1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Pedido

História Será você que eu amo? - Pedido


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Pequeno por que estou cansada... Aviso nas notas finais!
Aproveitem!

Capítulo 19 - Pedido


P.O.V. Adrien

Como assim o Chat Noir é o pretendente da Mari? Não estou entendendo mais nada... Não era o Adrien o pretendente?

-- Como assim? Achei que o Adrien fosse o pretendente.-- Eu disse isso e depois que eu pensei no que disse, achei que soou estranho.

-- Por parte. Mari, você é a Ladybug e o Adrien é o Chat Noir, precisei saber disso para enxergar o que tinha feito de errado. Bem, como em todas as gerações de Ladybug e Chat Noir, os portadores estão comprometidos um ao outro. Não sabiam?

-- Tudo o que eu sabia era que estava comprometida ao Adrien.

-- Era tudo o que eu finha a dizer e... Me perdoa! Fiz tantas coisas com você, me arrependo de nunca te deixar voltar, mesmo sabendo do seu comprometimento. Eu desejo muitas felicidades a vocês dois.-- Ela nos abraça e vai até a porta.-- Acho que vou embora. Assim o seu avô não precisa me buscar. Adeus, Mari!

-- Adeus... Obrigada!-- Mari estava feliz com sua avó. Nunca pensei na possibilidade disso acontecer.

Vimos a sua avó sair e fechar a porta. Me virei para a Mari e ela estava sorrindo me olhando.

-- O que foi?-- Já estava começando a corar com tal atenção.

-- Nada... É só que... Nunca pensei que a minha avó fosse dizer umas coisas desse tipo...

-- Pelo menos, ela aceita o nosso relacionamento.-- Digo pegando sua mão.

-- Que relacionamento?

-- Você sabe... Estamos comprometidos um com o outro. Se começarmos um relacionamento, só estaríamos agilizando o processo, certo?

-- É... Acho que sim.

-- Então, aceita?-- Olhava esperançoso para ela, enquanto me ajoelhava sem soltar sua mão.

-- A-aceitar o q-que?-- Ela parecia receosa com o que eu estava fazendo. Ela estava nervosa e corada. Ela fica tão fofa assim!

-- Namorar comigo... Você aceita?

-- É claro que sim! Eu aceito!-- Eu me levanto e fico de frente a ela. A puxo para mais perto pela sua cintura e a beijo. Foi só um selinho.


Notas Finais


O que acharam?
Perceberam que o cap. foi narrado por Adrien? É que eu não gosto muito de ficar trocando personagem no meio do cap.
Esse cap. foi bom, né? Não percam os próximos!
Aviso: Gente, só falta mais dez caps. para o fim da fic, mas vai ter segunda temporada! Não percam esses últimos dez caps.!
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...