1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Que maravilha!

História Será você que eu amo? - Que maravilha!


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Oi gente! Sentiram minha falta? Eu demorei um pouquinho para postar mas já estou de volta!
Aproveitem!

Capítulo 24 - Que maravilha!


Fanfic / Fanfiction Será você que eu amo? - Que maravilha!

P.O.V. Marinette

Depois de me reconciliar com o Adrien, ele foi embora eu ligo para a Alya explicando tudo, e ela me dizia que Adrien não seria capaz de fazer essas coisas. Tikki acabou dormindo com a minha demora no celular. Aquela Lila me paga! Depois da ligação com a Alya, eu decidi fazer uns desenhos... Como qualquer garota, eu estava planejando como seria a minha vida de casada com o meu amado, estava desenhando um vestido de noiva (FOTO DO CAP.). Eu estava quase terminando o desenho quando o meu celular toca. Não vi quem era, apenas atendi.

Ligação on

-- Alô?

-- Oi Mari!-- Já sabia quem era...

-- Gatinho!

-- Sim... Não reconheceu o meu número?

-- Eu não olhei quando fui atender... Mas então, queria me falar algo ou algo do tipo?

-- Ah sim!-- Ele fala entusiasmado.-- Mari, Você nem vai acreditar!

-- Se você não me contar logo, como é que vou ou não acreditar?

-- Tá, tá... É a minha mãe... Ela voltou!!-- Ele falou quase gritando.

-- Como assim? Ela voltou... Do nada?-- Agora eu não entendia mais nada... Ela não estava morta?

-- Eu vou te explicar. Todos diziam que ela tinha morrido, porque não tinhamos notícias ou pistas, mas na verdade, ela estava no Tibet! Ela disse que um senhor chamado Fo ou sei lá o que a ajudou. Sabe de uma coisa? Esse nome é bem familiar para mim... Bem, o meu pai viajou, isso você já sabe, mas ele não foi por trabalho e sim pela minha mãe, ele foi buscá-la!

-- Nossa, que maravilha, meu amor! Estou muito feliz por vocês! E... O nome do senhor não é Fu?-- Eu levantei da cadeira e fui para o terraço. Meus pais não podem ouvir sobre o mestre Fu.

-- Sim! Fu! O conhece?

-- Nós os conhecemos. É o guardião dos miraculous.

-- Ah sim... Ei, Mari!

-- O que foi?

-- Eu marquei um jantar para que os meus pais te conheçam. Está tudo bem?

-- M-me conhecer?-- Eu gelei quando pensei em conhecer os pais dele.

-- Claro! Algum problema?

-- N-não... É que, me deixa nervosa a ideia de conhecer seus pais...

-- Não se preocupe, meu amor! Eu estarei com você o tempo todo.

-- Obrigada! Quando vai ser?

-- Amanhã a noite.

-- Eu vou que horas para sua casa?

-- Você não vem, eu vou te buscar! Eu estava pensando em irmos a um restaurante. Vou falar com meus pais. Ele já aceitaram o jantar, só vou falar com eles sobre o restaurante.

-- Tá... Parece legal!

-- Parece legal? Só isso?-- Ele estava brincando porque eu escutei uma pequena risada no final da frase.

-- Eu quero dizer... Emocionante! Eu estou muito nervosa para conhecer os seus pais!

-- Que ótimo! Eu preciso ir, te encontro amanhã para o jantar!

-- Espera! Com que roupa eu vou?

-- Não se preocupe! Vista como sempre se veste!

-- Eu já sei! Mas vou deixar como surpresa para você! Beijos, amor!-- Tive uma grande ideia do que usar para o jantar!

-- Tchau!

Ligação off


Notas Finais


O que acharam?
kkkk na parte em que a Mari atendeu e disse ''Gatinho'', eu lembrei de Monstros S.A. kkkk
Desculpem pela demora, de novo.
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...