verdade???" — Ela diz surpresa. 

Juli: "Nossa.. Então ela conseguiu mesmo o que queria." 

Bibi: "Sim, sim... Pois é.."


                Continua...



Notas Finais


😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...