1. Spirit Fanfics >
  2. Serafim - Caçadores de Sombra >
  3. Prólogo

História Serafim - Caçadores de Sombra - Prólogo


Escrita por: Lay-Jaciuk

Notas do Autor


Tomaram que gostem por que vai ter muito mais!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Serafim - Caçadores de Sombra - Prólogo

12 de Setembro de 1850 – Constança – Romênia

 

A disputas entre os demônios e os caçadores de sombra tinha chegado ao seu auge, ainda mais quando souberam que havia um traidor entre eles querendo controlar os demônios e cria um próprio exército para comandar, queria virar o deus do novo mundo aonde não há lei maior do que a dele.

As batalhas foram se intensificando de um lado os caçadores do outro os demônios e as criaturas do submundo como vampiro, demônios entre outros mais, claramente os os caçadores estavam em desvantagens e quase perdendo a batalha se não fosse por um descuido de Lucian o caçador que traiu seus irmãos e foi pego pelas costas e atingido diretamente no coração por quem ele considerava como seu melhor amigo Marcel que deu fim nele da mesma forma que ele agiu com todos pelas costas.

Com a morte de Lucian os demônios se sentiram ameaçados acabaram de perder o seu líder o seu revolucionário e assim fugiram como covardes juntos com todos do submundo e os caçadores ganharam aquela disputa e arrumaram um jeito de conseguir se organizar e se guardar para não acontecer novamente isso e assim foi criados os Montreal que eram os responsáveis em comandar e manter a ordem no mundo contra todos que ameaçassem esse mundo.

No entanto eles não sabiam de uma coisa que não havia acabado a guerra na verdade isso somente era o começo de muitas que ainda iriam vir pois quem disse que Lucian realmente estava morto que sua ambição havia acabado estava completamente engado isso somente era o começo de tudo.

O que eles não sabiam e que Lucian havia previsto que isso e provável de acontecer de sua morte e garantiu que sua ambição não morresse com ele, pra fazer isso fez um acordo com um mago muito antigo chamado Megan, o acordo estava descrito que se Lucian morresse por um caçador de sombras a sua alma iria ser reencarnada em outro corpo toda vez que morresse, e foi exatamente isso que aconteceu, Lucian acordou em um novo corpo em um novo lugar porem com os mesmos planos e pensamentos que tinha em seu antigo corpo e pronto para colocar o inferno na terra literalmente. 


Notas Finais


Tomaram que gostem por que vai ter muito mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...