1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. As descobertas- parte 2

História Será você que eu amo? - As descobertas- parte 2


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Gente, esse tá pequeno porque eu tô cansada! Sabem como é ser monitora de crianças e ainda ter energia para passar o dia com a família? É cansativo para uma garota de apenas 13 anos!
Aproveitem e não se esqueçam de passar nas notas finais!

Capítulo 10 - As descobertas- parte 2


P.O.V. Marinette

Eu não acredito no que estou vendo!! É um... Um... KWAMI!!
E não é qualquer kwami... Com certeza é do Chat!
Ele está dormindo no travesseiro do Adrien...
Agora eu tenho certeza: O gatinho folgado é o garoto modelo... Adrien Agreste é Chat Noir... Será que conto para a Alya? Não, de jeito nenhum... Isso acabaria com a confiança dele sobre mim.

-- Adrien... Acorda!-- Eu o balançava a fim de acordá-lo.

-- Que... Horas são?-- Ele diz em meio a bocejos.

-- Não sei, não importa.-- Disse friamente, queria conversar com ele.

-- Calma, Mari... Acordou de mau humor?-- Ele falava brincando. Ele é cego? Ainda não viu o kwami dormindo na minha frente!!

-- Eu só, só... Quero conversar com você sobre... Sobre...-- Precisava de coragem para continuar.

-- Sobre o que?-- Ele estava calmo e curioso.

-- Sobre o Chat e você.-- Ainda não gaguejei. Ufa! Como isso aconteceu? Estou me matando para isso!!

-- O-o que quer s-saber?-- Ele começou a gaguejar. O que tá acontecendo?

-- Você é descuidado, Adrien.

-- Isso não é uma pergunta e com certeza não é um elogio.

-- Eu disse que queria conversar, não que ia fazer um interrogatório!

-- Tá! Continua então!

-- Você é descuidado! Sabe por que?-- Ele negou com a cabeça.-- Bem... Você não percebeu que SEU KWAMI está dormindo no travesseiro? Acha que eu não sei que você é o Chat?

-- Achei que não ia ser um interrogatório...-- Ele tentava mudar de assunto.

-- ADRIEN!! Me diz, por que fez isso comigo?

-- Isso o que?

-- Mexeu comigo! Me fez acreditar que dois caras estavam gostando de mim! Foi por isso que ontem você disse nós, por isso que o Chat só aparecia depois que você saía, por isso que o Chat tinha informações sobre mim! Eu já desconfiava que era você, mas descartei a hipótese porque vocês são BEM diferentes... Eu estava enganada... Você não acha que eu mereço pelo menos um "desculpa" vindo de você?!

-- Pelo que? Se isso te deixa melhor... Desculpa! Mas é só porque eu gosto de você!-- Nós dois estávamos em pé, um de cada lado do quarto.

-- E-eu também!-- Eu disse isso mesmo?!

-- Sério? Achei que não gostava mais de mim...

-- Você sabia?

-- Alya me contou...

-- Eu mato a Alya! Bem... Agora está tudo esclarecido e é melhor você ir... Por que está tão perto?-- Ele atravessou o quarto para chegar até a mim e me beijou. Foi um beijo calmo e doce. Nos separamos por falta de ar.

-- Porque eu queria te beijar. Mari, eu te amo!

-- E-eu não sei o que dizer... Melhor você ir... Hoje tem aula para você e eu... Preciso refletir.

-- Tudo bem... Mas, não esquece do que eu te disse.

-- Já é a segunda vez que você se declara para mim, acho que vai ser um pouco difícil de esquecer.

Enquanto tudo isso acontecia, os kwamis só olhavam, achavam aquilo interessante e estavam curiosos para saber no que ia dar... Adrien estava saindo da minha casa com seu kwami.
Eu falo com ele mais tarde.


Notas Finais


O que acharam?
Eu tive uma ideia: o que vocês acham de eu fazer uns fatos sobre mim? Seria assim: vocês fazem perguntas e eu respondo nos fatos sobre mim. O que acham? Comentem aí!
Eu só faço os fatos se os favoritos chegarem no 50! Já fica o aviso!
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...