1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Olha o que ele te fez!

História Será você que eu amo? - Olha o que ele te fez!


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Oi gente! Aí está mais um cap. para vocês!
Não fiquem com raiva pelo cap.!
Aproveitem!

Capítulo 21 - Olha o que ele te fez!


P.O.V. Marinette

Fazia 2 semanas que a Lila havia ameaçado me tirar do Adrien. Eu não contei e nem pretendo contar para ele, ele pode achar que eu só estou com ciúmes, ainda mais porque todos os dias eu tento convencê-lo que ela não gosta de mim e sim, dele. Nós estamos com a Alya e o Nino no shopping, mas a Alya não para de entrar nas lojas e os meus pés estão doendo! Os meninos estão nos jogos se divertindo e vamos nos encontrar mais tarde na praça de alimentação.

-- Alya!! Já estou cansada de ver roupas!

-- Tudo bem, você não precisa mais ver nenhuma... Mas ainda pode experimentar sem ver, né?!

-- Engraçadinha! Eu estou com fome, vamos nos encontrar com os meninos logo, por favor...

-- Tudo bem, eu também estou com fome.

Nós saímos de mais uma loja e fomos para a praça de alimentação, chegamos e encontramos os meninos em uma mesa com a... LILA?! 
Ele me deve uma explicação para ela estar no colo dele!!

Eu começo andar ferozmente até a mesa e a Alya tentando me impedir.

-- Amiga, eu tenho certeza que ele tem uma ótima explicação...-- Ela tenta segurar meu braço, mas eu consigo me soltar.-- Por favor, amiga! Não faça nada que vai se arrepender depois!

-- Eu não ligo!-- Continuei andando e quando cheguei lá, ele arregalou os olhos e começou a suar frio. O Nino ficou quase desesperado com o que estava acontecendo, eu estava vermelha, com os punhos fechados só esperando para socar aquela carinha bonitinha!-- O que está acontecendo?!

-- N-não é o que p-parece! Eu t-tenho uma ótima e-explicação para i-isso!!

-- Então, fala!!

-- Eu respondo! É porque ele me ama!-- A Lila se intrometeu onde não foi chamada.-- Eu te disse, Marinette! Um dia você ia perceber que ele me ama, e esse dia chegou!

Ela se levantou e ficou bem na minha frente. Senti uma raiva terrível dentro de mim, querendo descontar nela. Mas, uma coisa me dominou, na hora eu não sabia o que era, mas descobri assim que comecei a chorar. Era tristeza. Saí dali o mais rápido possível enquanto chorava. A última coisa que eu vi antes de ir embora foi o sorriso estampado na cara da Lila. A Alya vinha atrás de mim com as sacolas de roupas que ela comprou. Cheguei em casa e corri para o meu quarto.

-- Filha? Está tudo bem? Alya, o que está acontecendo?-- A minha mãe perguntava mas, eu nem olhava para ela. Simplesmente fui para o meu quarto. Alya também veio correndo atrás de mim, entrou no meu quarto e fechou a porta.

-- Mari, vai ficar tudo bem... Ele é um panaca!

-- Não fala assim dele!

-- Olha o que ele te fez! Você está com os olhos vermelhos e inchados, está fraca, e também... NÃO! Não faz isso!-- Ela retira um gilete das minhas mãos.-- Acho que você já foi longe demais... Olha amiga, ele não te merece e você merece coisa melhor! Se você quiser, eu posso acabar com a raça dele.

-- N-não... Eu só e-estou cansada... Preciso m-me d-deitar.-- Digo indo para a cama e me deitando. Estava parando de chorar.

-- Acho melhor você descansar bastante! Se quiser eu durmo aqui com você.

-- Não precisa, sério.

-- Tudo bem, então...

-- Pode ir. Eu sei que quer se encontrar com o Nino.

-- Obrigada! Fica bem, tá?

-- Vou ficar...

-- Tchau!-- Ela sai do meu quarto e eu acabo dormindo.


Notas Finais


O que acharam?
O que será que aconteceu?
Gente, quero agradecer pelos 100 favoritos!
Se vocês quiserem um especial eu posso fazer! Mas eu não tenho ideia do que fazer, então vocês podem dar ideias!
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...