1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Gato bobo e Alya descobre

História Será você que eu amo? - Gato bobo e Alya descobre


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Bom dia, meus amores! Eu respondi um comentário do cap. anterior agradecendo e vou agradecer de novo...
Obrigada pela motivação, favoritos, comentários, etc.! Adoro quando fazem isso!

Capítulo 6 - Gato bobo e Alya descobre


Fanfic / Fanfiction Será você que eu amo? - Gato bobo e Alya descobre

P.O.V. Marinette

O que era aquilo? Foi isso que me perguntei por dois segundos. Não pude pensar mais. Alguém ligou a luz e decidi fingir que estava dormindo, não queria ver quem ou o que era, além disso, quero ver até onde isso vai dar.

P.O.V. Adrien

Depois de ir para casa, deitei na cama e cochilei por uns 20 minutos. Acordei com o Plagg comendo camembert bem na minha cara!

-- Plagg!!-- Já estava irritado.

-- O que foi?

-- Você tava comendo esse treco nojento na minha cara!

-- Foi mal, era para te acordar. Você só ficava falando: My Princess, eu te amo!

-- E-eu f-falei isso?-- Estava corado. Não sabia que gostava tanto assim da Mari.

-- Sim. Você falou.

-- Plagg, termina de comer seu camembert... My Princess vai receber uma visita de um certo gato preto.

-- Que azarada.

-- Cala a boca, Plagg!! Plagg, mostrar as garras!!

Me transformei e fui pulando de prédio em prédio até o hospital. Entrei pela janela e a vi se assustar comigo. Já estava escuro então entrei no quarto e liguei a luz. Como já era de noite, a desculpa de fingir estar dormindo não é ruim, mas eu não vou cair nessa. Cheguei mais perto dela e me sentei ao seu lado. Peguei sua mão e dei um beijo(na mão). Ainda disse:

-- Eu não vou acreditar que você está dormindo, My Princess.

Ela não disse nada. Apenas abriu os olhos para me ver e se assutou. Quando é que ela vai parar de se assustar comigo?

-- C-Chat... O que f-faz aqui?-- Ela estava corada com o apelido que dei para ela. Ela fica fofa corada.

-- Vim te ver, My Princess.

-- Quem te deu o direito de me chamar assim, Gatinho?

-- Bem... Eu mesmo e... Gatinho? Sou Gatinho?

-- É-é... B-bem... Falei da b-boca para f-fora.

-- Sei...-- Não estava convencido de sua resposta.-- Bem, eu fiquei sabendo do que aconteceu, eu tenho uma pergunta.

-- Qual?

-- Como consegue se lembrar de mim?

-- B-bem...-- Nesse momento a Tikki sai de algum lugar que não vi agora e corta a Mari.

-- Oi Chat!-- Ela me manda um sorriso meigo e eu retribuo.

-- Oi Tikki!-- Olhei para a Mari que estava confusa.

-- Ele sabe de tudo, Mari. Só está se fazendo de desentendido.

-- C-como ele s-sabe?!

-- Não vamos falar sobre isso agora, tudo bem?

-- Hum... Tudo bem...

-- Bom, My Princess... Tenho que ir. Amanhã eu volto.

-- Tchau...

No dia seguinte

P.O.V. Marinette

Mal vonsegui dormir ontem a noite por causa daquele gato bobo... Gostei dele ter me visitado... O que eu estaou pensando?!

Estava conversando com Tikki. Eu estava sentada e ela ficava em cima do meu joelho.

-- Ah Tikki... Eu nem perguntei, como está a situação de Paris sem a Ladybug? O Chat consegue se virar sem mim?

-- Paris não recebeu mais akumas depois que você se acidentou... Eu e o Chat fizemos uma pequena investigação e descobrimos que tem um akuma atrás de você.

-- De mim?! Por que?!

Nesse momento, senti alguém nos observando... Deve ser o Chat.

-- Porque Hawk Moth descobriu que você é a Ladybug! Ele mandou um akuma encapuzado para te acidentar e pegar o miraculous!!

-- O-o q-que? V-você é a L-Ladybug?!-- Com certeza não era o Chat. Era a Alya.-- Por que não me contou?

-- Desculpa Alya... Eu não podia contar para ninguém... Se eu contasse, perderia meu miraculous... Desculpe.

-- Uau... Eu prometo não contar para ninguém!-- Ela abre um sorriso contente como se ela fosse a primeira a saber.

-- Obrigada.

-- Aqui está a sua rosa que Adrien mandou te entregar.

-- Obrigada de novo.-- Pego a flor delicadamente e coloco num vaso ao lado da cama.-- Você avisou o Adrien que eu queria ele aqui?

-- Eu esqueci... Desculpa.

-- Tudo bem...-- Dou um suspiro.

-- Não, não tá tudo bem. Eu vou ligar para ele.-- Ela pega o celular e liga para o Adrien.

Ligação on

"--Alya?"

-- Sim. Adrien, você pode vir aqui no hospital por favor?

"-- Aconteceu alguma coisa com a My P..."

-- Adrien?

"-- Sim?"

-- Você está bem? Ia chamar ela de que?

"-- Nada."

-- Bem... Você pode vir ou não?

Ligação off

-- Ele desligou! Aquele idiota!

-- Falando de mim, Alya? Eu já cheguei.

-- Eu quis dizer... Aquele apaixonado!

-- Alya!-- A repreendi por causa do comentário. Eu e Adrien ficamos corados.

-- Tudo bem, vou deixar vocês à sós. Quero ver beijinhos...-- A última frase ela cantarolou.

Eu e Adrien coramos novamente. Eu queria conversar com ele e seria agora!

-- A-Adrien...


Notas Finais


Vou deixar um pouquinho de suspense para vocês!
O que acharam? Quem disse que seria o Chat, acertou!
Até o próximo cap.!
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...