1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. A conversa com Adrien

História Será você que eu amo? - A conversa com Adrien


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários, favoritos e visualizações! Fico muito motivada!
Esse cap. ficou um pouco curto mas eu posto outro a noite para compensar... Aproveitem!

Capítulo 7 - A conversa com Adrien


P.O.V. Adrien

Quando a Alya me ligou e disse para ir para o hospital, eu já estava na esquina de casa, eu corria o mais rápido possível temendo que algo tivesse acontecido com a Mari. Quase chamei a Mari de My Princess e a Alya quase que escuta!
Desliguei o celular no meio da ligação, já tinha chegado na porta do quarto da Mari.
Escutei Alya me xingando. Depois de um tempo, Alya saiu do quarto e nos deixou a sós.
Parece que a Mari queria conversar.

-- A-Adrien...

P.O.V. Marinette

Eu me sentei na maca e finalmente falei.

-- A-Adrien... Eu já sei que você descobriu que eu sou a Ladybug. Quero que guarde segredo, por favor.-- Falei de uma vez.

-- Tudo bem, eu prometo guardar segredo.

-- Não precisa prometer. Eu confio em você.-- Abri um sorriso meigo.-- É só você saber guardar segredo.

-- É claro que eu sei! Eu também tenho meus segredos, sabia?

-- Não como o meu.

-- Quase...-- Ele murmurou, mas eu consegui escutar.

-- O que disse?-- Me fiz de desentendida.

-- N-nada...

-- A-Adrien... Desde quando começou a gostar de mim?-- Fui direta. Estava muito corada.

-- C-como assim?-- Ele estava mais corado que eu.

-- Alya me disse que você estava pensando alto em mim na sala de aula. Você começou a me chamar pelo apelido. Se importou comigo. Mas por que foi tão grosso comigo naquele dia antes do acidente e de repente decide me salvar?

-- E-eu não sei o que dizer... Me peguei p-pensando em v-você... Me senti a vontade para te chamar pelo apelido... Eu fui grosso porque eu estava irritado por uma coisa que aconteceu e depois a Alya praticamente me espancou enquanto ela e o Nino brigavam comigo, me senti culpado e escutamos você, com meu desespero não pensei em outra coisa, só em te salvar... Me desculpe.

-- Tudo bem... Obrigada por ter me salvado.

-- Bem... Como sabe do que aconteceu? Alya te contou?

-- Não. Eu consigo me lembrar das coisas! A Tikki me ajudou!

-- Ainda bem! Que bom, Mari!-- Ele falava isso enquanto me abraçava.

-- Adrien, eu sei que Alya te contou que eu gostava de você mas, acho que isso passou quando... Você sabe, me rejeitou.-- Ele me soltou.

-- Eu não sabia que era uma declaração!

-- Se tivesse sido paciente saberia!

-- Me desculpe mas, já que é assim... Vou falar o que tenho que falar...

-- O que?

-- E-eu...


Notas Finais


O suspense continua...
O que será que vai acontecer?
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...