1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. O jantar- Parte 1

História Será você que eu amo? - O jantar- Parte 1


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Oi gente!
Eu sei que demorei, e muito... Me perdoem! Os trabalhos da escola aumentaram já que é reta final. Sem contar que eu sou muito preguiçosa...
No cap. anterior eu coloquei que a Mari tinha uma ideia do que vestir, mas acontece que eu esqueci como era kkkk eu vou improvisar e espero que gostem como ela vai se vestir.
Aproveitem!

Capítulo 25 - O jantar- Parte 1


Fanfic / Fanfiction Será você que eu amo? - O jantar- Parte 1

P.O.V. Adrien

Depois de falar com a Mari, fui descansar. Me deitei e fiquei olhando as minhas fotos com a minha mãe... Ela estava linda! Foi a última coisa que eu vi antes de adormecer.
Logo que acordei, fui procurar os meus pais para falar sobre o jantar de apresentações.

-- Mãe! Pai! Eu tive uma ideia para o jantar de hoje!-- Eu desci correndo as escadas a caminho da sala. Avistei os meus pais assistindo ao noticiário.

-- Ideia? Já não estava tudo combinado?-- O meu pai se pronunciou.

-- Sim, mas eu pensei em saírmos e ir a um restaurante. Que tal?

-- Adorei a ideia! Faz um bom tempo que eu não como uma boa iguaria francesa...-- A minha mãe falou.

-- Ótimo, está combinado. Será às 20:00 então, estejam prontos!

-- Tudo bem. Acho melhor tomar café, querido. Se for ver sua namorada hoje, deve estar forte!-- Será que minha mãe esqueceu que eu cresci?

-- Tá... Já vou.-- Fui para a cozinha e peguei um pedaço de bolo de chocolate e um suco de laranja, levando para a sala de jantar e comendo.

-- Bom dia, Adrien!-- Vi o Plagg voando em minha direção e pegando um pequeno pedaço de bolo que sobrou. Esse é realmente o Plagg? Desistiu do seu queijo precioso e foi gentil logo de manhã?-- Agora que comi um aperitivo... Cadê o meu camembert?-- Agora sim é o Plagg.

-- Tá na cozinha, pode ir pegar.

-- Tá. Agora que todos sabem que você é o Chat Noir, eu posso voar livremente por aqui!-- Ele saiu voando e eu fui para o meu quarto.

P.O.V. Marinette

É hoje... É hoje... É HOJE!!! Eu estou muito ansiosa para o jantar!

-- Calma, Marinette! Vai passar mal se continuar tão ansiosa assim!-- Tikki tentava me acalmar enquanto eu tomava café da manhã. Os meus pais estavam trabalhando na padaria então, a Tikki podia ficar comigo.

-- Vou ficar bem, obrigada. Que tal se eu for para o shopping com a Alya?

-- Ótima ideia! Assim você se distrai um pouco.

-- Vou ligar para ela.-- Peguei o meu celular e liguei para ela.

(Vou cortar a ligação nesse cap. para não atrasar o jantar)

-- Ela aceitou! Vou me arrumar para me encontrar com ela mais tarde.-- Subi para o meu quarto e tomei banho. 

Depois do meu banho, saí do banheiro e me vesti.

~Quebra de tempo~

-- Conhecer os pais dele?!-- Alya parecia bem animada com a notícia.

-- Sim... Mas estou muito nervosa! Tão nervosa que já esqueci o que ia vestir!

-- Não se preocupe com isso! Estamos no shopping, vamos comprar um lindo vestido com um par de saltos que combine!-- Ela me puxou e entramos numa loja.-- Vamos! Experimente esse! (FOTO DO CAP.)

-- Que lindo! Amei!-- Saí do provador rodopiando alegre.

-- Você está linda, Mari! Tem que comprar!

-- E vou!-- Troquei o vestido novamente e fui pagá-lo.

-- Agora vamos escolher um lindo par de saltos! Vamos naquela loja ali!-- Novamente ela me empurrou para dentro da loja.

-- Dessa vez, eu escolho.-- Saio andando pela loja até que acho um par de salto alto vermelho para combinar com o vestido preto.

-- Ótima escolha, Mari!

Experimentei e serviu bem, então comprei.

-- Já podemos ir. Não quero chegar tarde no jantar.

-- Verdade... Passamos a tarde toda aqui!

Saímos em direção a minha casa. Entramos e subimos para o meu quarto. Adrien me avisou que passaria para me buscar às 19:40. Teria que me apressar, já era 18:54. Fui tomar um banho enquanto Alya arrumava a minha escrivaninha com as maquiagens e a prancha e escova de cabelo. Quando saí, coloquei um roupão e Alya fez meu cabelo e maquiagem, deixando os meus cabelos soltos e meus olhos esfumaçados e meus lábios avermelhados. Logo depois, me ajudou a me vestir e calcei os saltos que tanto amei.

-- Você está maravilhosa!-- Alya me olhava quase chorando.-- Vai dar tudo certo!

-- Será? Estou muito nervosa!-- Nesse momento, os meus pais abrem a porta do meu quarto e me olham.

-- Que princesa!-- O meu pai disse.

-- Querida, você está linda!-- A minha mãe me elogiava.

-- Obrigada!-- Escuto uma buzina e já sabia que era o Adrien.-- Deve ser o Adrien... Tenho que ir. Tchau!-- Saí da minha casa e Adrien estava em pé em frente a limousine, me esperando.

-- Uau! Você está maravilhosa!-- Adrien me olhava de boca aberta.

-- Obrigada, meu amor!-- Me aproximei dele e o beijei.

-- Vamos. Meus pais estão nos esperando no restaurante.

-- Claro!-- Entramos no carro e seguimos em direção ao restaurante. Enquanto isso, pensava se eu ficaria bem sem a Tikki...


Notas Finais


O que acharam?
Desculpem-me mais uma vez por ter esquecido da fic.
De tanto tempo fora, acumulei notificações e agora tenho 39 para ler kkk
Espero que tenham gostado!
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...