1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Lila e ciúmes.

História Será você que eu amo? - Lila e ciúmes.


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Obrigada pelos 97 favoritos!
Aproveitem!

Capítulo 20 - Lila e ciúmes.


P.O.V. Marinette

Estou super-hiper-mega feliz! SOU A NAMORADA DO ADRIEN!!!!!!!!!! Acho que preciso me conter um pouco, as pessoas estão me olhando porque estou com um sorriso abobalhado que não vai embora. Eu estou no estúdio de fotografia em que o Adrien trabalha. Aqui me deixa um pouco assustada porque tem um cara gigante que não para de olhar para nós dois.

-- Olá, você chegou! Quero te apresentar a mais nova modelo que irá trabalhar aqui conosco.-- O fotógrafo estava com uma menina de cabelos castanhos, para mim era quase ruivos. Ela era bonita, o que me preocupava um pouco.

-- Olá, sou Lila!-- Ela era bem simpática.

-- Olá, sou Adr...-- Ela cortou a fala de Adrien.

-- Adrien Agreste, eu sei. Você é o modelo mais famoso!

-- Ahmm... Obrigado... Essa aqui é a Marinette, a minha namorada!

-- Prazer!-- Eu tinha que ser educada, então estendi a minha mão, mas ela não parecia muito feliz com a notícia.

-- Eu tenho que ir, te vejo mais tarde, Adrien!-- Ela se virou e foi embora, abaixei a minha mão e senti o meu sangue ferver, já não gostei dela.

-- Mari, está tudo bem? Você está vermelha!-- O Adrien me viu be na hora do meu ataque de ciúmes.

-- Estou.-- Eu estou com raiva da Lila, porque fui grossa com o Adrien?

-- Não precisa ser grossa comigo. Acho que aconteceu alguma coisa e não quer me contar...-- O meu olhar estava preso em Lila, ele notou e continuou.-- Não me diga que está com ciúmes!-- Ele começou a rir.

-- Qual é a graça?-- Eu me virei para ele.

-- Você!-- Ele parou de rir.-- Não fica assim, tá? Sabe que eu te amo e só você!! Você sabe, né?

-- Sei... Eu também te amo... Muito!-- Nós sorrimos e ele coloca suas mãos em meu rosto.

-- Ótimo, porque eu não iria deixar você escapar.-- Ele beija a minha testa e me abraça.

Logo ouvimos o fotógrafo o chamar para as fotos e eu vou me sentar num sofá que tem ali, onde eu possa vê-lo tirar as fotos.

-- Já volto.-- Ele estava em pé olhando para mim e eu sentada no sofá, ele estava de frente para mim.

-- Tudo bem, vou ficar quietinha aqui me segurando para não pular encima da Lila... Olha para ela! Não para de olhar para você e eu estou começando a suspeitar que ela está babando!

-- Mari, acabamos de falar sobre isso... Não precisar se preocupar! Eu te amo!

-- Tudo bem, acho que consigo esquecer essas bobagens!

-- Ótimo. Agora eu vou me trocar.-- Ele estava saindo de perto de mim.

-- Sozinho?-- Ele volta a me olhar e dessa vez, não foi um sorriso reconfortante, foi uma expressão séria.

-- Sim, Marinette. Sozinho.-- Ele me chamou de Marinette. Acho que passei um pouco dos limites... Dessa vez ele saiu de perto de mim e foi se trocar. Lila chega perto de mim.

-- Olá, Marinette.

-- Oi.

-- Eu vim aqui te avisar que o Adrien vai ser meu! Só meu! Você me entendeu?

-- Eu acho que não... Acho que foi você que não entendeu. Eu e o Adrien estamos namorando, e nos amamos muito!

-- Você que acha! Vou deixar você se iludindo, porque, um dia você vai perceber que ele me ama!

Ela sai me deixando sozinha novamente. Dessa vez com mais raiva ainda, mas não vou deixar que um ciúmes bobo acabe com o meu relacionamento com o Adrien!

Fiquei olhando o Adrien tirar suas fotos e quando acabou nós saímos.

-- O que você quer fazer agora, Mari?-- Ele voltou a me chamar de Mari, quer dizer que ele se acalmou.

-- Me desculpar... Eu fui uma idiota em ficar com ciúmes que eu não vi o óbvio, que você me ama... Desculpe.

-- Tudo bem, meu amor! Nós iniciamos o nosso namoro a duas semanas! Admito que eu tenho ciúmes às vezes, e entendo os seus ciúmes, mas nós nos amamos e não precisamos nos preocupar com isso, entendeu?-- Ele me lançou aquele lindo sorriso para me acalmar que eu adoro.

-- Entendi, obrigada!-- Eu sorrio de volta.

-- Então... Que tal um sorvete?-- Ele segura a minha mão.


Notas Finais


O que acharam?
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...