1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Talvez seja uma declaração... E dois beijos?!

História Será você que eu amo? - Talvez seja uma declaração... E dois beijos?!


Escrita por: IAmALady

Notas do Autor


Aqui está o cap. que eu falei para vocês nos comentários... Aproveitem!

Capítulo 8 - Talvez seja uma declaração... E dois beijos?!


P.O.V. Adrien

Eu tinha que dizer a ela que a amava... Mas não tinha coragem.

-- E-eu... Er... Hum... Eu...-- Estava procurando coragem para continuar, mas ela falou antes de qualquer coisa.

-- Você o que, Adrien?-- Ela estava ficando impaciente enquanto eu gaguejava. O mesmo que eu fiz a ela.

-- Se acalme, você está ficando impaciente. Cuidado para que não aconteça o mesmo que aconteceu com você.

-- Vou me acalmar assim que você dizer o que queria!

-- Ok! Mari... E-eu gos... Não! Eu a-amo você! Eu te amo!

P.O.V. Marinette

Assim que ele disse que me ama, o meu rosto de impaciência deu lugar a um rosto de espanto e também vermelho.

-- A-Adrien... Isso foi antes ou depois de saber que eu sou a Ladybug?

-- Antes.

-- Prova.

-- O que?!

-- Prova que foi antes.

-- Como?!-- Nesse momento, a Tikki se intromete na conversa e diz:

-- Mari, eu sou a prova que o Adrien gosta de você desde antes. Eu escutava ele se declarando para você e outras coisas. Ele ainda não sabia da minha existência.

-- Mais ou menos.-- Ele susurra para a Tikki e mais uma vez eu escuto.

-- B-bom... E agora?

-- Agora é a parte em que você diz que também me ama...

-- Convencido você, não?

Demos uma pequena risada e ele me olha de um jeito esquisito. O que ele queria?
De repente, ele me beija... PERAÍ... ELE ME BEIJOU??!!
Se fosse a quase quatro meses atrás, eu corresponderia e aceitaria numa boa, mas agora...
Eu o empurrei e ele me olhou corado e envergonhado.

-- M-me d-desculpe, M-Mari... Eu não sei o q-que d-deu em m-mim... Eu vou... Embora agora. Tchau, e se quiser comversar depois sobre o que aconteceu ou qualquer coisa... É só me ligar.

Ele saiu e eu fiquei lá, parada, tentando raciocinar o que acabara de acontecer... Ele me beijou... Mas o que que ele tem? Acaba comigo e agora me beija?! Por que isso tinha que acontecer?! E por que estou confusa com isso?!
Olho para a janela e vejo que já é de noite. Espero que o Chat venha hoje. Espera... O que eu tô pensando? Nesse momento alguém passa pela janela e entra no meu quarto, atravessa o mesmo e tranca a porta, vem até a maca e senta do meu lado.

-- Oi My Princess!

-- Oi Gatinho!

-- Sentiu a minha falta?

-- Nem um pouco.

Ele abaixa a cabeça e eu começo a rir.

-- É brincadeira, eu senti sua falta sim, Gatinho!-- Eu paro de rir e ele me olha com felicidade nos olhos.

-- Sério?! Ufa...

-- Seríssimo!-- Nesse momento, o meu sorriso desaparece e ele percebe.

-- O que foi, My Princess? Ficou triste de repente.

-- N-não é n-nada... Só e-estou... Pensando. É. Isso. Pensando.

-- Está mentindo. Eu sei que está.

-- Tudo bem... Estou.

-- Por que? Qual é a verdade?

-- Eu não quero que você saiba... É por causa de um garoto idiota que veio aqui hoje e...-- Paro de falar ao perceber o que estava prestes a falar.

-- E o que?

-- Nada. Deixa para lá.

-- Ele te beijou, né?

-- Como sabe?

-- E-eu vi... Isso!

-- Sei...-- Eu não estava confiando nessa desculpa esfarrapada!

-- Bem, tenho que ir! Tchau, My Princess!

-- Mas já?

-- Quer que eu fique?-- Ele me olhava com um olhar malicioso.

-- N-não me o-olha assim... E s-sim... Q-quero que fique...

-- Então tá.-- Ele suspira pensativo.

-- No que está pensando?

-- Em nada.

-- Não mente para mim, não sou boba!

-- Claro que não é!

-- Então me diz a verdade, por favor Gatinho!

-- É que é uma coisa da minha identidade civil... Eu queria poder me revelar para você para que eu pudesse fazer as pazes com vo... UMA GAROTA!! É, isso... Uma garota.

-- Calma, Chat! Bem... O que você fez? Por que brigaram?

-- Foi culpa minha... Mas não posso falar para você ou você vai descobrir minha identidade... E pode acreditar que, não vai gostar de saber quem sou... Acho que sou culpado por você estar assim...

-- Como assim? Chat, você tá bem? O culpado é o Adrien.

-- Eu estou bem sim. O Adrien queria te salvar... Desculpa, eu tenho que ir agora. Te vejo amanhã à noite, ok?

-- Ok... Tcha...-- Ele não me deixou terminar, ele me... BEIJOU!!! O que deu nos garotos hoje?! Eu estou confusa, mas mesmo assim cedi... Eu cedi aos encantos do Chat. O beijo era doce e calmo... Parece que eu já tinha beijado aquela boca antes... Parece a do Adrien...

Ele se separa, sorri e some na escuridão da noite. Eles me confundem tanto... Talvez, só talvez, eu goste do Chat e do Adrien... O que eu faço?!

Eu vou dormir antes que Tikki me faça perguntas. Logo consigo dormir, mas com os pensamentos em Adrien e Chat.


Notas Finais


O que acharam?
Demorei um pouco para postar mas é porque eu vou inventando a história enquanto escrevo...
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...