1. Spirit Fanfics >
  2. Será!? >
  3. Lalisa Manoban😍

História Será!? - Lalisa Manoban😍


Escrita por: Gabbandeira2017

Notas do Autor


Vcs devem estar tipo...
COMO ASSIM? AGORA TEM BLACKPINK PINK NO NEGÓCIO? DÁ PRA EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO POR FAVOR?
Tenho duas palavras: SÓ LEIAM😆

Capítulo 48 - Lalisa Manoban😍


Fanfic / Fanfiction Será!? - Lalisa Manoban😍

*Continuando*
 Sejin: ... eu só n quero que vcs faltem por conta de mi mi mi de namorada, na próxima reunião que será com o grupo todo conversaremos mais sobre isso.
 Namjoon: Já vou deixar eles mais cientes disso, mais agora falando da logo do grupo.
 Sejin: Eu e a equipe estavamos pensando em uma coisa...Como o nome do grupo é Bangtan Boys(Garotos a prova de balas) (N/A: Vc que diz que é o outro nome, nessa época ele ainda n existia), a proposta é fazer tipo um colete. -ele vira um papel com o desenho do colete (N/A: O colete que vcs já conhecem, mais está na foto de capa tbm...então...pode continuar lendo aí), eu sinceramente amei- O que vcs acharam?
 Namjoon: Eu acho que tá muito bom, posso tirar uma foto para mostrar para os meninos?
 Sejin: Claro e vc JungKook o que achou?
 JungKook: Eu achei que é bem a cara do grupo.
 Namjoon: Mais falando do show de debut,-ele fala guardando o celular no bolso- Qual vai ser a data?
 Sejin: Será...-ele olha no celular- dia 13 de julho (N/A: Gente eu sei o debut de bts foi dia 13 de junho, mais tem que encaixar na história).
 Namjoon: Hoje é dia?
 JungKook: Deixa eu fazer as contas pois eu sou melhor com datas, vc só é o cérebro do negócio, -tiro meu celular do bolso e coloco no calendário- hj é dia primeiro de junho, vamos viajar dia nove e voltaremos de sete de julho e o show vai se dia treze no...sábado.
 Sejin: Então está tudo certo para vcs? Já podemos começar a vender os ingressos.
 Namjoon: Pode sim (...)

 Essa reunião demorou para um caramba, quando sai da sala olhei para o celular e já eram 13:30 p.m., eu estava quase desmaiar de fome.

 JungKook: Vamos comer fora? -pergunto para o Namjoon quando estavamos saindo da Bighit.
 Namjoon: Onde vc quer ir? -ele fala mexendo no celular.
 JungKook: Bora ir no Samsung Chicken? Estou com uma vontade de comer frango. -ele guarda o celular no bolso.
 Namjoon: Vc trouxe dinheiro?
 JungKook: Sempre estou preparado. -falo tirando a carteira do bolso e mostrando pra ele.
 Namjoon: Então partiu Maknae. -ele fala e logo depois da uma risadinha.
 JungKook: Eu já falei que n vou falar mais nada com vc! -eu cruzo os braços.
 Namjoon: Vc é muito nevorsinho garoto. -ele fala batendo no meu ombro.
 JungKook: Eu só estou com fome mesmo.
 -*risos*.
 Namjoon: Quando vc e o Yoongi estam com fome eu até saio de perto. -*risos*.

 Fomos conversando  da Bighit até o restaurante/lanchonete, e quem encontramos lá o BamBam, com o Yugyeom e uma menina, e pelos meus olhos essa menina era muito bonita, ela tinha cabelos pretos e não parecia ser coreana, eu e o Namjoon fomos lá falar com eles, o Yugyeom logo me viu e se levantou para cumprimentar a gente.

 Yugyeom: E ai parça! -ele fala e nós se cumprimentamos com aquele clássico "bate, soco"
 JungKook: Oi gente -falo com o BamBam e aquela menina que eu n conseguia tirar os olhos, quando ela percebeu que eu tbm estava falando com ela, deu sorriso que me derreteu o coração.
 BamBam: Essa é a Lalisa Manoban, é uma amiga minha de infância.
 Namjoon: Então quer disser que vc também é Tailandêsa?
 Lalisa Manoban: Sou sim, e podem me chamar só de lisa. -ela fala e olha pra mim soltando outro sorriso, só eu acho que ela quer me matar?
 Yugyeom: Senta aí gente. -ele fala se sentando, quando eu estava indo para o outro lado da mesa o Namjoon senta do lado do BamBam e me restam mais dois lugares um do lado da Lisa e o outro...adivinhem...do lado da Lisa, ela vê que eu n estava muito à vontade de sentar do lado dela.
 Lisa: Mesmo que pareça eu n mordo. -dou uma risadinha sem graça e me sento do lado dela.
 JungKook: Me desculpe n me apresentei direito, eu sou o Jeon Jeungkook mas pode me chamar de JungKook.
 Lisa: Prazer JungKook. -nossos olhares se cruzaram, minhas mãos começaram a suar...
 Namjoon: Vcs já pediram? -o Namjoon graças ao bom deus cortou aquele clima.
 BamBam: N, acabamos de chegar.
 Namjoon: Então vamos pedir duas porções, uma pra gente e outra só pro JungKook.
 JungKook: Mas n se preocupem eu divido a minha porção com vcs. -*risos*.

 

 


 
  


Notas Finais


Até outro dia🙃☺
2 beijos💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...