1. Spirit Fanfics >
  2. Será você? >
  3. Os 10min

História Será você? - Os 10min


Escrita por: DarllaBh

Notas do Autor


Leiam o aviso do final.

Capítulo 4 - Os 10min


19:30hrs coloquei uma calça jeans preta,blusa preta,e um tênis da avans preto, me arrumo e espero a Aria,20:30 ela buzina.
~Entro no carro dela~
Eu- Oie Aria

Aria- Oie Hanna-ela olha minha roupa- nos vamos invadir a escola, não num funeral

Hanna- Aff, deixa minha roupa.

Logo ela da partida, ela tem a chave da escola,meio que tipo,COMO ELA TEM A CHAVE DA ESCOLA? Okay,entramos e ela guarda os papeis que precisava,estávamos indo embora quando escutamos um barulho na biblioteca.
Aria- Que barulho foi esse?

Hanna- Parecia livro caindo,vamos lá ver?

Aria assenti e vamos bem devagarinho ao chegar lá, vemos Mona e Sean se pegando na escola,pq na escola? Eles ficam uns 10min se pegando,os piores 10min da minha vida, pois tivemos que ficar lá sem se mexer pra eles não nos verem,depois que eles vão embora Aria vai na frente,vou logo atrás dela, mas tropeço num livro,e quase caiu,mas alguem me puxa,olho e vejo a/o...


Notas Finais


Hi *-*
Capítulo curto? Sim.
Demorei pra postar? Sim.
Sem criatividade? Sim.
Mas voltei,gente eu reparei que tem mttts erros no capítulo anterior,me desculpem serio,eu não revisei,me senti bem mal devido a isso,mas espero que me perdoem.
Logo posto mais,gostaram do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...