1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Eu vou me declarar amanhã!

História Será você que eu amo? - Eu vou me declarar amanhã!


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Oi meus amores! Essa é a minha primeira fic e dou a honra de ser de ML! \o/
Aproveitem e até as notas finais!
Tá pequeno porque é só o primeiro capítulo e a Tia Liza aqui tá cansada... São 00:18 agora, boa noite!

Capítulo 1 - Eu vou me declarar amanhã!


Fanfic / Fanfiction Será você que eu amo? - Eu vou me declarar amanhã!

P.O.V. Marinette

-- MARINETTE!!!-- Era a Alya, ela veio dormir em minha casa noite passada, por isso Tikki que não me acordou.

-- Bom dia, Alya.-- Digo em meio à bocejos -- Que horas são?

-- São 7:30 agora, melhor ir se arrumar. Só temos uma hora até a aula começar, então...-- Nesse exato momento sinto o meu corpo chegar cada vez mais perto do chão, com certeza Alya havia me jogado junto do colchão.

--AI!! Alya, isso doeu!

-- Pelo menos saiu da cama. Anda levanta do chão senão, não vai dar para colocar o plano em prática...-- Alya falava em um tom de sarcasmo.

Eu me lenvantei em um só pulo e logo já estava no banheiro pronta para um banho. Eu conseguia ouvir a Alya rir baixinho no outro lado da porta. Me despi, liguei o chuveiro e entrei debaixo daquela água morna. Alya ouvia música no meu quarto enquanto os meus pensamentos íam de encontro a Adrien... Como um garoto pode mexer tanto comigo?! As lembranças do dia anterior ocupavam os pensamentos que antes era de Adrien.

~Flashback /on/~

P.O.V. Marinette

-- Alya, estou decidida! Amanhã antes da aula eu irei me declarar ao Adrien!!

-- Finalmente!! Demorou dois anos mas, finalmente ele vai saber! Se bem que até um cego pode "ver" que você gosta dele.

Nós começamos a rir e logo depois começamos a trajar todo o plano. Estava ficando tarde e não queria a Alya andando sozinha pelas ruas de Paris então, ela vai dormir aqui em casa.

~Flashback /off/~

Acordei de meus devaneios com alguém batendo forte na porta do banheiro e gritando, com certeza era a Alya.

-- Marinette!! São 7:39! Vai morar aí agora ou precisa bombear a água?!-- Alya estava indignada com minha demora e só conseguir responder um simples "já estou saindo".

-- UM AKUMA!! Marinette, tem um akuma nas ruas de Paris! Com certeza a Ladybug já deve estar lá, preciso ir Marinette! Te vejo na escola e NÃO SE ATRASE!!-- Essa última página saiu gritando pois, Alya estava correndo.

-- ALYA, ESPERA! VOCÊ AINDA TÁ DE PIJAMA!!

Acho que ela não escutou mas, com certeza uma hora ela vai perceber.
Mas voltando ao mundo real, Alya tinha dito akuma, preciso me transformar. Me visto rapidamente e chamo Tikki.


Notas Finais


Gente, o que acharam?
Comentem aí!
Só para avisar que eles tem 17/18 anos nessa fic...
Me dêem motivação para continuar e fiquem espertos para o próximo capítulo que vai ser cheio de emoções...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...