1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. As descobertas- Parte Final

História Será você que eu amo? - As descobertas- Parte Final


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, olhem um comentário do cap. anterior para saberem o motivo!
Aproveitem e passem nas notas finais!

Capítulo 11 - As descobertas- Parte Final


P.O.V. Adrien

-- Não acredito que você foi tão descuidado, Plagg!!-- Eu estava com raiva.-- ELA TE VIU!!!!

-- Calma, Adrien! Assim vai chamar a atenção do seu pai ou de Nathalie! Não esquece que está no seu quarto...

-- Tá... Mas ela te viu...

-- Tá e daí? Pelo menos agora ela sabe, né?

-- É... Tem razão.-- Eu disse mesmo isso?

-- Eu quero meu queijo!

-- Ah... Plagg!-- Eu pego o queijo e o entrego.-- Toma aqui.

-- Valeu!

Nesse momento, um cara encapuzado entra no meu quarto pela janela. Ele de novo, não! Aquele foi o cara que tentou matar a Mari. Ele também estava atrás de mim e ele sabia que a Mari estava viva, então eu tinha que proteger a ela e a mim.
Eu me transformei rapidamente e começo a lutar com ele, ele me deixa com um arranhão no antebraço, não senti dor porque estava de uniforme, mas vai aparecer como Adrien. Consigo cansá-lo e ele diz:

-- Isso ainda não acabou! Eu vou voltar e vou acabar com você!

-- Você disse isso nas últimas 35 vezes que tentou me matar!-- Eu comecei a rir.

Eu não me destransformei, só pensei em ir até a casa da Mari para ver se ele ia lá. Peguei meu bastão e um pedaço de queijo e fui pulando de prédio em prédio até chegar lá. Quando cheguei, pousei na sacada e escuto ela gritar. Já até sei porque ela gritou... Eu entro no quarto e ela tinha caído no chão enquanto ele segurava uma faca. Ele não pode ter matado ela! Ela se levanta e corre para fora do quarto e vai para a sacada onde eu estava. Ela me vê e me abraça forte enquanto chorava.

-- Socorro! Socorro! Adrien, eu não posso me cuidar sozinha, não posso! Me ajuda por favor!-- Ela não parava de chorar.

-- Calma, calma! Eu te protejo enquanto você se transforma, tudo bem?

-- Eu... Tudo bem...-- Ela para de chorar e dá um pequeno sorriso.

-- Ótimo. Ele tá vindo! Se transforma logo!

-- Tikki, transformar!

~Quebra de Tempo~

Conseguimos! Finalmente! O akuma estava na faca em que carregava. Conseguimos derrotá-lo, então nós entramos no seu quarto e conversamos.

-- Adrien, obrigada... Você me protegeu.

-- Claro que te protegi! Mas porque não saiu de casa quando ele entrou no seu quarto?

-- Eu não queria preocupar os meus pais. Eles estão na sala.

-- Ainda bem que eu cheguei a tempo! Como eles não te ouviram?

-- Eles estão assistindo TV, quando ligam, não tem quem tire a atenção deles!-- Rimos um pouco. O celular dela toca.-- Eu tenho que atender, é a Alya.

-- Claro!

P.O.V. Marinette

-- Eu tenho que atender, é a Alya.

-- Claro!

Ligação on

"-- Oi Mari! Eu vi tudo!"

-- Tudo tudo?

"-- TUDO! Agora me explica: que história é essa de que Adrien é o Chat?"

-- A-Alya, por favor... N-não conte a ninguém! Nem para o Nino!

"-- Se eu não contei o seu, não vou contar o dele!"

-- Obrigada! Vou contar a ele então.

"-- Você já contou sobre a viagem?"

-- Não...

"-- Marinette! Tem que contar a ele!"

--Eu sei... Tchau, ele ainda tá aqui.

"-- Tchau."

Ligação off

-- A-Adrien... A A-Alya descobriu que v-você é o C-Chat...

-- O que?!

-- Ela viu a luta lá em cima, você se destransformando...

-- Ok...-- Ele suspira.-- Não posso fazer nada.

-- Alya sabe guardar segredo, não se preocupe!-- Eu dei um sorriso.

-- Tem razão! Ela sabe!

-- E muito bem.-- Nesse momento, meu sorriso some ao lembrar de outro segredo que eu tinha com Alya e meus pais.

-- O que foi?

-- É-é que eu p-preciso te c-contar uma c-coisa... A-Adrien... Eu vou...


Notas Finais


O que acharam?
Gente, ainda tá de pé os fatos sobre mim! Já temos 43 favoritos! Vamos lá gente, só precisamos de mais sete!
No próximo cap. eu explico como vai funcionar.
Favoritem e comentem!
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...