1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Aceito!

História Será você que eu amo? - Aceito!


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


É hoje o casamento!!! Quem tá mega feliz?!🙋🙋
Sabem como eu sou, né? Vamos colocar um pouco mais de treta nessa história...
Aproveitem o Cap! Bjs!

Capítulo 27 - Aceito!


Fanfic / Fanfiction Será você que eu amo? - Aceito!

6 meses depois

P.O.V. Adrien

Hoje é o grande dia... Vou me casar com a Mari!

Desde o dia do pedido de casamento, eu e a Mari planejamos a cerimônia, e hoje é o grande dia! Nós dois estamos nos arrumando para o casamento, e acho que ela está tão nervosa quanto eu... Como eu tenho que chegar mais cedo do que ela no local -que é um jardim muito bonito por sinal- eu tive que terminar logo de me arrumar e ir para o jardim. Tô louco pra ver ela naquele vestido de noiva, caminhando até o altar em minha direção... Ah, não me tortura, tempo!

-- Oi, querido!-- Essa não é a voz da Mari...-- Se arrumando pra mim, é?-- Me viro é vejo alguém que está tentando acabar com a minha vida... Lila.

-- O que que você está fazendo aqui? Vai embora!

-- Que isso, meu amor? Vim para me casar com você e é assim que você me trata?

-- Você é louca! Meu pai já me avisou sobre você, e eu não vou deixar você acabar com o meu relacionamento com a Mari. Agora, vá embora!

-- Adrien? Ah, você ainda tá aí. Vamos logo!

-- Obrigado por aparecer, Nino! Por favor, faz a Lila ir embora!

--Lila?-- Ele olha ao redor é não vê ninguém além de mim.-- Cara, não tem ninguém!

-- C-como assim? Ela estava aqui!

-- Adrien, relaxa! Isso é só nervosismo por causa do casamento! Agora vamos! Vai chegar atrasado.-- Eu não sei o que ela tá aprontando, mas sei que não é coisa boa...

P.O.V. Mari

Estou tão nervosa! Vou me casar com o Adrien hoje! Alya fica tentando me acalmar, mas é impossível! Alya está me ajudando a me arrumar junto da minha mãe. Elas fizeram a maquiagem e o meu cabelo, e posso dizer que nem me reconheço! Agora estão me ajudando com o vestido, que eu mesma fiz! Eu adorei o tom de rosa bebê que ele tem. A essa hora, acho que o Adrien já está me esperando. Eu estava quase pronta, quando recebi uma visita indesejada. 

-- Olá, Marinette. Como vai?-- Aquela voz nojenta... Da Lila.

-- Sai daqui. Agora!-- Diz Alya.

-- Lila, os convidados não estão permitidos a entrar e ver a noiva antes! Espere lá fora, por favor.-- Minha mãe foi educada, não a culpo, nós não contamos a ela sobre tudo o que aconteceu.

-- Mãe, ela não foi convidada. Não é bem-vinda. Lila, vá embora!

-- Que isso, Marinette!-- Minha mãe tentou me repreender.-- Claro que você está convidada, Lila!-- Agora entendi... Ela veio até aqui para conseguir entrar no casamento.

-- Não, não está. Mãe, que parte de não é bem-vinda a senhora não entendeu? Ela tentou acabar com o meu relacionamento com o Adrien! E sei que você ainda não desistiu, Lila! 

-- Mas que horror! Lila, se você fez essas coisas, por favor, vá embora!-- Minha mãe finalmente caiu na real.

-- Eu só vou porque a sua mãe foi a única que me mandou embora com educação! Mas, fique atenta, Marinette! O seu casamento pode desmoronar num piscar de olhos!-- Logo depois ela saiu e gelei com o que ela disse por último. 

-- Mari, tome cuidado com a Lila. Ela não parecia estar brincando...-- Alya diz preocupada.

-- Concordo com a Alya! Fiquei preocupada agora. Não sabia que a Lila podia ser assim...

-- Podem ficar tranqüilas que eu vou pedir para reforçarem os seguranças e avisar o Adrien!

-- Não. Eu vou avisar os seguranças.-- Diz a minha mãe.

-- E eu vou avisar o Adrien.-- Diz Alya pegando o celular.

-- Mas eu quero falar com o Adrien!-- Choramingo.

-- Não! Vai ver ou falar com ele no casamento. E vai ter muito tempo com ele na lua de mel!-- Diz Alya sorrindo.-- Ah, Nino! Pode avisar o Adrien que...-- Ela sai do quarto para falar com mais privacidade.

-- Alô, tudo bem?-- Dessa vez foi minha mãe. As duas saíram e me deixaram só.

-- Mari, o que a Lila quis dizer com aquilo tudo?

-- Tikki, me assustou! Mas, eu não tenho tanta certeza... Ela está tentando algo contra eu e Adrien... Preciso prestar muita atenção! 

--  Vou estar no seu buquê se precisar de mim!

-- Obrigada, Tikki!

Logo ela se escondeu no buquê quando minha mãe e Alya entraram no quarto e terminaram de me arrumar.

-- Você está linda, minha filha!-- A minha mãe disse com lágrimas nos olhos.

-- Já está atrasada! Só podia ser a Mari mesmo.-- Diz Alya rindo.

-- Então, vamos!

Nós entramos no carro e fomos em direção ao jardim onde aconteceria o casamento. Quando chegamos, meu pai abriu a porta para mim e já pude escutar a música de entrada da noiva. 

-- Olha a minha princesa!-- Diz ele estendendo o braço para mim.

-- Pai... Não me faz chorar!

-- Mas, o que eu disse? Você está linda e eu sinto muito orgulho de você!

-- Obrigada, pai...

Os organizadores contratados fizeram sinal para que avançássemos. Senti um frio na barriga muito grande. Já estava passando mal! Parei por um segundo e meu pai percebeu minha hesitação.

-- O que aconteceu, querida?-- Meu pai perguntou um pouco preocupado.

-- E-eu estou muito nervosa. Acho que estou passando mal!-- Digo com o braço por cima da barriga.-- Não vou conseguir...-- Meu pai chamou a organizadora que estava ali perto.

-- Ela não tá bem.

-- Isso é só nervosismo! Vou pegar um copo d'água para você.-- Ela voltou com um copo d'água com açúcar e bebi tudo.-- Respire fundo e continue!

-- Obrigada!-- Respirei fundo e continuei com o meu pai.

Nós andamos até o altar. Meu pai me deu um beijo na testa e me entregou a Adrien.-- É melhor você cuidar muito bem da minha filha, rapaz.-- Ele diz brincando, mas sério.

-- Pode deixar!-- Meu pai se afastou e Adrien disse num sussurro:-- Você está linda!

-- Obrigada, Gatinho! Você também não está nada mal.-- Respondo também com um sussurro.

A música acabou e a cerimônia finalmente começou. O padre falou algumas coisas (não sei narrar casamentos) e falou algo que me fez estremecer.

-- Quem é contra essa união que fale agora ou cale-se para sempre!-- Logo vi uma morena aparecer.

-- EU! Eu sou contra!-- A Lila conseguiu entrar no casamento... Temos que isso acontecesse. Todos os convidados ficaram de boca aberta com o que ela disse. Nem a Chlóe foi capaz de fazer isso! Por sinal, ela está namorando um italiano!

-- Segurança!-- Essa foi a Alya. Que se jogou por cima da Lila, derrubando ela. Os seguranças chegaram e levaram a Lila para fora.

-- Bem, agora sem mais interrupções, continuemos a cerimônia!-- O padre continuou até eu escutar ele perguntar:-- Adrien Agreste, aceita Marinette Dupain-Cheng como sua legítima esposa, até que a morte os separe?

-- Aceito!-- Ele me olhou com uma expressão carinhosa.

-- Marinette Dupain-Cheng, aceita Adrien Agreste como seu legítimo esposo, até que a morte os separe?

-- Aceito!-- Digo o olhando com algumas lágrimas nos olhos.

-- Pode beijar a noiva!-- Nesse momento o Adrien me olhou e eu nem tive tempo de raciocinar, ele me puxou pela cintura e me beijou com muito carinho. Todos aplaudiram e então nós saímos em meio a multidão de convidados para a festa.

A festa foi muito bonita e divertida. Eu e Adrien dançamos a valsa, dançamos na balada, recebemos vários presentes, comprimentamos os convidados, nos divertimos e assim que acabou, nós fomos embora, para a lua de mel! 

Ficamos por uma semana e enquanto estivemos lá, ficamos sabendo que Lila havia sido atropelada e não tinha sobrevivido aos ferimentos. Não deveríamos comemorar, mas agora ela não iria nos incomodar nunca mais...

6 anos depois

Continua...


Notas Finais


E aí? O casamento aconteceu e vai ter mais um único Cap e então a fic acaba😫 triste, eu sei... Mas como alguns comentários do Cap anterior já me motivaram, esperem por outra fic!
Bjs de Tia Lady! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...