1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Um reencontro

História Será você que eu amo? - Um reencontro


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Desculpem por excluir os outros caps., e eu não arrumei direito o outro cap.
Aproveitem essa nova versão do cap.!

Capítulo 17 - Um reencontro


P.O.V. Adrien

Não acredito! É a Mari!! Ela voltou... Finalmente voltou! Saí correndo até onde ela estava, o Nino e a Alya também corria, só que eu corria mais rápido, desesperado, como se ela fosse fugir. Cheguei até ela, já tinha lágrimas no meus olhos, igualmente a ela. Acaricio seu rosto e sorrio, a abraço forte ela retribui. Ficamos assim até a Alya interromper.

-- Oi... Estamos aqui!

-- Alya, Nino!-- A Mari se desfez do abraço e foi até eles. Os abraçou por pouco tempo e já haviamos parado de chorar.

-- Você está aqui! Mas como?!-- Alya não parava de sorrir.

-- Eu vou explicar tudo. Prometo! Mas, que tal conversarmos num lugar mais... Apropriado? Tenho coisas para contar para todos.

-- Tudo bem!-- Nino não se importava em conversar, mas queria saber das novidades.

-- Claro!-- Alya estava animada.

-- Vamos logo!-- Eu a puxei com muita ansiedade.

P.O.V. Marinette

Fomos para a minha casa. Entramos e ficamos no meu quarto. Eles se sentaram na minha cama e eu fui até a cozinha preparar um lanche para nós. Subi de novo para o meu quarto. Coloquei a bandeja numa mesinha na frente da cama.

-- Bem... Como posso começar? Eu sei que, com certeza, a Alya contou para vocês que o meu casamento foi cancelado.-- Me sentei na cadeira da escrivaninha.-- Mas, eu quero saber se ela falou o motivo. Falou?-- Olhei diretamente para ela.

-- Talvez...-- Ela praticamente murmurou, mas eu escutei.

-- O que disse, Alya?-- Eu havia escutado, mas queria que ela disesse de verdade.

-- Eu disse que talvez.

-- E o que isso quer dizer?-- Eu pergunto já sabendo a resposta. Nino e Adrien só olhavam, não entraram na conversa.

-- Quer dizer que eu contei sim... Me desculpe, Mari. Adrien tinha direito de saber!

-- Eu sei...-- Me virei para olhar o Adrien.-- Me desculpe, Adrien. Eu não queria que soubesse porque eu não queria que se magoasse por eu não estar com você... Me perdoe.-- Eu abaixo a minha cabeça.

-- Hey, hey!-- Ele vem até mim.-- Não fique assim! Olha-- Ela levanta a minha cabeça e eu olho nos seus olhos. E que olhos!--, eu te perdoo, e isso nem é necessário... Não se preocupe com isso! Tudo que importa é que você está aqui! Está aqui comigo!

-- Tem razão. Eu voltei, e eu não vou ficar mal por isso!-- Eu sorrio para ele. Me levantei e olhei para o Nino.-- Nino, quero te contar uma coisa sobre mim, você é meu amigo e eu nunca te contei isso...

-- Tá me assustando... O que quer me contar?

-- E-eu sou a...-- Adrien me corta.

-- Tem certeza que quer contar isso?

-- Sim.


Notas Finais


Será que ela vai contar?
Ficou pequeno porque a minha irmã precisa do computador.
(Nota: Ela precisa de um computador só dela.)
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...